Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
mjunior 23
TaitouYuu
Hidrox
Ghutto®
DIEGOELRIC2005
Utsuho.Reiuji
Solid Cliff
GreatMightyPoo
Castiel
Victor Henrique
AstonVilliera
Hisiru
Reidosmash
PEURIX HILTON
Wolfman
Mat Lee
gms
¿Pedro?
Nilord
Rafos
lukazz
ichigo86
Error 37
Viteco
28 participantes

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qua 03 Out 2012, 16:54

    É nessas horas que queria ser rico para poder esbanjar te tais jogos sem ter peso no bolso...
    Nway... Pretendo pegar o de 3DS inicialmente e futuramente o de WiiU, já que não fico agora tanto em casa e a versão de 3DS irá me oferecer portabilidade para jogar o jogo quando for possível!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 04 Out 2012, 00:36

    Preciso de TV full hd urgente pra depois no começo do ano que vem comprar Wii U
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Ghutto® Qui 04 Out 2012, 00:41

    A qualidade gráfica do 3G é superior a do Wii. Muito mais texturas, cores, contagem de polígonos etc. A Versão do 3G para o WiiU foi retrabalhada graficamente para ficar em 1080p, já que as imagens originais foram trabalhadas para a pequena tela do 3DS.

    Ou seja, é óbvio que o game está MUITO superior ao que vimos no Wii em todos os aspectos, não apenas na resolução. Claro que não faz jus ao console, é um port retrabalhado. Mas um dia ainda veremos um MH utilizando de todo o potencial gráfico da qual o WiiU é capaz.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Hisiru Qui 04 Out 2012, 12:17

    Novas imagens da versão de WiiU! Smile
    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Monhun01
    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Monhun04
    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Monhun07
    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Monhun11

    Mais aqui:
    http://www.nintendo-gamer.net/2012/10/04/monster-hunter-3-looks-impressive-on-wii-u/

    Eu diria que pra um jogo que estava originalmente no 3DS ele ficou muito bom no WIiU. Very Happy
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Hidrox Qui 04 Out 2012, 12:26

    Poxa, esperava o online no 3DS, nem sei se vou pegar.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Nilord Qui 04 Out 2012, 15:45

    Ghutto®️ escreveu: Mas um dia ainda veremos um MH utilizando de todo o potencial gráfico da qual o WiiU é capaz.


    Tu acha mesmo? Laughing
    Mesmo eu que sou otimista não tenho certeza se a Capcom vai se dar o trabalho. Se isso rolar mesmo será beeeem mais lá pra frente Sad


    Sobre as imagens novas, vejo muita gente pela net (neogaf e outros fóruns)
    reclamando que não tem efeitos como AA e etc.
    Esquecem que estamos falando da Capcom e de um port do 3DS, por essas novas imagens eu digo que o jogo está como eu esperava que estivesse, não tendo serrilha pra mim já é ótimo I love you
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por AstonVilliera Qui 04 Out 2012, 15:53

    Pelo visto qualquer MH de WIi U vai ser um port de alguma outra versão, provavelmente do 3DS, então duvido muito que um MH use todo potencial gráfico do Wii U, pelo menos com a atual estátegia da Capcom
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Reidosmash Qui 04 Out 2012, 16:10

    Nilord escreveu:por essas novas imagens eu digo que o jogo está como eu esperava que estivesse, não tendo serrilha pra mim já é ótimo I love you

    Pensei o mesmo sobre as imagens, está justamente como eu esperava também, eu adorei o Tri de Wii, esse tem potencial em dobro, com maior número de armas, monstros, itens e quests, a jogatina vai ser braba. xD
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Nilord Qui 04 Out 2012, 16:12

    AstonVilliera escreveu:Pelo visto qualquer MH de WIi U vai ser um port de alguma outra versão, provavelmente do 3DS, então duvido muito que um MH use todo potencial gráfico do Wii U, pelo menos com a atual estátegia da Capcom

    Exato, não é que eu desconsidere um possível MH5 no Wii U.
    Mas existem tantas possibilidades, o MH5 pode ser por exemplo um jogo do inicio de vida do PS4, ou pode até ser mult.

    É um pensamento muito a longo prazo viu, me surpreenderia que dentro do próximo ano (ou até dentro dos próximos anos) a Capcom mandasse a bomba MH5 exclusivo no WiiU.

    Reidosmash escreveu:
    Nilord escreveu:por essas novas imagens eu digo que o jogo está como eu esperava que estivesse, não tendo serrilha pra mim já é ótimo I love you

    Pensei o mesmo sobre as imagens, está justamente como eu esperava também, eu adorei o Tri de Wii, esse tem potencial em dobro, com maior número de armas, monstros, itens e quests, a jogatina vai ser braba. xD

    Falou bonito Smile

    É um port afinal de contas, não deveríamos esperar o maior primor gráfico... Temos que nós focar no que o jogo oferece.

    Muitas quests, itens, monstros e sim, um pequeno up gráfico na resolução e som, pra mim já está ótimo.
    Conhecendo a Capcom (a capcom atual...) seria de impressionar se eles entregassem algo mais trabalhado.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por AstonVilliera Qui 04 Out 2012, 16:40

    do jeito que a recepção de MH é bem melhor nos consoles da Nintendo duvido muito que MH5 seja exclusivo do PS4 no lançamento. Mais fácil ser um multiplataforma entre Wii U e PS4, apesar que não me importo com a primeira possibilidade acontecer desde que depois tenha uma versão do Wii U.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Nilord Qui 04 Out 2012, 17:18

    AstonVilliera escreveu:do jeito que a recepção de MH é bem melhor nos consoles da Nintendo duvido muito que MH5 seja exclusivo do PS4 no lançamento. Mais fácil ser um multiplataforma entre Wii U e PS4, apesar que não me importo com a primeira possibilidade acontecer desde que depois tenha uma versão do Wii U.

    A recepção nas plataformas Nintendo estão ótimas de fato, porém o que consagrou a série foi o PSP.
    Não duvido que a série possa voltar pras mãos da Sony.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Hisiru Qui 04 Out 2012, 20:01

    Não achei que REALMENTE precisa melhorar tanto assim os gráficos. Eu gostei das imagens que vi. Babem na box:
    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Untitled
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por TaitouYuu Qui 04 Out 2012, 20:11

    Vou pegar a HD Ver., por simplesmente já possuir o 3G u.u
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por mjunior 23 Qui 04 Out 2012, 20:17

    Como funciona esse jogo? simplesmente não conheço ele.
    Alguém poderia me explicar qual é a proposta e tudo mais, desde já agradeço.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por TaitouYuu Qui 04 Out 2012, 20:25

    Não sei se o pessoal já viu, mas aí estão algumas imagens do game no Wii U.
    http://www.capcom.co.jp/monsterhunter/3G/HD/contents01_pict01_full.html
    http://www.capcom.co.jp/monsterhunter/3G/HD/contents01_pict02_full.html
    http://www.capcom.co.jp/monsterhunter/3G/HD/contents01_pict03_full.html
    http://www.capcom.co.jp/monsterhunter/3G/HD/contents01_pict04_full.html

    Conteúdo patrocinado


    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 3 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:25