É puzzle, mais para testar o jogador, odeio puzzles mas esse me agradou bastante até e pretendo comprar essa continuaçãodouglas444 escreveu:Eu nunca consegui entender a graça de Pushmo... Por isso nunca comprei...
+8
PGrossmann
Scraffty
FukerKane
Brunow
Solid Cliff
x0exe
gugowisi
Super Mario Fan
12 participantes
[Discussão] Crashmo
Votação
Você vai comprar o jogo?
- [ 14 ]
- [67%]
- [ 6 ]
- [29%]
- [ 1 ]
- [4%]
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [Discussão] Crashmo
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Eu ainda não entendi a diferença desse jogo para o anterior, alguém pode me explicar?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
O anterior podia apenas puxar e empurrar as peças para frente e para trás, esse agora é possível levar a peça para todos os lados além de conter uma área bem maior, agora existem blocos que caem e peças falsas podem derrubar tudo, a dificuldade aumentou bastante e agora você olha de todos os ângulos para poder jogar e não apenas de frenteCharles M I escreveu: Eu ainda não entendi a diferença desse jogo para o anterior, alguém pode me explicar?
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Up e tópico atualizado, guys!
Última edição por Super Mario Fan em Qui 22 Nov 2012, 18:05, editado 1 vez(es)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Fico imaginando o preço disso... não será tão caro assim eu acho, o primeiro foi razoável
- Mensagem nº21
Tópico atualizado!
Comprei o jogo a duas semanas e ele está MUITO mais difícil que Pushmo. As últimas lições são difíceis de o Primeiro desafio é muito difícil. Acho que vou ter que suar pra terminá-lo.
Also, uma seção para Pushmo será colocada ainda hoje, aguardem!
Comprei o jogo a duas semanas e ele está MUITO mais difícil que Pushmo. As últimas lições são difíceis de o Primeiro desafio é muito difícil. Acho que vou ter que suar pra terminá-lo.
Also, uma seção para Pushmo será colocada ainda hoje, aguardem!
- Mensagem nº22
Pronto, devi, devi, devi e finalmente a atualização que fala de Pushmo chegou. Estou revivendo para saber o que acharam do jogo, se podia ser melhor, etc.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
O tópico ia morrendo, bom, pelas analises e o pouco que pude ver do jogo, ele está graficamente a mesma coisa, o som está mais variado e a jogabilidade é a mesma tendo como diferença nela apenas os vários itens e tipos de blocos, a dificuldade aumentou bastante como havia falado antes...Super Mario Fan escreveu:Pronto, devi, devi, devi e finalmente a atualização que fala de Pushmo chegou. Estou revivendo para saber o que acharam do jogo, se podia ser melhor, etc.
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº24
Para o tópico não morrer, que tal ir colocando os que as pessoas criaram. Eu ja criei uns dois pluzzes e um desenho.
Poderia até fazer um campeonato do mais elaborados, sendo que tem ter uma area de tal tamanho. É uma boa ideia.
Por exemplo, um pluzze com uma area igual a 4 altura e 5 de largura. Quem fizesse um mais dificil ganhava sei lá o que..
Eu monto um se quiserem, só falta saber quem tem crasmo.
Ia ser bem maneiro e também iria render vários pluzzes, não deixando o jogo chato.
Obrigado e aguardo confirmação para fazer ^-^
Poderia até fazer um campeonato do mais elaborados, sendo que tem ter uma area de tal tamanho. É uma boa ideia.
Por exemplo, um pluzze com uma area igual a 4 altura e 5 de largura. Quem fizesse um mais dificil ganhava sei lá o que..
Ia ser bem maneiro e também iria render vários pluzzes, não deixando o jogo chato.
- Mensagem nº25
silverreis escreveu:Para o tópico não morrer, que tal ir colocando os que as pessoas criaram. Eu ja criei uns dois pluzzes e um desenho.
Legal ia ser, mas dependendo do campeonato teria de se checar a moderação...
--------------------------------------------------------------------------
Off: Amanhã sai mais um tópico de discussão meu, sobre uma série de games que gera certa polêmica atualmente. Aguardem.
Jüdische- Membro Nv.10
- Mensagem nº26
Eu tenho uma dúvida compro o Pushmo ou Crashmo?? hahahaha só tenho dinheiro para um deles e nunca joguei nenhum!
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº27
Crashmo é melhor, mais novo e mais dificil.
É o sucessor e todos que jogaram adoraram tanto quanto o anterior. ^-^
Vê nos coments acima!
É o sucessor e todos que jogaram adoraram tanto quanto o anterior. ^-^
Vê nos coments acima!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya