Estou em duvida se eu vou comprar a versão do 3ds ou a do WiiU do Nano Assault Neo
+15
GreatMightyPoo
edupooch
x0exe
Zomamon
hermano.augusto
Lucasxarope
Solid Cliff
gms
DIEGOELRIC2005
luquinha
feichaw
Jamian
ludmam
@bolacha1337
AstonVilliera
19 participantes
Desenvolvedor de Nano Assault Neo fala que GPU do Wii U está em outra geração comparado com atuais consoles
Zomamon- Membro Nv.10
- Mensagem nº16
Re: Desenvolvedor de Nano Assault Neo fala que GPU do Wii U está em outra geração comparado com atuais consoles
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Desenvolvedor de Nano Assault Neo fala que GPU do Wii U está em outra geração comparado com atuais consoles
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº18
esse jogo vai ser de eShop não é? Compra certa.
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº19
Pra mim, esse tipo de jogo combina muito mais com um portátil. Por isso comprarei a versão do 3DS.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Esse jogo fica lindo, ele é o que melhor aproveita as texturas do 3DS até agora, o cenário fica lindo com aquelas texturas em 3D * -*GreatMightyPoo escreveu:Pra mim, esse tipo de jogo combina muito mais com um portátil. Por isso comprarei a versão do 3DS.
Earth121221- Veterano Nv.2
- Mensagem nº21
Like a Sonysta Antes do jogo para seu console:
ESSE JOGu É UMA BOoSTA, grafico de gambory, vii vu e una droga hur dor god ofii war,
Depois que veio pra console da sony:
Lindo jogo, maravilhoso, a nintendo fez um ótimo trabalho, e espero que a Sony Copie.
ESSE JOGu É UMA BOoSTA, grafico de gambory, vii vu e una droga hur dor god ofii war,
Depois que veio pra console da sony:
Lindo jogo, maravilhoso, a nintendo fez um ótimo trabalho, e espero que a Sony Copie.
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
O Wii U nem foi lançado e já vem arrancando diversos elogios de produtoras de jogos que estão publicando no eShop. O que me faz perguntar, "Como será a interação online do novo console?", até agora vimos pouco sobre o tema, espero um NDirect especial só sobre isso.
Quanto à GPU, não fez mais que a obrigação oferecer uma peça da "próxima" geração para um console da próxima geração.
Quanto à GPU, não fez mais que a obrigação oferecer uma peça da "próxima" geração para um console da próxima geração.
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
O jogo ta bonito hein, estou cada vez mais confiante no WiiU.
AstonVilliera- Veterano Nv.5
- Mensagem nº24
Luigi Bros. escreveu:O Wii U nem foi lançado e já vem arrancando diversos elogios de produtoras de jogos que estão publicando no eShop. O que me faz perguntar, "Como será a interação online do novo console?", até agora vimos pouco sobre o tema, espero um NDirect especial só sobre isso.
Acho que o ponto de dizer que a a GPU do Wii U é de próxima geração tem mais haver com o que os céticos, eles acham que a Nintendo é uma empresa que sempre usa gráficos ultrapassados (aconteceu uma vez entre 5 e esse pessoal já tira essa conclusão?), então essa declaração serve mais para eliminar as suspeitas que o Wii U tem gráficos ultrapassados, já que nenhum desenvolvedor conseguiu extrair muito poder do Wii U já que ainda é inicio de geração.
Nilord- Membro Nv.13
- Mensagem nº25
Essa declaração foi bem Nintendista por parte da empresa
Eles sempre produziram pra Nintendo, acho que eles querem puxar sardinha mesmo.
Mas saindo do foco da critica acima eu acredito que eles estão certos.
A tecnologia do Wii U é sim de nova geração, o console ainda tem muito pra mostrar! Supondo que eles não mentiram em relação ao novo jogo deles, que está fabuloso, usar 20% da capacidade do console mostra que o Wii U é uma maquina parruda.
Eles sempre produziram pra Nintendo, acho que eles querem puxar sardinha mesmo.
Mas saindo do foco da critica acima eu acredito que eles estão certos.
A tecnologia do Wii U é sim de nova geração, o console ainda tem muito pra mostrar! Supondo que eles não mentiram em relação ao novo jogo deles, que está fabuloso, usar 20% da capacidade do console mostra que o Wii U é uma maquina parruda.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº26
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya