Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
¿Pedro?
Lucasxarope
GreatMightyPoo
Marcio1000
ShadowHider9
Dinossauro
GAN0ND0RF
Blaz
Fugushi
Viteco
robsonmoro
Dactou
16 participantes

    [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado]

    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado] - Página 3 Empty Re: [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado]

    Mensagem por robsonmoro Sáb 06 Out 2012, 13:51

    Esse conto do humano se vestir com a pele do pokémon me lembra o acidente com o Bill em Red/Blue/Yellow.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado] - Página 3 Empty Re: [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado]

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Out 2012, 13:54

    robsonmoro escreveu:Esse conto do humano se vestir com a pele do pokémon me lembra o acidente com o Bill em Red/Blue/Yellow.
    Me fale sobre esse acidente...
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado] - Página 3 Empty Re: [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado]

    Mensagem por Lucasxarope Sáb 06 Out 2012, 14:02

    Tá precisando jogar mais os primeiros pokémon hein cara... são os mais fundamentais! hahaha

    O Bill está em seu laboratório ao norte de Cerulean, na Rota 24, fazendo experimentos com o teletransporte de pokémon (ele que inventou todo o sistema de transporte e guarda de pokémon), mas dá errado, e ele acaba misturando seu corpo com o corpo de Clefairy.

    Facilmente resolvido depois que ele entra na máquina novamente e você aciona o computador.

    (Mas a Clefairy não aparece...)

    (no anime foi adaptado com ele preso dentro de uma fantasia de Kabuto).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado] - Página 3 Empty Re: [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado]

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Out 2012, 14:04

    Lucasxarope escreveu:Tá precisando jogar mais os primeiros pokémon hein cara... são os mais fundamentais! hahaha

    O Bill está em seu laboratório ao norte de Cerulean, na Rota 24, fazendo experimentos com o teletransporte de pokémon (ele que inventou todo o sistema de transporte e guarda de pokémon), mas dá errado, e ele acaba misturando seu corpo com o corpo de Clefairy.

    Facilmente resolvido depois que ele entra na máquina novamente e você aciona o computador.

    (Mas a Clefairy não aparece...)

    (no anime foi adaptado com ele preso dentro de uma fantasia de Kabuto).
    Que máximo! XD

    Esse jogo é muito obscuro, preciso dos primeiros no virtual console!

    Sabe o que isso me lembra... Quando a evolução tecnológica no nosso mundo começou se tornou gigantesca? Após a segunda guerra mundia!
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado] - Página 3 Empty Re: [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado]

    Mensagem por Lucasxarope Sáb 06 Out 2012, 14:13

    douglas444 escreveu:
    Que máximo! XD

    Esse jogo é muito obscuro, preciso dos primeiros no virtual console!

    Sabe o que isso me lembra... Quando a evolução tecnológica no nosso mundo começou se tornou gigantesca? Após a segunda guerra mundia!

    Acho que dificilmente sairão pokémon para Virtual Console...

    Se você não quiser usar de meios ilegais (que praticamente nasceram no Brasil por causa da emulação de Pokémon Azul e Vermelho: http://games.mercadolivre.com.br/game-boy-advance/Pok%C3%A9mon-Fire-Red-Leaf-Green

    Se quiser jogar os primeirões mesmo da Geração I, também não bons, mas para quem não conhece eles, será um saco jogar, a maioria das facilidades não há neles.

    Por exemplo, para usar um HM você precisa apertar start, selecionar o pokémon, o golpe e aí ele utiliza, não é só clicar A na árvore, por exemplo.

    Os remakes na Geração III são excelentes.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado] - Página 3 Empty Re: [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado]

    Mensagem por robsonmoro Sáb 06 Out 2012, 18:53

    Estou jogando Pokemon White 2 e fuçando em tudo, mas até agora nenhuma história ainda...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado] - Página 3 Empty Re: [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado]

    Mensagem por Convidad Dom 07 Out 2012, 20:37

    Tópico atualizado com os seguinte livros: "Um mito horrível" e "O mito de Sinnoh"
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado] - Página 3 Empty Re: [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado]

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 07 Out 2012, 20:43

    Lucasxarope escreveu:Tá precisando jogar mais os primeiros pokémon hein cara... são os mais fundamentais! hahaha

    O Bill está em seu laboratório ao norte de Cerulean, na Rota 24, fazendo experimentos com o teletransporte de pokémon (ele que inventou todo o sistema de transporte e guarda de pokémon), mas dá errado, e ele acaba misturando seu corpo com o corpo de Clefairy.

    Facilmente resolvido depois que ele entra na máquina novamente e você aciona o computador.

    (Mas a Clefairy não aparece...)

    (no anime foi adaptado com ele preso dentro de uma fantasia de Kabuto).
    Quando eu jogava aparecia que ele estava preso dentro da roupa, e não misturado o corpo! (eu era muito pequeno e por sorte tinha uma ROM que era traduzida... por fãs, mas traduzida)
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado] - Página 3 Empty Re: [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado]

    Mensagem por robsonmoro Dom 07 Out 2012, 21:32

    Esse tópico vai ficar muito bom!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado] - Página 3 Empty Re: [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado]

    Mensagem por Convidad Dom 07 Out 2012, 21:55

    robsonmoro escreveu:Esse tópico vai ficar muito bom!
    Arceus te ouça! Wink
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado] - Página 3 Empty Re: [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado]

    Mensagem por Tucano Dom 07 Out 2012, 22:54

    Realmente, eu nunca prestei muita atenção aos livros em Pokémon...

    Já sabia das escritas sobre o Mew e o Mewtwo na Pokémon Mansion, mas o mito da cidade de Veilstone... Cara.

    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado] - Página 3 Empty Re: [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado]

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 08 Out 2012, 11:59

    Encontrado no Gold na Ecruteak City.

    Fala sobre os dois pássaros guardiões do gold/silver e dos três cães lendários.

    Como estou em dúvida da melhor tradução para os textos deixo no original para alguém mais experiente traduzir.

    HISTORY OF ECRUTEAK

    In ECRUTEAK, there were two towers. Each tower was the roost of powerful flying POKEMON. But one of the towers burned to the ground. The two POKEMON haven't been seen since...

    ECRUTEAK was also home to three POKEMON that raced around the town. They were said to have been born of water, lightning and fire. But they could not contain their excessive power. So they say the three ran like the wind off into the grassland.
    EDIT:
    História de Ecruteak

    Em Ecruteak haviam duas torres. Cada torre era o ninho de um poderoso pokemon voador. Mas uma das torres foi incendiada. Os dois pokémons não foram vistos desde então...

    Ecruteak foi também a casa de três pokémons que corriam ao redor da cidade. Dizia-se que eles nasceram de um raio, água e fogo. Mas não puderam conter seu poder excessivo. Então dizem que os três correram como o vento para dentro da pastagem.

    Estou em dúvida com o termo 'roots', seria algo como puleiro, mas achei melhor ninho. Também fiquei em dúvida com os 'they' no segundo parágrafo, da a entender que quem fala é o pokemon, mas acho que fica melhor na terceira pessoa, como plural de it.

    O texto também explica o fato dos três cães lendários nunca serem capturados e estarem sempre correndo (fugindo), daí eles nunca podem ser encontrado no mesmo canto, mas se espalham por toda a região.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado] - Página 3 Empty Re: [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado]

    Mensagem por Convidad Seg 08 Out 2012, 19:05

    Tópico atualizado com o livro "História de Ecruteak" encontrado na versão Gold de Pokémon, disponibilizado pelo GAN0ND0RF.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado] - Página 3 Empty Re: [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado]

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Out 2012, 21:27

    Tópico atualizado com o livro "A história original" encontrado na versão Diamond de Pokémon, disponibilizado pelo Douglas444.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado] - Página 3 Empty Re: [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado]

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 14 Out 2012, 08:56

    Quem seria 'o Ser Original'?

    Conteúdo patrocinado


    [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado] - Página 3 Empty Re: [Biblioteca] Livros Pokémon [+Atualizado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:12