Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
gms
Viteco
DIEGOELRIC2005
hermano.augusto
silverreis
PGrossmann
AlexOk
gabrielqq
lukazz
Sheik
Charles M I
Rafos
Limão
victorhugo171
18 participantes

    até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado?

    victorhugo171
    victorhugo171
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 18

    até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado? Empty até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado?

    Mensagem por victorhugo171 Ter 16 Out 2012, 15:54

    é impressionante como o eshop do 3ds deixa a desejar, todos os jogos lançados parecem minigames. e o virtual console parece piada.
    É uma pena pois o console tem muito potencial, mas o jogos não chegam nem perto dos que são lancados pra android e ipad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado? Empty Re: até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado?

    Mensagem por Convidado Ter 16 Out 2012, 16:14

    Primeiramente não depende exclusivamente da Nintendo para que saia jogos no eShop... Outra coisa é que você tem que analisar a estratégia da empresa por trás do eShop e só quem pode afirmar qual a estratégia que a Nintendo traçou é quem trabalha diretamente na empresa... Se os rumores de que jogos do GBA (eShop 3DS) e GC (eShop WiiU) se confirmem, será um grande passo dado em direção a algo muito maior, fora as desenvolvedoras indies que andam elogiando o WiiU e o incentivo da Nintendo quanto ao desenvolvimento para softwares do eShop.

    Enfim... tem muita coisa ainda para ser implantada pela própria Nintendo antes de começar a falar que o eShop está mal estruturado e que é mais um "FAIL" da Nintendo.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado? Empty Re: até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado?

    Mensagem por Limão Ter 16 Out 2012, 16:17

    victorhugo171 escreveu:mas o jogos não chegam nem perto dos que são lancados pra android e ipad

    victorhugo171 escreveu:mas o jogos não chegam nem perto dos que são lancados pra android e ipad

    victorhugo171 escreveu:mas o jogos não chegam nem perto dos que são lancados pra android e ipad

    victorhugo171 escreveu:mas o jogos não chegam nem perto dos que são lancados pra android e ipad

    RIAM DELE
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado? Empty Re: até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado?

    Mensagem por Rafos Ter 16 Out 2012, 16:18

    Limão escreveu:
    victorhugo171 escreveu:mas o jogos não chegam nem perto dos que são lancados pra android e ipad

    victorhugo171 escreveu:mas o jogos não chegam nem perto dos que são lancados pra android e ipad

    victorhugo171 escreveu:mas o jogos não chegam nem perto dos que são lancados pra android e ipad

    victorhugo171 escreveu:mas o jogos não chegam nem perto dos que são lancados pra android e ipad

    RIAM DELE

    Wtf passa na cabeça de um ser desses ? ;_________________________;'
    victorhugo171
    victorhugo171
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 18

    até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado? Empty Re: até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado?

    Mensagem por victorhugo171 Ter 16 Out 2012, 16:20

    Não estou dizendo que o eshop do 3ds é um "FAIL" da Nintendo, pelo contrario em relação ao wii ele tem uma estrutura muito melhor, por isso acho que está sendo um grande disperdicío.
    É incrivel como, toda semana, deixa a deseja com minigames e de vez em quando algumas demos e uns jogos bem antigos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado? Empty Re: até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado?

    Mensagem por Convidad Ter 16 Out 2012, 16:22

    é uma pena mesmo.
    a eshop poderia ser muito melhor e ter games decentes. é uma pena mesmo ver essas lojas vagabundas que a nintendo faz...
    tomara que a e shop no wii u seja tipo... 1000 vezes melhor que a do 3ds.
    mas, para e pensa, até que a eshop não tá tão ruim assim, ao menos tá muito, mas muito melhor que o virtual console, aquilo foi uma bosta (Ô lojinha sem graça aquela viu.... Rolling Eyes )bem,falta lançarem jogos dencentes, o que não tá acontecendo. esse distribuimento digital da nintendo também é mancada pô...
    eram pra lançar jogos á preço justo ,o que não aconteceu.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado? Empty Re: até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado?

    Mensagem por Charles M I Ter 16 Out 2012, 16:23

    A e-Shop do 3DS é boa, mas não completa, mas pelo menos há jogos mais interessantes que os de "iPad"[é iOS] e Android. Se você quiser que eu cite-os eu edito o post. Razz
    victorhugo171
    victorhugo171
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 18

    até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado? Empty Re: até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado?

    Mensagem por victorhugo171 Ter 16 Out 2012, 16:27

    o melhor jogo em minha opinião lancado pro eshop foi Fractured Soul, com muitos niveis e uma jogabilidade bem original, quem teve a oportunidade de jogar vai ver que vale apena, se a maioria dos jogos lançados fossem desse nivel
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado? Empty Re: até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado?

    Mensagem por Sheik Ter 16 Out 2012, 16:30

    1- Quando o PSVita começar a ser um problema para a Nintendo
    2- Quando a Nintendo Network + Wii U começarem a pegar fogo
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado? Empty Re: até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado?

    Mensagem por Charles M I Ter 16 Out 2012, 16:36

    victorhugo171 escreveu:o melhor jogo em minha opinião lancado pro eshop foi Fractured Soul, com muitos niveis e uma jogabilidade bem original, quem teve a oportunidade de jogar vai ver que vale apena, se a maioria dos jogos lançados fossem desse nivel
    Sua opinião, para mim os melhores são Cave Story, Pushmo e Mutant Mudds,se a maioria dos jogos lançados fossem desse nível(Isso é uma opinião, não um fato)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado? Empty Re: até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado?

    Mensagem por Convidado Ter 16 Out 2012, 16:38

    Victor , não muda pq como você pode notar, o pessoal gosta dessas porcarias na e-shop.
    Não tem como deixar como uma Itunes Store ou PlayStore pq não é o mesmo seguimento. Se a Nintendo abrir as portas para os desenvolvedores pode ser uma faca de dois gumes, pq implicaria em pirataria. O Melhor do Android é a parte de emulação , e isso é algo q nunca será interessante para a Nintendo. No caso da Itunes Store , o seguimento é bem diferente de uma empresa especifica para games.

    Para mim melhoraria a E-SHOP se tivesse pelo menos , versões 3D de clássicos de GBA/SNES / N64 , claro com preços condizentes. E também tivesse mais abertura para empresas que façam aplicativos, como no caso do Colors.

    Mas enquanto o pessoal achar "bom negócio" pagar 10 reais por um jogo em "midia digital" de GBC , nada será feito para mudar.
    Se pelo menos ela se importar com o Brasil e cobrar o valor dos jogos digitais condizente com a nossa economia, ja faria eu ver a e-shop melhor.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado? Empty Re: até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado?

    Mensagem por lukazz Ter 16 Out 2012, 16:53

    o que queremos?!?! jogos de GBA e SNES !! (de n64 seria demais hein? *_*)
    quando queremos?!?! AGORA !!

    Razz
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado? Empty Re: até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado?

    Mensagem por gabrielqq Ter 16 Out 2012, 17:05

    Eu queria entender pq alguns discordam com oque o rapaz falou, eu sou muito fã da nintendo mais nao tem como negar que essa Eshop ta muito vagabunda u_u, por favor sejam sinceros, tem jogos bons mais são poucos, e praticamente os melhores sempre sao os da nintendo. Eu queria que a nintendo abrisse algo online de sugestões. Acho que vou mandar um e-mail.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado? Empty Re: até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado?

    Mensagem por AlexOk Ter 16 Out 2012, 17:45

    Concordo,os jogos da Eshop são muito fracos e sem "sal"mas tem alguns legais,mas parece que a nintendo não quer nem saber dos seus fâs jogam qualquer joguinho besta lá e o povo tudo compra.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado? Empty Re: até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado?

    Mensagem por PGrossmann Ter 16 Out 2012, 18:26

    eu gosto dos jogos da eShop
    a área que mais me agradou foi o Virtual Console
    o jogo que eu mais gostei foi o Link's Awakening DX

    eu acho que deveria vim mais alguns jogos de NES e GB/GBC
    Tem jogos muito bons faltando
    imagina eles lançarem Pokemon de GB, com um modo online *¬*

    Conteúdo patrocinado


    até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado? Empty Re: até quando o eshop do 3ds vai ser tão limitado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:26