Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Dúvidas com o e-Shop

giulia pirulita
    giulia pirulita
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

Dúvidas com o e-Shop Empty Dúvidas com o e-Shop

Mensagem por giulia pirulita Qui 18 Out 2012, 02:28

Eu estava tentando fazer a compra de um jogo no e-shop do 3ds, qndo coloco pra fazer a compra ele nao faz , da erro..

a minha conta ta como brasileira.. mais como eu faço pra mudar a região e c mudar de regiao, tipo canada como vi em outros topicos, qndo for fazer a compra do jogo terá aquela taxa?

obrigada. Laughing
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Dúvidas com o e-Shop Empty Re: Dúvidas com o e-Shop

Mensagem por Hamburger Qui 18 Out 2012, 06:35

Já verificou se é por causa da falta de memória? Já levei esse erro na cara várias vezes. E se você mudar sua região pro Canadá ou pra qualquer outro lugar, sua balança voltará para zero, e você terá que comprar créditos com um cartão internacional. De qualquer maneira, se você selecionar sua região como Brasil novamente, todo seu dinheiro retornará.

E... giulia pirulita? Gii-sama, é você? Shocked
    giulia pirulita
    giulia pirulita
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por giulia pirulita Qui 18 Out 2012, 11:12

ta... mas onde que se muda isso??? e ta com espaço sim.... mas nao entendi isso...
    giulia pirulita
    giulia pirulita
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por giulia pirulita Qui 18 Out 2012, 11:12

e nao sou essa menina nao...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 18 Out 2012, 16:09

Qual o erro? já tentou procurar especificamente esse erro no google?

E como o amigo ai acima disse, se você mudar a região, seus créditos não são válidos, não adianta botar créditos em R$ e mudar pra região USA, vai acabar tendo que colocar crédito novamente...
    VictorVP
    VictorVP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19

Mensagem por VictorVP Qua 31 Out 2012, 09:09

Aproveitando esse tópico, vou postar aqui mesmo Very Happy

Tentei adicionar créditos no meu E-Shop pra comprar o novo Professor Layton e o Zelda, então adicionei primeiro 150 reais comprei o Professor Layton e deu tudo certo (ótimo jogo alias Very Happy). Em seguida tentei adicionar mais 150 reais pra compra do Zelda e de erro, então fui dar uma pesquisada na internet e descobri que o e-shop tem o limite de 300 reais de crédito. Logo minha pergunta é: Esse limite de 300 reais dura por quanto tempo, quero dizer eu poderei adicionar mais 150 reais daqui alguns dias pra comprar o Zelda?

Abraços \o
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qua 31 Out 2012, 13:52

VictorVP escreveu:Aproveitando esse tópico, vou postar aqui mesmo Very Happy

Tentei adicionar créditos no meu E-Shop pra comprar o novo Professor Layton e o Zelda, então adicionei primeiro 150 reais comprei o Professor Layton e deu tudo certo (ótimo jogo alias Very Happy). Em seguida tentei adicionar mais 150 reais pra compra do Zelda e de erro, então fui dar uma pesquisada na internet e descobri que o e-shop tem o limite de 300 reais de crédito. Logo minha pergunta é: Esse limite de 300 reais dura por quanto tempo, quero dizer eu poderei adicionar mais 150 reais daqui alguns dias pra comprar o Zelda?

Abraços \o
    Não é um limite por adicionamento e sim por conter, você pode ter até 300 reais, mas se quiser mais você pode comprar várias coisas e depois colocar mais e..., você pode também comprar pela Nintendo eShop canadense, sai muito mais em conta, 84 Reais, tem um tópico aqui no fórum que explica melhor o processo, você pagará impostos sim mas serão apenas 4 Reais de impostos ao contrário do Brasil onde são 74 se não me engano, quase o preço do jogo na Nintendo eShop canadense
    VictorVP
    VictorVP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19

Mensagem por VictorVP Qua 31 Out 2012, 14:00

Eu fiz um teste aqui agora pouco e tentei adicionar,ao inves de 150 reais, somente 50 e deu tudo certo. Esta parecendo que o problema é que em "minha conta" não estou podendo ficar com exatos 300 reais adicionados, sendo que os 150 ja foram gastos e meu valor de creditos mostram 0.
    Quando a compra de jogos em um e-shop de outro pais, vou dar uma pesquisada aqui no forum, mas é necessario o uso de um cartão internacional?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qua 31 Out 2012, 17:55

VictorVP escreveu:Eu fiz um teste aqui agora pouco e tentei adicionar,ao inves de 150 reais, somente 50 e deu tudo certo. Esta parecendo que o problema é que em "minha conta" não estou podendo ficar com exatos 300 reais adicionados, sendo que os 150 ja foram gastos e meu valor de creditos mostram 0.
    Quando a compra de jogos em um e-shop de outro pais, vou dar uma pesquisada aqui no forum, mas é necessario o uso de um cartão internacional?
    Não, o Nintendo eShop funciona com qualquer cartão Visa ou Master nacional, até mesmo com compras fora do país

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:30