fechem o topico, ninguém superara esse...
...exceto a abertura japonesa do vencedores da liga sinnoh
+36
ERROR
edbatch
Kanda Luna
Bruce889
Mostarda com Limão
Charles M I
viniss
MarkTH
The Minish
resh
krusk
Protoman
GamerHelmuth
migli
Mew.
rapbigze
Felipe Fabricio
gms
Kooppa-Trooppa
Marcio1000
Lucasxarope
prety peach
Naitomea
MarcoJunior
Frayer3
Daunted
lukazz
Marcelo
vandalier
Tucano
Monagma
Schweppes
Rafos
Guinomonster
Times
Yury
40 participantes
Desenhos & seriados épicos ( ;
MarkTH- Veterano Nv.1
- Mensagem nº47
Re: Desenhos & seriados épicos ( ;
Acho o anime de Pokémon overrated demais, cenas de lutas ruins e história fraca. Mas a animação acho bem fluídaMarcio1000 escreveu:fechem o topico, ninguém superara esse......exceto a abertura japonesa do vencedores da liga sinnoh
Enfim, eu gostava de Dragon Ball Z, mas maior parte do tempo eu ficava jogando Sonic 2.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
OS SIMPSONS
Me mato de rir. É simplesmente incrível.
Assisto desde pequeno, e pretendo assistir pro resto da minha vida.
Me mato de rir. É simplesmente incrível.
Assisto desde pequeno, e pretendo assistir pro resto da minha vida.
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Tudo isso mais CDZ, DBZ, Pokémon(1ª e 2ª) Mas cara tem coragem de assistir Coragem? Eu prefiro Creepypasta que isso.Monagma escreveu:Bob Esponja, Coragem o Cão Covarde, Billy & Mandy, Padrinhos Mágicos, etc.
Porém há muitos desenhos hoje em dia bons também. O fator "nostalgia" faz com que um monte de gente fique falando que tudo que é novo é ruim.
Exemplos de desenhos e programas atuais bons são Gumball, Flapjack, Adventure Time, Regular Show, MAD TV, etc.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
^Yup, por isso o "etc.", tem outros bons mas nunca conseguiria citar todos lol
Ah, quando pequeno eu via direto, só depois é que parei pra pensar em como é macabro.
Ah, quando pequeno eu via direto, só depois é que parei pra pensar em como é macabro.
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Eu lembro que também assistia Telecurso Colegial, acordava 3 da manhã só para asisstir, mas eu só entendia o de Ciências Sociais!Monagma escreveu:^Yup, por isso o "etc.", tem outros bons mas nunca conseguiria citar todos lol
Sério, Billy e Mandy deveria passar até hoje, com aqueles paradoxos malucos!
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº52
5° - A vaca e o frango ("Olá eu sou o doutor Bundefora!")
4° - O laboratório de Dexter ("Dee Dee saia do meu laboratório!")
3° - Animaniacs ("OLÁÁÁÁÁ ENFERMEIRA!")
2° - Du, Dudu e Edu ("Galinha com quiabo")
1° - Simpsons ("D'0h!")
4° - O laboratório de Dexter ("Dee Dee saia do meu laboratório!")
3° - Animaniacs ("OLÁÁÁÁÁ ENFERMEIRA!")
2° - Du, Dudu e Edu ("Galinha com quiabo")
1° - Simpsons ("D'0h!")
Bruce889- Veterano Nv.13
- Mensagem nº53
Samurai Jack,Batman Cartoon,O Laboratorio de Dexter,Guerras Clônicas(Versão 2D thenkyu),Coragem o Cão Covarde,Johnny Bravo.Só os classic da CN.
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº54
Eu devo ser uma das mais velhas do fórum, então... Bem, eu via muitos e muitos desenhos até alguns anos atrás... dois que eu me lembro de quando eu era BEM pequena são estes:
Tinha também Muppet Babies, Ducktales, Os Resgates de Tico e Teco, O Gato Félix, Mr. Bump, Mundo de Bobby, Desenhos clássicos da turma do Mickey... Ah, e lógico, os desenhos antigos da Turma da Mônica.
Eu gostava muito dos primeiros anos dos canais de desenhos á cabo. Comecei a assistir Cartoon Network em 1994, era legal demais aquele canal nos anos 90. Nickelodeon e Discovery Kids comecei a assistir em 1997. Eu fiquei muito fã de Rocko, Aah! Monstros, Castores Pirados, entre outros.
Tinha também Muppet Babies, Ducktales, Os Resgates de Tico e Teco, O Gato Félix, Mr. Bump, Mundo de Bobby, Desenhos clássicos da turma do Mickey... Ah, e lógico, os desenhos antigos da Turma da Mônica.
Eu gostava muito dos primeiros anos dos canais de desenhos á cabo. Comecei a assistir Cartoon Network em 1994, era legal demais aquele canal nos anos 90. Nickelodeon e Discovery Kids comecei a assistir em 1997. Eu fiquei muito fã de Rocko, Aah! Monstros, Castores Pirados, entre outros.
edbatch- Membro Nv.8
- Mensagem nº56
A gangue do barulho... chorei T^TKanda Luna escreveu:Eu devo ser uma das mais velhas do fórum, então... Bem, eu via muitos e muitos desenhos até alguns anos atrás... dois que eu me lembro de quando eu era BEM pequena são estes:
Agora, compartilhando a opening de Shurato, da épica rede manchete.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
ULTRAMEN e ULTRASEVEN
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº58
edbatch escreveu:A gangue do barulho... chorei T^TKanda Luna escreveu:Eu devo ser uma das mais velhas do fórum, então... Bem, eu via muitos e muitos desenhos até alguns anos atrás... dois que eu me lembro de quando eu era BEM pequena são estes:
Ce lembra também, vei? Que massa! ;u;
Ah, claro. Os animes da Manchete também são inesquecíveis! Como era legal a primeira temporada de Sailor Moon. Depois estragaram o resto da série com a péssima dublagem... As primeiras dubladoras eram jóia!
Frayer3- Veterano Nv.19
- Mensagem nº59
Pra mim era Jaspion, Changeman ou esses:
edbatch- Membro Nv.8
- Mensagem nº60
Ah, como lembro, essa abertura é nostálgica demais. *-*Kanda Luna escreveu:edbatch escreveu:
- Spoiler:
A gangue do barulho... chorei T^TKanda Luna escreveu:Eu devo ser uma das mais velhas do fórum, então... Bem, eu via muitos e muitos desenhos até alguns anos atrás... dois que eu me lembro de quando eu era BEM pequena são estes:
Ce lembra também, vei? Que massa! ;u;
Ah, claro. Os animes da Manchete também são inesquecíveis! Como era legal a primeira temporada de Sailor Moon. Depois estragaram o resto da série com a péssima dublagem... As primeiras dubladoras eram jóia!
Curtia muito Sailor Moon também, embora meu predileto da época tenha sido YuYu Hakusho. As dublagens daquele tempo eram, realmente muito caprichadas!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya