Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
AlexOk
Hirohyto
Giygas
mariolink
Jamian
Spoolzy
lukazz
GreatMightyPoo
Blaz
Super Mario Fan
x0exe
OpacoLione
16 participantes

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) - Página 2 Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por AlexOk Sex 05 Out 2012, 15:22

    pra mim não irá mudar nada!pois já tenho todos citados(exceto o star fox que não sou fâ)na física!então pra mim tá na mesma!
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) - Página 2 Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por Viteco Sex 05 Out 2012, 15:28

    Tópico repetido...
    http://forum.nintendoblast.com.br/t18429-novas-demos-e-jogos-serao-lancados-na-eshop
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) - Página 2 Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sex 05 Out 2012, 18:19

    Luiz escreveu:Comprarei Zelda por 80 Reais * -*

    Será?? Depois que eu vi NSMB2 sair pelo mesmo preço no eShop e em mídia física (R$145,00) perdi um pouco as esperanças que eu tinha com relação à isso.

    Infelizmente o Brasil é um país de abutres cobradores de impostos filhos de uma vaca mimosa, fedorenta e desgraçada.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) - Página 2 Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por x0exe Sex 05 Out 2012, 21:59

    Tadeu Carneiro escreveu:
    Luiz escreveu:Comprarei Zelda por 80 Reais * -*

    Será?? Depois que eu vi NSMB2 sair pelo mesmo preço no eShop e em mídia física (R$145,00) perdi um pouco as esperanças que eu tinha com relação à isso.

    Infelizmente o Brasil é um país de abutres cobradores de impostos filhos de uma vaca mimosa, fedorenta e desgraçada.
    É muito fácil, é só mudar a região, nada demais, pode até ser com cartão nacional, comprei NSMB2 a esse preço
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) - Página 2 Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por Ly ~ Sex 05 Out 2012, 22:17

    Mudando a região a compra só pode ser realizada com cartão internacional né?
    Nunca comprei nada no e-shop mas pretendo comprar alguns jogos em breve *-*
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) - Página 2 Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por x0exe Sex 05 Out 2012, 22:37

    Ly ~ escreveu:Mudando a região a compra só pode ser realizada com cartão internacional né?
    Nunca comprei nada no e-shop mas pretendo comprar alguns jogos em breve *-*
    Não, comprei o NSMB2 da minha irmã com cartão nacional por apenas 81 Reais
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) - Página 2 Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por mario.fernando.946 Sáb 06 Out 2012, 13:21

    se eu tivesse um 3ds compraria tudo sem do e sem pena
    a ainda por 80 pilas? =0

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) - Página 2 Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 07:29