Agora não sei onde comprar...deixei de comprar na Fnac e acabo esgotando agora acho que vou comprar no mercado livre mesmo!
+9
AlexOk
george md
GAN0ND0RF
viniss
SuperSM
R
Soler
Mylla1000
Lucasmon
13 participantes
Aguardando....
Lucasxarope- Membro Nv.31
- Mensagem nº17
Re: Aguardando....
Só vale a pena comprar jogos em grandes lojas virtuais apenas se for frete grátis e olhe lá...
O Mercado Livre é melhor opção, e mais confiável.
Agora, para quem mora em São Paulo ou arredores, o negócio é ir na Santa Ifigênia, lá na semana passada todas as lojas já tinham e dá para pechinchar bastante no preço.
- Agora, claro, na Santa Ifigênia é bom não ir de sábado ou em véspera de dias festivos - Natal, Dia das Crianças, Dia dos Pais - pois a aglomeração é muito grande e enche de pulgas pelas ruas. Se possível ir acompanhado.
Só é preciso ter atenção para compra de consoles... aí o buraco é mais embaixo. No entanto, para jogos é tranqüilo!
Agora, para quem mora em São Paulo ou arredores, o negócio é ir na Santa Ifigênia, lá na semana passada todas as lojas já tinham e dá para pechinchar bastante no preço.
- Agora, claro, na Santa Ifigênia é bom não ir de sábado ou em véspera de dias festivos - Natal, Dia das Crianças, Dia dos Pais - pois a aglomeração é muito grande e enche de pulgas pelas ruas. Se possível ir acompanhado.
Só é preciso ter atenção para compra de consoles... aí o buraco é mais embaixo. No entanto, para jogos é tranqüilo!
Castiel- Membro Nv.28
- Mensagem nº18
Não confio muito nas lojas da Santa Ifigênia , prefiro pegar no Mercado Livre mesmo. Pokémon Black / White 2 não é uma das prioridades no momento , mas é muito triste ver o pessoal tendo problemas para comprar o game.
Tsukiko- Veterano Nv.8
- Mensagem nº19
Farei um quote do meu comentário num outro tópico:
:/Tsukiko escreveu:Comprei Kingdom Hearts 3D lá na pré-venda e após duas mudanças de data,era pra chegar dia 5 de outubro.E,bem...não chegou.Liguei pra Saraiva onde fiz o pedido e disseram que não tem previsão de chegar,talvez só na próxima semana.E que de acordo com o estoque só tem 68 cópias que vão ser distribuídas pelas lojas,SE NÃO ME ENGANO,do Brasil inteiro.
Se o jogo tivesse saído nesse mês,eu até entenderia.Negócio é que ele foi lançado no final de julho. '-'
Talvez eles tenham tirado o anúncio do site pois não tem previsão de chegar mesmo.Se estivesse esgotado deveria aparecer o aviso de "Avise-me quando estiver disponível".
Boa sorte pra quem comprou Pokémon BW2 na Saraiva,pois é a segunda vez que acontece esse mega atraso quando vou comprar algo em pré-venda;a primeira vez foi com o pacote de expanção Pets pro The Sims 3 e agora com Kingdom Hearts 3D.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Castiel escreveu:Não confio muito nas lojas da Santa Ifigênia , prefiro pegar no Mercado Livre mesmo. Pokémon Black / White 2 não é uma das prioridades no momento , mas é muito triste ver o pessoal tendo problemas para comprar o game.
Pois é Castiel,eu finalmente comprei todos os jogos que eu queria pro meu 3Ds!que foram o Mario kart,Revelations,NSMB2,Mercenaries,Mario 3D Land e Zelda,agora parei de comprar por um tempo jogos,so irei comprar quando lançarem o papaer mario e luigi's mansion.
R- Membro Nv.10
- Mensagem nº21
Lucasxarope escreveu:Só vale a pena comprar jogos em grandes lojas virtuais apenas se for frete grátis e olhe lá...
Aí depende de cada um.
Não acho o Mercado Livre nada confiável, até porque muito do jogos lá são importados ilegalmente e eu prefiro comprar o oficial.
Frete é o de menos.
Castiel- Membro Nv.28
- Mensagem nº22
AlexOk também vou comprar esses dois , ai depois eu pego o Black ou White 2.
R- Membro Nv.10
- Mensagem nº23
Postado para cliente.
Segunda chega aqui. \o/
Segunda chega aqui. \o/
Naitomea- Membro Nv.34
- Mensagem nº24
O meu está separado para postagem.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya