Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
jogoncalves
crfleo
6 participantes

    [Ajuda] Wii trava (congela) ao jogar Goldeneye 007 online

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Ajuda] Wii trava (congela) ao jogar Goldeneye 007 online Empty [Ajuda] Wii trava (congela) ao jogar Goldeneye 007 online

    Mensagem por crfleo Ter 16 Out 2012, 09:21

    Aconteceu algo q nunca tinha visto no wii, pela primeira vez fui testar o online dele, com o jogo goldeneye 007, ai depois de uns 5 minutos jogando o console simplesmente travou, os botões power e reset nao funcionavam, só o eject, tive q tirar da tomada pra desligar. Lembrando que isso só aconteceu agora no online, no single player nunca deu nenhum erro

    Ficou igual nesse video:
    https://www.youtube.com/watch?v=ApJ0DBZMNs8

    O jogo é original e o console está na versão 4.3u e não tem nenhum desses programas alternativos (homebrew etc)

    Alguém mais teve esse problema? To preocupado agora se é só do jogo ou se pode ser o console, nao tenho nenhum outro jogo pra testar o online
    jogoncalves
    jogoncalves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 54

    [Ajuda] Wii trava (congela) ao jogar Goldeneye 007 online Empty Re: [Ajuda] Wii trava (congela) ao jogar Goldeneye 007 online

    Mensagem por jogoncalves Ter 16 Out 2012, 10:37

    Blz cara. Comigo volta e meia acontece também, até achei que fosse pelo meu game ter uns arranhões, mas pelo visto não. Jogo o Mario Kart online e nunca aconteceu isso. Se quiser jogar comigo, add aí. Valeu.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [Ajuda] Wii trava (congela) ao jogar Goldeneye 007 online Empty Re: [Ajuda] Wii trava (congela) ao jogar Goldeneye 007 online

    Mensagem por cloudstrifer Ter 16 Out 2012, 11:17

    O meu tem homebrew channel e não trava... nem o DVD nem o Backup dele.
    Comigo já aconteceu de ser desconectado, mas travar nunca.
    Pode ser problema de Software ou Hardware, talvez a mídia mas não dá pra dizer ao certo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Ajuda] Wii trava (congela) ao jogar Goldeneye 007 online Empty Re: [Ajuda] Wii trava (congela) ao jogar Goldeneye 007 online

    Mensagem por T-Rex Ter 16 Out 2012, 12:38

    Então, cara... para ser lógico, nem todo software está livre de defeitos, mesmo que sejam pequenos, então o seu caso tb é um exemplo de que isso acontece.
    Tenho jogos originais tb... e por falar de FPS de Wii, eu tenho o COD Modern Warfare Reflex e ele tb tem seu problema que tá ficando comum em outros CODs originais que tb já experimentei: a tela de loading antes da partida começar, ela trava... aí o jeito foi segurar por 5 segundos o botão power para desligar (não tire a tomada do Wii, apenas segure 5 segundos no Power que sempre dá certo) e ir novamente para o jogo.
    Então, são pouquíssimos jogos que já travaram, mesmo que poucas vezes, no Wii, sendo que a maioria foi pelo online mesmo, mas não só de travamento, e sim tb pela perda de conexão, por exemplo.
    E olha que vou comprar o GoldenEye 007 original pro Wii, mesmo sabendo do problema que vc citou... mas já joguei no Wii de um camarada meu, pois o meu é travado e até onde joguei, já travou duas vezes durante o gameplay online com a conta do meu camarada. Então, vamos pensar que iremos garantir que o problema pode ser raro de acontecer... então, é só ir novamente e continuar divertindo, sabendo que nem todo software e hardware está livre de defeitos, isso é um fato. Agora se for um problema bem constante, aí eu te aviso: não use o stand-by ligado do Wii, pois ele poderá sobreaquecer o wi-fi, mesmo o Wii desligado mas em stand-by... então, desative o stand-by (a que fica com luz laranja), senão poderá ocorrer travamentos durante a jogatina, como acontece no exemplo que vc teve, ok... e olha que eu não uso wi-fi, apenas uso o LAN Adapter.

    Bom, é isso aí... qualquer coisa, é só falar.
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    [Ajuda] Wii trava (congela) ao jogar Goldeneye 007 online Empty Re: [Ajuda] Wii trava (congela) ao jogar Goldeneye 007 online

    Mensagem por Raphael88 Ter 16 Out 2012, 12:41

    Recomendo que nunca desligue direto da tomada, apenas pressione por alguns segundos o botão power até que o console se desligue. Smile
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [Ajuda] Wii trava (congela) ao jogar Goldeneye 007 online Empty Re: [Ajuda] Wii trava (congela) ao jogar Goldeneye 007 online

    Mensagem por Lucasxarope Ter 16 Out 2012, 13:45

    Meu Goldeneye 007 também é horrível no Mutilplayer Online... não sei o que fizeram, mas foi horrível, consegue ter os piores servidores. hahahah

    Também já travou assim...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Ajuda] Wii trava (congela) ao jogar Goldeneye 007 online Empty Re: [Ajuda] Wii trava (congela) ao jogar Goldeneye 007 online

    Mensagem por crfleo Ter 16 Out 2012, 19:36

    jogoncalves escreveu:Blz cara. Comigo volta e meia acontece também, até achei que fosse pelo meu game ter uns arranhões, mas pelo visto não. Jogo o Mario Kart online e nunca aconteceu isso. Se quiser jogar comigo, add aí. Valeu.

    Então, infelizmente dos jogos que tenho só o goldeneye tem modo online, mas na minha próxima aquisição pretendo comprar o mario kart!

    cloudstrifer escreveu:O meu tem homebrew channel e não trava... nem o DVD nem o Backup dele.
    Comigo já aconteceu de ser desconectado, mas travar nunca.
    Pode ser problema de Software ou Hardware, talvez a mídia mas não dá pra dizer ao certo.

    Meu Wii tem pouco mais de 1 ano de uso, só que quando eu viajei em janeiro minha sobrinha esqueceu o dvd do new mario bros dentro do wii, e eu acabei levando ele assim mesmo, quando voltei e fui ver, o dvd ficou todo riscado, se causou algum dano poderia ter sido no leitor, mas ele funciona normal até hj

    T-Rex escreveu:Então, cara... para ser lógico, nem todo software está livre de defeitos, mesmo que sejam pequenos, então o seu caso tb é um exemplo de que isso acontece.
    Tenho jogos originais tb... e por falar de FPS de Wii, eu tenho o COD Modern Warfare Reflex e ele tb tem seu problema que tá ficando comum em outros CODs originais que tb já experimentei: a tela de loading antes da partida começar, ela trava... aí o jeito foi segurar por 5 segundos o botão power para desligar (não tire a tomada do Wii, apenas segure 5 segundos no Power que sempre dá certo) e ir novamente para o jogo.
    Então, são pouquíssimos jogos que já travaram, mesmo que poucas vezes, no Wii, sendo que a maioria foi pelo online mesmo, mas não só de travamento, e sim tb pela perda de conexão, por exemplo.
    E olha que vou comprar o GoldenEye 007 original pro Wii, mesmo sabendo do problema que vc citou... mas já joguei no Wii de um camarada meu, pois o meu é travado e até onde joguei, já travou duas vezes durante o gameplay online com a conta do meu camarada. Então, vamos pensar que iremos garantir que o problema pode ser raro de acontecer... então, é só ir novamente e continuar divertindo, sabendo que nem todo software e hardware está livre de defeitos, isso é um fato. Agora se for um problema bem constante, aí eu te aviso: não use o stand-by ligado do Wii, pois ele poderá sobreaquecer o wi-fi, mesmo o Wii desligado mas em stand-by... então, desative o stand-by (a que fica com luz laranja), senão poderá ocorrer travamentos durante a jogatina, como acontece no exemplo que vc teve, ok... e olha que eu não uso wi-fi, apenas uso o LAN Adapter.

    Bom, é isso aí... qualquer coisa, é só falar.

    Então, eu procurei no google e vi relatos de pessoas com problemas nesses jogos tbm, o goldeneye muitas vezes tem queda no framerate, quando tem explosões e etc, mas o jogo tem um single player muito bom. Eu só ligo o wiiconnect24 quando vou usar o nintendo channel, na primeira tentativa de jogar online o goldeneye nao deu com ele desligado então liguei tbm, teve uma vez q deixei ele ligado e a luz laranja, o wii ficou fervendo Shocked Depois nunca mais deixei ele ligado

    Raphael88 escreveu:Recomendo que nunca desligue direto da tomada, apenas pressione por alguns segundos o botão power até que o console se desligue. Smile

    Então foi só dessa vez que eu tive que desligar na tomada, mas agora já sei que caso isso ocorra novamente posso desligar segurando o botão

    Lucasxarope escreveu:Meu Goldeneye 007 também é horrível no Mutilplayer Online... não sei o que fizeram, mas foi horrível, consegue ter os piores servidores. hahahah

    Também já travou assim...

    Goldeneye trollando nossos wiis, ainda bem que o single player salva a investida, apesar de não merecer o titulo de remake

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Wii trava (congela) ao jogar Goldeneye 007 online Empty Re: [Ajuda] Wii trava (congela) ao jogar Goldeneye 007 online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:18