Zerei faz uns 20 minutos Red Steel 2 e me deu vontade de fazer uma análise rápida, farei...
Red Steel 1 foi um dos primeiros jogos de FPS do Wii e na época recebeu muito hype, e como muitos jogos hypados, Red Steel 1 não alcançou o que o público esperava.
A Ubisoft depois anunciou uma continuação, aos poucos foram sendo revelado novos detalhes sobre o jogo e os gamers estavam muito ansiosos com o resultado.
Agora falarei sobre o que realmente interessa, o jogo!
Jogabilidade
O ponto mais forte de Red Steel 2 é a jogabilidade, e era o que todos queriam por se tratar de um jogo com uso do Wii Motion Plus, tenho que admitir que ela ficou excelente.
Se você jogou o esporte de espada do Wii Sports Resort e gostou irá gostar mais ainda de cortar pessoas e objetos utilizando uma katana neste game, tudo funciona muito bem e o jogador sempre aprenderá novos golpes através dos ensinamentos do mestre Jian.
É importante saber também que o jogo se foca mais no uso de espada do que de pistola.
Veja o trailer abaixo para ter uma idéia melhor da jogabilidade.
Gráficos
Os gráficos ficaram ótimos por combinarem com o estilo do Wii, o que quero dizer é que no atual console da Nintendo muitas vezes flui melhor gráficos cel-shading que realistas.
Músicas e Som
Sinceramente eu não prestei muita atenção nas músicas, deve ter sido porque sou distraido mas pelo pouco que prestei vi que as músicas são bem medianas, não curti muito.
Quanto ao som, os efeitos sonoros são bons, como por exemplo os de explosões, além do jogo ter tido uma equipe de dubladores de qualidade.
Replay
O jogo é curto e um tanto repetitivo, não teria paciência nem a p** de zerar de novo e acho que muitos jogadores idem, mas quem sabe se depois de uns 2 anos você não decida jogar de novo...
Uma coisa que devo citar é que achei o jogo meio fácil, joguei no medium e matei o chefe bem fácinho EU ESCOLHI O MEDIUM E NAO O EASY p****
Pontos fortes:
- Jogabilidade excelente
- Ótimos gráficos
- Bons efeitos sonoros e dublagem
Pontos fracos:
- Curto demais
- Músicas nada marcantes
- Meio fácil (pelo menos no medium)
Jogabilidade: 10
Gráficos: 10
Músicas e Som: 7
Replay: 5
Total: 8.0
que linda japinha
Red Steel 1 foi um dos primeiros jogos de FPS do Wii e na época recebeu muito hype, e como muitos jogos hypados, Red Steel 1 não alcançou o que o público esperava.
A Ubisoft depois anunciou uma continuação, aos poucos foram sendo revelado novos detalhes sobre o jogo e os gamers estavam muito ansiosos com o resultado.
Agora falarei sobre o que realmente interessa, o jogo!
Jogabilidade
O ponto mais forte de Red Steel 2 é a jogabilidade, e era o que todos queriam por se tratar de um jogo com uso do Wii Motion Plus, tenho que admitir que ela ficou excelente.
Se você jogou o esporte de espada do Wii Sports Resort e gostou irá gostar mais ainda de cortar pessoas e objetos utilizando uma katana neste game, tudo funciona muito bem e o jogador sempre aprenderá novos golpes através dos ensinamentos do mestre Jian.
É importante saber também que o jogo se foca mais no uso de espada do que de pistola.
Veja o trailer abaixo para ter uma idéia melhor da jogabilidade.
Gráficos
Os gráficos ficaram ótimos por combinarem com o estilo do Wii, o que quero dizer é que no atual console da Nintendo muitas vezes flui melhor gráficos cel-shading que realistas.
Músicas e Som
Sinceramente eu não prestei muita atenção nas músicas, deve ter sido porque sou distraido mas pelo pouco que prestei vi que as músicas são bem medianas, não curti muito.
Quanto ao som, os efeitos sonoros são bons, como por exemplo os de explosões, além do jogo ter tido uma equipe de dubladores de qualidade.
Replay
O jogo é curto e um tanto repetitivo, não teria paciência nem a p** de zerar de novo e acho que muitos jogadores idem, mas quem sabe se depois de uns 2 anos você não decida jogar de novo...
Uma coisa que devo citar é que achei o jogo meio fácil, joguei no medium e matei o chefe bem fácinho EU ESCOLHI O MEDIUM E NAO O EASY p****
Pontos fortes:
- Jogabilidade excelente
- Ótimos gráficos
- Bons efeitos sonoros e dublagem
Pontos fracos:
- Curto demais
- Músicas nada marcantes
- Meio fácil (pelo menos no medium)
Jogabilidade: 10
Gráficos: 10
Músicas e Som: 7
Replay: 5
Total: 8.0
que linda japinha
Última edição por André em Qui 20 Jan 2011, 01:33, editado 11 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya