Gostei muito da capa do ZombiU, eu gostei da faixa verde também.
+23
Eduardo.
Giygas
Jamian
Guilherme Alves
MarcoJunior
Nilord
Scraffty
Grilo 2899
frederico.p.antunes
Emmanoelbs
Gabriek
ASALECS
ZoruaLink
vinicius3
x0exe
Super Mario Fan
feichaw
mario.fernando.946
Lucasxarope
Fugushi
Wind Ice
Zomamon
Guilherme Bezerra
27 participantes
No japão, os titulos de Wii U para jogadores mais velhos terão boxart diferenciadas das normais
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: No japão, os titulos de Wii U para jogadores mais velhos terão boxart diferenciadas das normais
Emmanoelbs- Veterano Nv.9
- Mensagem nº17
Re: No japão, os titulos de Wii U para jogadores mais velhos terão boxart diferenciadas das normais
foda! xD
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
Super Mario Fan escreveu:Se fosse vermelho seria mais legal, na do ZombiU o logo ficou meio verde...
É porque algumas são verdes(ciano) e outras são azuis!
Grilo 2899- Membro Nv.27
- Mensagem nº19
Não...fez...a...menor...diferença.
De branco para preto fica bem diferente, mas somente escurecer a cor não fez muita diferença.
Seria melhor trocar o azul claro por preto mesmo.
De branco para preto fica bem diferente, mas somente escurecer a cor não fez muita diferença.
Seria melhor trocar o azul claro por preto mesmo.
Lucasxarope- Membro Nv.31
- Mensagem nº20
feichaw escreveu:Lucasxarope escreveu:Não adianta, a boxart do WiiU continuará ridicualmente horrível.
hahahaha
O que estraga mesmo é essa linha amarela. A combinação das cores não ficou muito boa...
Exatamente... Na verdade, acho já o desenho estilo do GameCube um pouco feio, mas aceitável (acho o do Wii mais bacaninha). O que estraga mesmo é essa faixa amarela... e o pior que não tem nada a ver com as cores do console.
Se fosse vermelha ficaria beeem melhor.
Scraffty- Veterano Nv.12
- Mensagem nº21
feio.
Nilord- Membro Nv.13
- Mensagem nº22
A cada novidade que temos sobre a Nintendo japonesa só faz uma certeza crescer em minha mente.
NOA se esforça pra ser ruim, só pode.
NOA se esforça pra ser ruim, só pode.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Já gostei e me acostumei com a box azul... e sendo bem franco, gostei mais da combinação azul claro com estrutura da mesma cor do que essa preta e azul/verde, mas é uma diferença irrelevante, então tanto faz... 8)
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
Muito mais bonito essas faixas azul e verde escuro, aquele outro azul é alegre até demais.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Prefiro o azul clarinho!
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
O Japão sempre SEMPRE SEMPRE recebe as melhores boxarts.
Eduardo.- Membro Nv.2
- Mensagem nº27
Bom se fosse no Brasil.
Daunted- Veterano Nv.12
- Mensagem nº28
A do Zombi U ficou a mais foda! Mais uma prova que o Japão é superior.
Jhowkun- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº29
as únicas embalagens cheias de detalhes e informação que eu gosto são as do Nintendo 64... as outras, somente as 'clean' é que ficam com um aspecto bom
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº30
Me consertem se eu estiver errado, mas essa cor estranha da boxart do Zumbi U não é real. Se eu não me engano, as artes são liberadas em alta qualidade... Nisso, elas podem sofrer algum probleminha no compressor. Eu li isso em algum lugar... Mas mesmo que não seja isso, pelo que sei a Nintendo só anunciou um tipo de azul, que é o de todas as capas. Agora tem esse mais escuro... Enfim!Super Mario Fan escreveu:Se fosse vermelho seria mais legal, na do ZombiU o logo ficou meio verde...
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Mais dois titulos confirmados para o Wii U
» [REMASTERS NEWS] Mais títulos do 360 para o Xbox One? Chefe da divisão demonstra interesse
» Nove dos 10 jogos mais vendidos no Japão em 2013 são para Nintendo
» Nintendo of America anuncia datas para lançamentos do eShop; títulos de Game Gear, demos, e mais
» Para se casar mais fácil no Japão, trabalhe na Nintendo
» [REMASTERS NEWS] Mais títulos do 360 para o Xbox One? Chefe da divisão demonstra interesse
» Nove dos 10 jogos mais vendidos no Japão em 2013 são para Nintendo
» Nintendo of America anuncia datas para lançamentos do eShop; títulos de Game Gear, demos, e mais
» Para se casar mais fácil no Japão, trabalhe na Nintendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya