Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
PoRToGa
Shurebis
André
7 participantes

    Análise de Red Steel 2

    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Análise de Red Steel 2 Empty Análise de Red Steel 2

    Mensagem por André Sáb 03 Jul 2010, 04:21

    Zerei faz uns 20 minutos Red Steel 2 e me deu vontade de fazer uma análise rápida, farei...

    Red Steel 1 foi um dos primeiros jogos de FPS do Wii e na época recebeu muito hype, e como muitos jogos hypados, Red Steel 1 não alcançou o que o público esperava.

    A Ubisoft depois anunciou uma continuação, aos poucos foram sendo revelado novos detalhes sobre o jogo e os gamers estavam muito ansiosos com o resultado.

    Agora falarei sobre o que realmente interessa, o jogo! Análise de Red Steel 2 Icon_biggrin

    Jogabilidade

    O ponto mais forte de Red Steel 2 é a jogabilidade, e era o que todos queriam por se tratar de um jogo com uso do Wii Motion Plus, tenho que admitir que ela ficou excelente.

    Se você jogou o esporte de espada do Wii Sports Resort e gostou irá gostar mais ainda de cortar pessoas e objetos utilizando uma katana neste game, tudo funciona muito bem e o jogador sempre aprenderá novos golpes através dos ensinamentos do mestre Jian.

    É importante saber também que o jogo se foca mais no uso de espada do que de pistola.

    Veja o trailer abaixo para ter uma idéia melhor da jogabilidade.



    Gráficos

    Os gráficos ficaram ótimos por combinarem com o estilo do Wii, o que quero dizer é que no atual console da Nintendo muitas vezes flui melhor gráficos cel-shading que realistas.

    Músicas e Som

    Sinceramente eu não prestei muita atenção nas músicas, deve ter sido porque sou distraido mas pelo pouco que prestei vi que as músicas são bem medianas, não curti muito.

    Quanto ao som, os efeitos sonoros são bons, como por exemplo os de explosões, além do jogo ter tido uma equipe de dubladores de qualidade.

    Replay

    O jogo é curto e um tanto repetitivo, não teria paciência nem a p** de zerar de novo e acho que muitos jogadores idem, mas quem sabe se depois de uns 2 anos você não decida jogar de novo...

    Uma coisa que devo citar é que achei o jogo meio fácil, joguei no medium e matei o chefe bem fácinho Análise de Red Steel 2 Icon_lol EU ESCOLHI O MEDIUM E NAO O EASY p****

    Pontos fortes:
    - Jogabilidade excelente
    - Ótimos gráficos
    - Bons efeitos sonoros e dublagem

    Pontos fracos:
    - Curto demais
    - Músicas nada marcantes
    - Meio fácil (pelo menos no medium)

    Jogabilidade: 10
    Gráficos: 10
    Músicas e Som: 7
    Replay: 5

    Total: 8.0
    Análise de Red Steel 2 Redsteel2 que linda japinha Análise de Red Steel 2 Icon_razz


    Última edição por André em Qui 20 Jan 2011, 01:33, editado 11 vez(es)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Análise de Red Steel 2 Empty Re: Análise de Red Steel 2

    Mensagem por Shurebis Sáb 03 Jul 2010, 04:27

    Boa análise, André. Eu acho música um ponto bem necessário para um jogo, nem que seja pra ambientação. E replay também.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Análise de Red Steel 2 Empty Re: Análise de Red Steel 2

    Mensagem por PoRToGa Sáb 03 Jul 2010, 08:00

    boa analise
    e um jogo q eu vo joga assim q compra wii motion plus Análise de Red Steel 2 Icon_lol
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Análise de Red Steel 2 Empty Re: Análise de Red Steel 2

    Mensagem por Ghutto® Sáb 03 Jul 2010, 08:54

    Como alguém pode analisar um game sendo que nem prestar atenção na parte sonora dele prestou?

    Fail.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Análise de Red Steel 2 Empty Re: Análise de Red Steel 2

    Mensagem por PoRToGa Sáb 03 Jul 2010, 08:59

    Ghutto® escreveu:Como alguém pode analisar um game sendo que nem prestar atenção na parte sonora dele prestou?

    Fail.

    tem gente q nao liga
    pra mim musica e 30% do game =x
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Análise de Red Steel 2 Empty Re: Análise de Red Steel 2

    Mensagem por MadMax77 Sáb 03 Jul 2010, 11:30

    Ghutto® escreveu:Como alguém pode analisar um game sendo que nem prestar atenção na parte sonora dele prestou?

    Fail.

    Realmente Ghutto, isso é bem pessoal e relativo. Há games que eu desligo completamente a música (graças a Deus que existe a opção), outros eu deixo bem baixinho, outros eu deixo no máximo. Então nem sempre a música é realmente uma parte importante do game, principalmente quando a mesma distoa completamente da ambientação e clima do game. Diferente dos efeitos sonoros que devem ter mais capricho. Claro que há games que praticamente exigem uma trilha sonora mais elaborada, mas via de regra a música nos games é algo bastante pessoal, tanto que há opção até mesmo de tirá-la. Colocaria a importância de músicas em games em 20% na minha opinião. Um game que jogo com música no máximo é Metroid. abçs.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Análise de Red Steel 2 Empty Re: Análise de Red Steel 2

    Mensagem por Capi Sáb 03 Jul 2010, 16:43

    Bem legal a análise, André. Legal a foto da Tila Tequila no final também. Análise de Red Steel 2 Icon_biggrin
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Análise de Red Steel 2 Empty Re: Análise de Red Steel 2

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Jul 2010, 16:46

    Ghutto® escreveu:Como alguém pode analisar um game sendo que nem prestar atenção na parte sonora dele prestou?

    Fail.

    não presto atenção na trilha sonora em 95% dos jogos que eu jogo
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Análise de Red Steel 2 Empty Re: Análise de Red Steel 2

    Mensagem por LinkSSJ4 Sáb 03 Jul 2010, 19:24

    a música é ótima e diminuiu injustamente a nota deste grande jogo!
    o replay nao é taõ baixo assim, pois tem partes que valem ser sempre re-jogadas.

    Conteúdo patrocinado


    Análise de Red Steel 2 Empty Re: Análise de Red Steel 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:31