jogoncalves escreveu:Blz cara. Comigo volta e meia acontece também, até achei que fosse pelo meu game ter uns arranhões, mas pelo visto não. Jogo o Mario Kart online e nunca aconteceu isso. Se quiser jogar comigo, add aí. Valeu.
Então, infelizmente dos jogos que tenho só o goldeneye tem modo online, mas na minha próxima aquisição pretendo comprar o mario kart!
cloudstrifer escreveu:O meu tem homebrew channel e não trava... nem o DVD nem o Backup dele.
Comigo já aconteceu de ser desconectado, mas travar nunca.
Pode ser problema de Software ou Hardware, talvez a mídia mas não dá pra dizer ao certo.
Meu Wii tem pouco mais de 1 ano de uso, só que quando eu viajei em janeiro minha sobrinha esqueceu o dvd do new mario bros dentro do wii, e eu acabei levando ele assim mesmo, quando voltei e fui ver, o dvd ficou todo riscado, se causou algum dano poderia ter sido no leitor, mas ele funciona normal até hj
T-Rex escreveu:Então, cara... para ser lógico, nem todo software está livre de defeitos, mesmo que sejam pequenos, então o seu caso tb é um exemplo de que isso acontece.
Tenho jogos originais tb... e por falar de FPS de Wii, eu tenho o COD Modern Warfare Reflex e ele tb tem seu problema que tá ficando comum em outros CODs originais que tb já experimentei: a tela de loading antes da partida começar, ela trava... aí o jeito foi segurar por 5 segundos o botão power para desligar (não tire a tomada do Wii, apenas segure 5 segundos no Power que sempre dá certo) e ir novamente para o jogo.
Então, são pouquíssimos jogos que já travaram, mesmo que poucas vezes, no Wii, sendo que a maioria foi pelo online mesmo, mas não só de travamento, e sim tb pela perda de conexão, por exemplo.
E olha que vou comprar o GoldenEye 007 original pro Wii, mesmo sabendo do problema que vc citou... mas já joguei no Wii de um camarada meu, pois o meu é travado e até onde joguei, já travou duas vezes durante o gameplay online com a conta do meu camarada. Então, vamos pensar que iremos garantir que o problema pode ser raro de acontecer... então, é só ir novamente e continuar divertindo, sabendo que nem todo software e hardware está livre de defeitos, isso é um fato. Agora se for um problema bem constante, aí eu te aviso: não use o stand-by ligado do Wii, pois ele poderá sobreaquecer o wi-fi, mesmo o Wii desligado mas em stand-by... então, desative o stand-by (a que fica com luz laranja), senão poderá ocorrer travamentos durante a jogatina, como acontece no exemplo que vc teve, ok... e olha que eu não uso wi-fi, apenas uso o LAN Adapter.
Bom, é isso aí... qualquer coisa, é só falar.
Então, eu procurei no google e vi relatos de pessoas com problemas nesses jogos tbm, o goldeneye muitas vezes tem queda no framerate, quando tem explosões e etc, mas o jogo tem um single player muito bom. Eu só ligo o wiiconnect24 quando vou usar o nintendo channel, na primeira tentativa de jogar online o goldeneye nao deu com ele desligado então liguei tbm, teve uma vez q deixei ele ligado e a luz laranja, o wii ficou fervendo
Depois nunca mais deixei ele ligado
Raphael88 escreveu:Recomendo que nunca desligue direto da tomada, apenas pressione por alguns segundos o botão power até que o console se desligue.
Então foi só dessa vez que eu tive que desligar na tomada, mas agora já sei que caso isso ocorra novamente posso desligar segurando o botão
Lucasxarope escreveu:Meu Goldeneye 007 também é horrível no Mutilplayer Online... não sei o que fizeram, mas foi horrível, consegue ter os piores servidores. hahahah
Também já travou assim...
Goldeneye trollando nossos wiis, ainda bem que o single player salva a investida, apesar de não merecer o titulo de remake
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya