Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Lucasxarope
Alergico
AlexOk
Viteco
Pedro Mamede
9 participantes

    Como está o Nintendo 3DS

    Pedro Mamede
    Pedro Mamede
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Como está o Nintendo 3DS Empty Como está o Nintendo 3DS

    Mensagem por Pedro Mamede Seg 22 Out 2012, 21:24

    E ae galera!
    Então,faz um tempo que estou desconectado do que rola no mundo da Nintendo,por isso queria saber principalmente do 3DS,já que não vejo muito as pessoas falando dele e também quero comprar um.
    Se muita gente tem ele,quais jogos são mais jogados etc,informações desse tipo vão ajudar muito.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Como está o Nintendo 3DS Empty Re: Como está o Nintendo 3DS

    Mensagem por Viteco Seg 22 Out 2012, 21:32

    O 3DS é o melhor portátil no momento, não por ser o mais potente, pois o Vita é melhor graficamente. O que faz o 3DS ser um bom console são seus jogos, ele já recebeu e está pra receber muitos games de otimas franquias, alguns exemplos são: Resident Evil: Revelations, Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Kid Icarus: Uprising, Code of Princess, Ocarina of Time 3D, Tales of The Abyss, Professor Layton and the Miracle Mask, Phoenix Wright 5. Além de claro a retro compatibilidade com o DS.
    Enfim, compre e você não vai se decepcionar. =)
    Pedro Mamede
    Pedro Mamede
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Como está o Nintendo 3DS Empty Re: Como está o Nintendo 3DS

    Mensagem por Pedro Mamede Seg 22 Out 2012, 21:39

    Hm,os jogos realmente são muito bons.
    Mas e a conectividade ? Há muitos jogos com opção online?
    Vc conhece muitas pessoas que possui o portátil(pessoalmente e virtualmente) ?
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Como está o Nintendo 3DS Empty Re: Como está o Nintendo 3DS

    Mensagem por Viteco Seg 22 Out 2012, 21:43

    Eu gosto da conectividade dele tanto o SpotPass(online) e o StreetPass (recurso Wireless são bons), eu diria que tem um bom número de jogos com online sim. E na minha cidade tem umas 50 pessoas que eu conheço que possuem o 3DS, a maioria aqui do fórum dele ele também eu acho.
    Espero ter ajudado =)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Como está o Nintendo 3DS Empty Re: Como está o Nintendo 3DS

    Mensagem por AlexOk Seg 22 Out 2012, 21:43

    para opção online exite o mario kart 7,resident evil revelarions,resident evil mercanries,Kid Icarus Unprising,Futebol(eu não sei qual os que saiu pro 3Ds,por que eu não curto esse tipo de jogo),e os jogos multiplayer local como o new super mario bros 2,Star Fox etc;;;mas vou te falar, o Wi-fi do 3Ds é espetacular,Lag no mario kart 7 não existe!vc joga lisinho e sem travar!
    o mesmo com o revelations e mercenaries!e ainda a retrocompatibilidade com o nintendo Ds! e vários jogos bem legais e interessantes da Eshop(a loja virtual do 3Ds)m
    Pedro Mamede
    Pedro Mamede
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Como está o Nintendo 3DS Empty Re: Como está o Nintendo 3DS

    Mensagem por Pedro Mamede Seg 22 Out 2012, 21:49

    Valeu, AlexOk e Viteco

    Ajudaram bastante Wink
    Acho que vou vender meu PSP,e comprar o 3DS.

    O Monster Hunter tb deve ser ótimo.

    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Como está o Nintendo 3DS Empty Re: Como está o Nintendo 3DS

    Mensagem por Alergico Seg 22 Out 2012, 22:08

    Um sucesso. Humilhando a concorrência. 21kk vendidos. Os melhores jogos. Compre sem medo.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Como está o Nintendo 3DS Empty Re: Como está o Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucasxarope Seg 22 Out 2012, 22:29

    Embora seja importante lembrar que os lançamentos estão meio frios no momento...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como está o Nintendo 3DS Empty Re: Como está o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 22 Out 2012, 22:33

    Pedro Mamede escreveu:Valeu, AlexOk e Viteco

    Ajudaram bastante Wink
    Acho que vou vender meu PSP,e comprar o 3DS.

    O Monster Hunter tb deve ser ótimo.


    Olha, se essa for sua condição para um 3DS, eu não recomendaria, o 3DS é melhor que o PSP, mas como são dois consoles diferentes, você pode sentir falta de algumas coisas que são exclusivas ao PSP (Se bem que, com o vita meio capenga, é possivel que essas coisas venham para o 3DS...)

    Quais generos você mais joga em um portatil?
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Como está o Nintendo 3DS Empty Re: Como está o Nintendo 3DS

    Mensagem por Solid Cliff Ter 23 Out 2012, 15:03

    Pedro Mamede escreveu:Hm,os jogos realmente são muito bons.
    Mas e a conectividade ? Há muitos jogos com opção online?
    Vc conhece muitas pessoas que possui o portátil(pessoalmente e virtualmente) ?

    Sim. Maioria deles, 0 de lag.
    Pessoalmente, não conheço ninguém. E sei que a maioria aqui também não.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Como está o Nintendo 3DS Empty Re: Como está o Nintendo 3DS

    Mensagem por Lipe Link Ter 23 Out 2012, 15:38

    Muita gente tem sim, mas esses proprietários estão espalhados por aí e se reúnem apenas em foruns como esse, ou em eventos.
    Eu conheço pessoalmente pelo menos umas 10 pessoas que tem. Só de colegas que trabalham comigo tem 5 que tem.
    Inclusive um deles tinha comprado antes de mim, mas vendeu para comprar um Vita e no começo do mês se arrependeu e comprou outro 3DS.

    Tem sim jogos excelentes e ainda está em seu segundo ano de estrada, então teremos muita coisa legal ainda pela frente!
    Pode comprar, eu recomendo a todo mundo e tenho certeza que quase todos aqui que tem um também recomendam! =)
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Como está o Nintendo 3DS Empty Re: Como está o Nintendo 3DS

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 23 Out 2012, 17:28

    Cara vc pegando nao irá se arrepender,muitos jogos bons para todos os gostos.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Como está o Nintendo 3DS Empty Re: Como está o Nintendo 3DS

    Mensagem por crfleo Qua 24 Out 2012, 13:10

    Aproveitando o tópico...

    Eu to querendo comprar um 3DS XL, apenas 500 reais no paraguai, mas ai fico pensando vai que a nintendo lança uma versao melhor ainda ano q vem, com 2 analogicos, bateria duravel, etc, seria possivel?

    Um dos jogos que quero pegar é o resident evil revelation, mas nao sei se fica bom joga-lo sem circle pad
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Como está o Nintendo 3DS Empty Re: Como está o Nintendo 3DS

    Mensagem por AlexOk Qua 24 Out 2012, 13:14

    Pedro Mamede escreveu:Valeu, AlexOk e Viteco

    Ajudaram bastante Wink
    Acho que vou vender meu PSP,e comprar o 3DS.

    O Monster Hunter tb deve ser ótimo.


    PSP é ótimo!eu não venderia se fosse vc !
    junte uma graninha pra comprar o 3Ds,ambos são ótimos,mas se vc já enjoou dos jogos de psp vá em frente.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Como está o Nintendo 3DS Empty Re: Como está o Nintendo 3DS

    Mensagem por Lipe Link Qua 24 Out 2012, 22:05

    crfleo escreveu:Aproveitando o tópico...

    Eu to querendo comprar um 3DS XL, apenas 500 reais no paraguai, mas ai fico pensando vai que a nintendo lança uma versao melhor ainda ano q vem, com 2 analogicos, bateria duravel, etc, seria possivel?

    Um dos jogos que quero pegar é o resident evil revelation, mas nao sei se fica bom joga-lo sem circle pad
    acredito que pelo menos nos próximos dois anos não deverá ter nenhuma versão assim tão diferente...
    Tanto o 3DS normal quanto o XL estão vendendo muito bem, então acho que não faz muito sentido a Nintendo mexer nisso agora...
    Quanto ao REvelations, é meu jogo favorito do 3DS.. com o Circle Pad deve ficar melhor ainda, mas acho que não é um acessório tão necessário assim (pelo menos pra esse jogo), vc se acostuma fácil com os controles sem ele... =)

    Conteúdo patrocinado


    Como está o Nintendo 3DS Empty Re: Como está o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:31