Poderiam me informar se o jogo WarioWare D.I.Y é bom só para jogar no single-player?
Dúvida WarioWare D.I.Y
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Dúvida WarioWare D.I.Y
O Single Player é bem pequeno(se eu lembro bem, posso estar errada btw, são só 7 estágios comuns, um modo com seus próprios jogos e outro com microgames misturados)e você ganha 1 estágio por dia(se você quiser ganhar mais, vai ter que mudar o relógio ou a data na BIOS do DS).
DIY só é bom mesmo se você gosta de um jogo a lá Mario Paint que crie games pequenos. Se não, é melhor que você compre outro titulo.
DIY só é bom mesmo se você gosta de um jogo a lá Mario Paint que crie games pequenos. Se não, é melhor que você compre outro titulo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
O foco dele é criar jogos (ah, vá! Não me diga!). Mas se você espera minigames prontos, não compre.
mariolink- Veterano Nv.13
- Mensagem nº4
Não gosto de criar jogos e minha conexão é incompatível com o DS, então ficarei restrito ao single,porém gostei muito do Touched!, o DIY tem uma quantidade parecida com o Touched?Mazza escreveu:O Single Player é bem pequeno(se eu lembro bem, posso estar errada btw, são só 7 estágios comuns, um modo com seus próprios jogos e outro com microgames misturados)e você ganha 1 estágio por dia(se você quiser ganhar mais, vai ter que mudar o relógio ou a data na BIOS do DS).
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
mariolink escreveu:Não gosto de criar jogos e minha conexão é incompatível com o DS, então ficarei restrito ao single,porém gostei muito do Touched!, o DIY tem uma quantidade parecida com o Touched?Mazza escreveu:O Single Player é bem pequeno(se eu lembro bem, posso estar errada btw, são só 7 estágios comuns, um modo com seus próprios jogos e outro com microgames misturados)e você ganha 1 estágio por dia(se você quiser ganhar mais, vai ter que mudar o relógio ou a data na BIOS do DS).
O jogo não é nenhum WarioWare Touch, e se você não gosta de criar jogos fica mais limitado ainda.
Na minha opnião.
- Mensagem nº6
Eu li que ele possui 90 microgames no single, é verdade?Sissel escreveu:mariolink escreveu:Não gosto de criar jogos e minha conexão é incompatível com o DS, então ficarei restrito ao single,porém gostei muito do Touched!, o DIY tem uma quantidade parecida com o Touched?Mazza escreveu:O Single Player é bem pequeno(se eu lembro bem, posso estar errada btw, são só 7 estágios comuns, um modo com seus próprios jogos e outro com microgames misturados)e você ganha 1 estágio por dia(se você quiser ganhar mais, vai ter que mudar o relógio ou a data na BIOS do DS).
O jogo não é nenhum WarioWare Touch, e se você não gosta de criar jogos fica mais limitado ainda.
Na minha opnião.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº7
mariolink escreveu:Eu li que ele possui 90 microgames no single, é verdade?Sissel escreveu:mariolink escreveu:Não gosto de criar jogos e minha conexão é incompatível com o DS, então ficarei restrito ao single,porém gostei muito do Touched!, o DIY tem uma quantidade parecida com o Touched?Mazza escreveu:O Single Player é bem pequeno(se eu lembro bem, posso estar errada btw, são só 7 estágios comuns, um modo com seus próprios jogos e outro com microgames misturados)e você ganha 1 estágio por dia(se você quiser ganhar mais, vai ter que mudar o relógio ou a data na BIOS do DS).
Na minha opnião.
Pelo que eu me lembro, são 90 minigames mesmo.
Mas alguns enjoam rapidamente.
- Mensagem nº8
Vlw, vou comprar, pois o preço está bem barato.Obrigado por esclarecer as dúvidas.Sissel escreveu:mariolink escreveu:Eu li que ele possui 90 microgames no single, é verdade?Sissel escreveu:mariolink escreveu:Não gosto de criar jogos e minha conexão é incompatível com o DS, então ficarei restrito ao single,porém gostei muito do Touched!, o DIY tem uma quantidade parecida com o Touched?Mazza escreveu:O Single Player é bem pequeno(se eu lembro bem, posso estar errada btw, são só 7 estágios comuns, um modo com seus próprios jogos e outro com microgames misturados)e você ganha 1 estágio por dia(se você quiser ganhar mais, vai ter que mudar o relógio ou a data na BIOS do DS).
Na minha opnião.
Pelo que eu me lembro, são 90 minigames mesmo.
Mas alguns enjoam rapidamente.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº9
Exatamente como Sissel disse.
Touched é bem mais ligado no Single Player, tem mais estágios, conteúdos extras interessantes(Souvenirs) e inclusive um tempo de vida maior que DIY(tendo em vista que você disse que não curte fazer jogos).
DIY é só uma ferramenta de criação que contém alguns jogos prontos e nada mais.
Bem, na minha opinião, é melhor que você compre qualquer outro jogo para não se arrepender depois....mas realmente, o preço do jogo está muito bom para se deixar de lado.
Touched é bem mais ligado no Single Player, tem mais estágios, conteúdos extras interessantes(Souvenirs) e inclusive um tempo de vida maior que DIY(tendo em vista que você disse que não curte fazer jogos).
DIY é só uma ferramenta de criação que contém alguns jogos prontos e nada mais.
Bem, na minha opinião, é melhor que você compre qualquer outro jogo para não se arrepender depois....mas realmente, o preço do jogo está muito bom para se deixar de lado.
» [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
» Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy
» [DUVIDA] Play Asia [DUVIDA]
» [Dúvida] Lastimável dúvida relacionada ao site do Pokémon.
» [DÚVIDA] Como joga project 64 Multiplayer [DÚVIDA]
» Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy
» [DUVIDA] Play Asia [DUVIDA]
» [Dúvida] Lastimável dúvida relacionada ao site do Pokémon.
» [DÚVIDA] Como joga project 64 Multiplayer [DÚVIDA]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya