Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Old & Gold Games - Sunset Riders Review Retro Comparativa (SNES,GENS)

    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    Old & Gold Games - Sunset Riders Review Retro Comparativa (SNES,GENS) Empty Old & Gold Games - Sunset Riders Review Retro Comparativa (SNES,GENS)

    Mensagem por on1xxgameplay Dom 14 Out 2012, 16:01

    Eae galera,fiz um vídeo que é uma review retro comparativa do grande clássico Sunset Riders. O vídeo me rendeu algumas horinhas mas é isso,assistam e deixem sua opinião pf!

    Monduzzi123
    Monduzzi123
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Old & Gold Games - Sunset Riders Review Retro Comparativa (SNES,GENS) Empty Re: Old & Gold Games - Sunset Riders Review Retro Comparativa (SNES,GENS)

    Mensagem por Monduzzi123 Ter 16 Out 2012, 11:40

    Bom game play , joguei muito no meu super nes , ainda jogo , mas só consegui zerar 1 vez n a mina historia , jogo muito dificil , mas ainda sim é bem mais facil que meu battle toads :c
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    Old & Gold Games - Sunset Riders Review Retro Comparativa (SNES,GENS) Empty Re: Old & Gold Games - Sunset Riders Review Retro Comparativa (SNES,GENS)

    Mensagem por on1xxgameplay Qua 17 Out 2012, 12:35

    Monduzzi123 escreveu:Bom game play , joguei muito no meu super nes , ainda jogo , mas só consegui zerar 1 vez n a mina historia , jogo muito dificil , mas ainda sim é bem mais facil que meu battle toads :c

    hahaha este jogo é magnífico!

    Conteúdo patrocinado


    Old & Gold Games - Sunset Riders Review Retro Comparativa (SNES,GENS) Empty Re: Old & Gold Games - Sunset Riders Review Retro Comparativa (SNES,GENS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:18