Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Dimitri
R
Super Mario Fan
crfleo
cloudstrifer
Andredjow
gms
Vibastos
Frayer3
Dawson
djbereta
SemPerdão
iPhod
Rodrigo Pereira
18 participantes

[Oficial] Top Gear

rabbitmario
    rabbitmario
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

[Oficial] Top Gear - Página 2 Empty Re: [Oficial] Top Gear

Mensagem por rabbitmario Seg 22 Out 2012, 14:31

Eu já joguei, mas foi a versão de Mega Drive, sendo que acho que as músicas dessa versão são mais "limpas" que as do Super Nintendo, tipo como se as do Snes tivessem mais baixo (bass).

SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Mensagem por SparkTFS Seg 22 Out 2012, 14:41

Top Gear é um dos melhores jogos de corrida que joguei Very Happy !!! Pena que os atuais ( se é que ainda são desenvolvidos ) não são tão épicos [ minha opinião] Neutral ...
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

Mensagem por rapbigze Dom 11 Nov 2012, 21:55

por incrível que pareça, não joguei tanto o 1. pra mim o clássico de corrida do SNES é o Lamborghini American Challenge. a tela de troféus, a música que toca na minha cabeça até hoje, o desenho dos carros com a traseira quadrada... mas não ganha do Top Gear em jogabilidade.

acho o 2 melhor porque joguei muito, lembro do nome de cada corredor, as músicas são muito loucas, os circuitos de cada país, lembro que ao chegar na Índia o carro já estava muito rápido... e a maratona pra chegar no Rio no fim do antepenúltimo circuito.

o 3 é muito bom, não curti a temática espacial mas achei legal mesmo assim.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

Mensagem por Mew. Dom 11 Nov 2012, 22:00

*__________*

Na boa, Top Gear marcou muito minha infância...
    Eu acordava e meus vizinhos já estavam jogando, passávamos horas e horas jogando e assim era todo o dia.
    Top Gear e Rock N'Roll racer são os jogos que mais me marcaram (:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:25