Qnts beck o cara fumo antes de falar isso?
+29
Jamian
Marcio1000
Ken Takase
Jhowkun
Wind Ice
luquinha
ベ リ ス
Vibastos
ZPH
Marcelo
Takato
zeroshadow
feichaw
Earth121221
DIEGOELRIC2005
Reidosmash
ASALECS
Gafanhoto
Viteco
TaitouYuu
Sheik
lukazz
cloudstrifer
HickTroll
AstonVilliera
Zomamon
gms
x0exe
Victor Henrique
33 participantes
[WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3
Vibastos- Membro Nv.21
- Mensagem nº31
Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3
Aham, assim como Latino é melhor que Beattles, Iron Maiden, Nirvana....
NoE, pls...
NoE, pls...
luquinha- Membro Nv.2
- Mensagem nº33
Bomba! Bomba! Bomba! (CONFIRMADO!)
PS4 vai fazer torradas!
E vai vim com um inovador controle remoto!
E o melhor, vai ser a ÚNICA coisa que ele vai fazer!
Confira a imagem a seguir:
PS4 vai fazer torradas!
E vai vim com um inovador controle remoto!
E o melhor, vai ser a ÚNICA coisa que ele vai fazer!
Confira a imagem a seguir:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº34
A galera viaja demais nessas ondas ai... pra mim, sendo um console da nintendo tem potencial para agradar a todos e pronto!
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº35
Tomare que seja verdade... mas não sei dizer... a fonte diz que é no Reino do Cogumelo... mas não vi nenhuma notícia assim lá...
EDIT: Vi em outro lugar que essa notícia veio do Wii U Daily... que não é um site muito confiável...por mais que esteja torcendo que seja verdade -q
EDIT: Vi em outro lugar que essa notícia veio do Wii U Daily... que não é um site muito confiável...
Jhowkun- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº36
19 vezes mais poderoso, quem sabe porque é um pouquinho em hardware, um monte de poder de marketing...
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Faz sentido .-.Jhowkun escreveu:19 vezes mais poderoso, quem sabe porque é um pouquinho em hardware, um monte de poder de marketing...
Ken Takase- Membro Nv.6
- Mensagem nº38
Não duvido... até agora ninguém sabe nada do hardware e a GPU é uma incógnita.
No entanto, creio que nenhum console conseguirá um resultado melhor do que 2x ao de Uncharted 2/3 na próxima geração. Vão conseguir mais é uma resolução maior, texturas melhores, efeitos melhores, mas nada que cause um impacto que é pegar Uncharted 2 e comparar com qualquer jogo do PS2.
Os jogos ficarão melhores, mas 3x melhor, por mais potente que o hardware possa ser, acho que não vai ter não... não consigo sequer imaginar um jogo 2x mais bonito, o que dirá 3, 4, 5... 19.
No entanto, creio que nenhum console conseguirá um resultado melhor do que 2x ao de Uncharted 2/3 na próxima geração. Vão conseguir mais é uma resolução maior, texturas melhores, efeitos melhores, mas nada que cause um impacto que é pegar Uncharted 2 e comparar com qualquer jogo do PS2.
Os jogos ficarão melhores, mas 3x melhor, por mais potente que o hardware possa ser, acho que não vai ter não... não consigo sequer imaginar um jogo 2x mais bonito, o que dirá 3, 4, 5... 19.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
TO RINDO ALTO DO POVO QUE NÃO ACREDITA
Vei na boa, sejamos realistas parem de serem puxa sacos da Sony é possivel SIM que o console seja mesmo 19 vezes mais poderoso, assim como tambem pode não ser.
Nos não sabemos de *** nenhuma
A não ser se alguém aqui tenha viajado no tempo para o fim da vida do Wii U e viu o poder dele por que só pode
Eu não estou falando que é verdade e que o Wii U sera todo foderoso da geração, mas também não estou falando que é mentira
TUDO pode acontecer nessa geração
TUDO mesmo
Vei na boa, sejamos realistas parem de serem puxa sacos da Sony é possivel SIM que o console seja mesmo 19 vezes mais poderoso, assim como tambem pode não ser.
A não ser se alguém aqui tenha viajado no tempo para o fim da vida do Wii U e viu o poder dele por que só pode
Eu não estou falando que é verdade e que o Wii U sera todo foderoso da geração, mas também não estou falando que é mentira
TUDO mesmo
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Zomamon escreveu:Raspberry Slime escreveu: De que adianta tanta potencia se o console nem faz torradas?
Como assim o WiiU não faz torradas !? ahh então não quero mais comprar o WiiU
Estou indignado! Console que não faz torradas não é um console de verdade! Não compro mais!
espec- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº41
Essa é aparentemente a fonte original da informação:
http://totalrevue.com/nintendo-wiiu-preview/
Uma representante da Nintendo, na Euragamer Expo, fez essa afirmação. Podem ver melhor nos comentários a pessoa que ouviu dizendo como foi.
Não duvido que ele possa realmente ter ouvido isso, mas ser verdade, já é outra coisa, difícil de acreditar.
http://totalrevue.com/nintendo-wiiu-preview/
Uma representante da Nintendo, na Euragamer Expo, fez essa afirmação. Podem ver melhor nos comentários a pessoa que ouviu dizendo como foi.
Não duvido que ele possa realmente ter ouvido isso, mas ser verdade, já é outra coisa, difícil de acreditar.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº42
Marcio1000 escreveu:TO RINDO ALTO DO POVO QUE NÃO ACREDITA
TUDO mesmo
Meu amigo, nunca na historia dos video games um console foi 19 vezes mais poderoso que o anterior, e sinceramente, para fazer um PC com um hardware 19x mais poderoso que o ps3 em todos os apectos, bom, você vai gastar uma fortuna, por que isso é muita coisa!
Não é puxar saco da sony, estou falando que é tecnincamente, e economicamente impossivel fazer um console 19x mais poderoso que o PS3 nos proximos anos, isso é uma viagem sim.
RiderBlack- Veterano Nv.8
- Mensagem nº43
desccordo de vc rasp...um pc é completamente diferente de um console,que tem um hardware totalmente voltado pros games,o wiiU tem dois gigas de memória o que pra um pc não é nada...mas pra um console é muita coisa,lembrando q o todo poderoso ps3 tem 512 mb de memória...e vale ressaltar que não sabemos ainda a gpu e nem a cpu que tem dentro do console,sendo assim,é sim possível que tenhamos essa distância de potência,se não no wiiU pelo menos nos next ps360...
Em todo caso é obvio que isso é um rumor.mas eu digo,se a nintendo nos brindou com mario galaxy,metroid other M e outras perolas gráficas com o hardware limitado do wii....imagine o que ela vai fazer com esse hardware?
Pra ser honesto nem consigo imaginar o quão lindo vão ser os jogos da big N no WiiU...só sei que vem Goty por aí com certeza...nossa to muito empolgado com o WiiU,até fugi do assunto central do tópico,mals ae galera...^^...
Em todo caso é obvio que isso é um rumor.mas eu digo,se a nintendo nos brindou com mario galaxy,metroid other M e outras perolas gráficas com o hardware limitado do wii....imagine o que ela vai fazer com esse hardware?
Pra ser honesto nem consigo imaginar o quão lindo vão ser os jogos da big N no WiiU...só sei que vem Goty por aí com certeza...nossa to muito empolgado com o WiiU,até fugi do assunto central do tópico,mals ae galera...^^...
Lucasxarope- Membro Nv.31
- Mensagem nº44
Marcio1000 escreveu:
TUDO mesmo
É, o "futuro a Deus pertence!"
Então vamos todos fechar o fórum, não postar mais nada até o lançamento do Wii U porque ninguém pode falar nada e tudo pode acontecer!
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Continua sendo um preço exorbitante cara. Você quer comparar um PC com um Console. Mesmo sendo "míseros" 2gb de memória, ainda é caro pra comprar em larga escala e vender em um console, fora as outras peças. Um console tem que ser barato se comparado a um pc, e um console 19x mais poderoso que um ps3, por menos de uns 2000 dolares não sai. E já acham 300 dolares caro, então sai mais em conta comprar um PC, não?RiderBlack escreveu:desccordo de vc rasp...um pc é completamente diferente de um console,que tem um hardware totalmente voltado pros games,o wiiU tem dois gigas de memória o que pra um pc não é nada...mas pra um console é muita coisa,lembrando q o todo poderoso ps3 tem 512 mb de memória...e vale ressaltar que não sabemos ainda a gpu e nem a cpu que tem dentro do console,sendo assim,é sim possível que tenhamos essa distância de potência,se não no wiiU pelo menos nos next ps360...
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya