Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Sheik
ERROR
Tiburcio
Reidosmash
AlexOk
crfleo
Hadan
eduardoBigN
Giygas
GuiNh
Alergico
Jamian
GAN0ND0RF
lukazz
Lemanto
DaniloLopes
20 participantes

    Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds - Página 2 Empty Re: Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds

    Mensagem por Convidado Qua 24 Out 2012, 14:08

    Pelos comentários da galera em geral, eu evitaria comprar em pré-venda na Saraiva...
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds - Página 2 Empty Re: Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds

    Mensagem por Reidosmash Qua 24 Out 2012, 17:16

    Comprei a pré-venda(1 dia antes do lançamento conta como pré-venda? xD) do NSMB2 na Saraiva, na sexta, quando foi segunda eu já tinha meu jogo.

    Mas acho que eles só tomam mais cuidado de mandar rápido quando é jogo conhecido, tipo Mario, que eles sabem que vende bem.

    Pokémon, deve vender bem também(se não melhor) mas eles devem achar que é só mais um, sei lá. xD
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds - Página 2 Empty Re: Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds

    Mensagem por Tiburcio Qua 24 Out 2012, 18:37

    Não sei o que tanto reclamam, pessoal tá falando como se Saraiva tivesse preços bons. Hhauehauehuahue

    Saraiva é confiável e pontual, mas não é conhecida por ter preços baixos. Hahueahue
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds - Página 2 Empty Re: Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds

    Mensagem por ERROR Qua 24 Out 2012, 18:40

    Recomendo comprarem na Fnac, além de terem os preços menores o frete é grátis para Sul e Sudeste. Quando comprei o Super Scriblenauts para o DS na Saraiva por 29,90 o frete quase foi o mesmo preço.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds - Página 2 Empty Re: Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds

    Mensagem por Convidad Qua 24 Out 2012, 18:56

    Não entendo essa reclamação dos preços...

    O preço dos jogos da Nintendo são fixos (R$ 149,90) no Nintendo 3DS
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds - Página 2 Empty Re: Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds

    Mensagem por Sheik Qua 24 Out 2012, 18:59

    http://forum.nintendoblast.com.br/t17886-pre-vendas?highlight=pr%C3%A9+vendas
    cof cof.
    __
    Se eu tivesse dinheiro eu comprava o jogo,parece estar lindo
    kevin.stateri
    kevin.stateri
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 41

    Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds - Página 2 Empty Re: Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds

    Mensagem por kevin.stateri Qua 24 Out 2012, 19:27

    preciso desse jogo, mas não gosto de pré vendas, então vou esperar o lançamento
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds - Página 2 Empty Re: Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds

    Mensagem por Heavycross66 Qui 25 Out 2012, 13:02

    Até hoje fiz somente uma Pré-venda na Saraiva, o bundle de Skyward Sword, retiraram o produto do site, tentei entrar em contato durante vários dias seguidos e ninguém sabia me informar, até que uma mulher me disse que o jogo não tinha mais uma data pra lançamento certa pro Brasil, e que poderia acontecer de minha compra ser cancelada devido à problemas, ou seja, caso eles tivessem vendido unidades à mais, eles poderiam cancelar algumas compras já que eles só fazem os débitos de cartões quando o jogo chega já está em estoque. Resultado:cancelei e comprei na loja física da UZ Games!
    Nunca mais compro Pré-venda lá!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds - Página 2 Empty Re: Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds

    Mensagem por Giygas Ter 13 Nov 2012, 12:43

    Fiz pré-venda do Paper Mario, paguei ontem. Vamos ver. yaddle
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds - Página 2 Empty Re: Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds

    Mensagem por Giygas Sex 23 Nov 2012, 16:22

    A Saraiva adiou o lançamento pro dia 30!
    Porr* cara, o NSMB2 saiu certinho, porque essa palhaçada com Paper Mario?
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds - Página 2 Empty Re: Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds

    Mensagem por Goofy Sex 23 Nov 2012, 16:57

    Pois é, Saraiva vadia! Paguei o jogo quarta feira lá. Aposto que vão alterar de novo quando chegar dia 30. >_>
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds - Página 2 Empty Re: Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds

    Mensagem por Giygas Sex 23 Nov 2012, 17:02

    Goofy escreveu:Pois é, Saraiva vadia! Paguei o jogo quarta feira lá. Aposto que vão alterar de novo quando chegar dia 30. >_>

    COMO ASSIM PEGOU O JOGO LÁ? Já tem na loja???????? Shocked
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds - Página 2 Empty Re: Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds

    Mensagem por ichigo86 Sex 23 Nov 2012, 19:42

    Giygas escreveu:
    Goofy escreveu:Pois é, Saraiva vadia! Paguei o jogo quarta feira lá. Aposto que vão alterar de novo quando chegar dia 30. >_>

    COMO ASSIM PEGOU O JOGO LÁ? Já tem na loja???????? Shocked

    axu q ele quis dizer no site, pela pré-venda, mas posso estar enganado...
    ia comprar o jogo agora, pensei q já tinha até lançado aki no brasil...
    até desencanei vo importar mesmo heehh
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds - Página 2 Empty Re: Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds

    Mensagem por ERROR Sex 23 Nov 2012, 20:15

    Comprei na Play-Asia, paguei 92,05, saiu lá de Hong Kong dia 13 e pelo que consta já foi conferido e saiu da alfândega dia 21. Acho que não fui taxado, quando eu tiver meu jogo em mãos farei um análise sobre a loja.

    Conteúdo patrocinado


    Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds - Página 2 Empty Re: Pré-Venda - Paper Mario: Sticker Star - 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:12