Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Giygas
PGrossmann
Felipe Fabricio
Hamburger
Marcelo
gms
Monagma
AstonVilliera
12 participantes

    Resident Evil 6 receberá DLC grátis em breve

    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Resident Evil 6 receberá DLC grátis em breve - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 receberá DLC grátis em breve

    Mensagem por Lucasxarope Qui 11 Out 2012, 14:05

    :seriousface:

    Não sei não... acho que láááá no fundo, lá nas letrinhas miúdas, estará escrito que a DLC será gratuita por um período de degustação até o natal, depois dessa data, apenas pagando para continuar usando os desbloqueios.

    hehehhee
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Resident Evil 6 receberá DLC grátis em breve - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 receberá DLC grátis em breve

    Mensagem por The Link Hyrule Qui 11 Out 2012, 20:06

    Vamos analisar: Um é pra corrigir um defeito da próprio jogo e outro é um nível de dificuldade que poderia ser liberado pelo próprio jogador sem precisar de DLC já poderiam ter colocado no disco, isso se já não tem tudo lá no disco, e tem gente que acha que a Capcom está fazendo um favorzão...

    Se fosse novos chars ou coisa parecida ai sim seria motivos para comemorar. mas este certamente será pago, quando ela der chars gratuítos ou coisa parecida ai eu me calo Laughing

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:04