Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
jogoncalves
Fasuke
AlexOk
Castiel
Andy
Wind Ice
Huligi
Fabbrini20
Chaos4551
Sora_DR
Mat Lee
15 participantes

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Castiel Sáb 13 Out 2012, 23:09

    Obrigado Very Happy Como é meu primeiro campeonato , tenho uma dúvida , eu preciso entrar no chat ?
    jogoncalves
    jogoncalves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 54

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por jogoncalves Dom 14 Out 2012, 00:24

    Até daqui a algumas horas então gurizada. Bah, valeu pela atenção Mat.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mat Lee Dom 14 Out 2012, 00:30

    Castiel escreveu:Obrigado Very Happy Como é meu primeiro campeonato , tenho uma dúvida , eu preciso entrar no chat ?
    Sim, pois facilita na organização... Ainda mais quando temos imprevistos. Smile

    jogoncalves escreveu:Até daqui a algumas horas então gurizada. Bah, valeu pela atenção Mat.
    Até... Se prepare pois não deixarei fácil para ninguém. Twisted Evil Relaxa, sempre que precisar, manda bala.
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por BarbCaffaro Dom 14 Out 2012, 09:08

    Oba!!! Inscrição realizada! E eu pensando que não haveria campeonato de Mario Kart Wii esse mês Razz
    Sempre esperei pela oportunidade de um campeonato com personagens leves/pequenos <3 <3 <3
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por fjunior Dom 14 Out 2012, 13:21

    falta so o carro...
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Sora_DR Dom 14 Out 2012, 14:59

    fjunior escreveu:falta so o carro...

    Sério que não desbloqueou? e_e

    Para desbloquar é só ter uma estrela em todas as pistas retro no 50c
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por fjunior Dom 14 Out 2012, 16:06

    vlw
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Andy Dom 14 Out 2012, 17:04

    pessoal,acho q não vou poder participar,tive q sair e não sei se chegarei a tempo,mas na duvida,vou postar aqui se estiver on ^^
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por fjunior Dom 14 Out 2012, 18:13

    Nao vou poder participar...
    a nao ser que eu consiga o carro...
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Castiel Dom 14 Out 2012, 18:21

    fjunior escreveu:Nao vou poder participar...
    a nao ser que eu consiga o carro...

    Eu não tinha o Cheep Charger até ontem a noite , foi bem fácil conseguir ele , não demorei nada , deu até tempo de treinar online. Então tenta lá Very Happy
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por fjunior Dom 14 Out 2012, 18:23

    Castiel escreveu:
    fjunior escreveu:Nao vou poder participar...
    a nao ser que eu consiga o carro...

    Eu não tinha o Cheep Charger até ontem a noite , foi bem fácil conseguir ele , não demorei nada , deu até tempo de treinar online. Então tenta lá Very Happy
    Cara tem gente aqui em casa e todo mundo ta vendo ELIANA...
    :x
    assim nem posso tentar pegar o carro...
    a proposito, como vc pegou o carro?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mat Lee Dom 14 Out 2012, 18:43

    Chat adicionado... Lembrando, o campeonato será às 19h 30min. Smile Vou sortear os grupos e adicionar os FCs.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Castiel Dom 14 Out 2012, 18:45

    fjunior é só conseguir rank estrela em todas copas retro da dificuldade 50c

    Conteúdo patrocinado


    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 18:37