melhor que pc do ben 10 .-.
+15
TaitouYuu
x0exe
GreatMightyPoo
feichaw
ASALECS
Artesox
LucasAntonio50
Qdiz
Hitsugi
Guilherme Alves
Gabriek
Scraffty
EduFanaia
edupooch
Alicia, Boo,Luxio and Pit
19 participantes
Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
Convidado- Convidado
Possivelmente.Vinicius Augusto escreveu:melhor que pc do ben 10 .-.
gms- Veterano Nv.25
Hitsugi escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Hitsugi escreveu:Culpa do Wii que só tinha jogo pra menino de 4 anos de idade. Nintendo sujou a reputação dela com jogos pra crianças.
Então quer dizer, que agora, jogos como Super Smah Bros., The Legend Of Zelda, Call of Duty, Resident Evil, GoldenEye 007, Dead Space, Metroid são jogos para crianças ??? Pfff, odeio essa gente que fala que só tem jogos para criança para Wii, ou para qualquer console da Nintendo ¬¬'
EDIT:
- Spoiler:
Kaochi escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Kaochi escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Kaochi escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Tinha que ser da Wii U Daily
Okay, não vou xingar nem criticar quem falou isso, pois sei quem disse isso do Wii U, COM CERTEZA deve ter comprado um na pré-venda
O que tem a WiiU Daily e.e ?
Aqui um exemplo (:
http://forum.nintendoblast.com.br/t18297-bomba-ps3-e-vita-ja-fazem-o-q-o-wii-u-promete-confirmado-wii-u-daily
A notícia errada aí foi do Hater, não da WiiU Daily, ela só disse o que a Sony disse, que ela acredita que pode ownar o WiiU
Ahta, é que eu pensei que tinha mais tópicos aqui com fonte da Wii U Daily, e também nos comentários, acho que, alguém comparou com a Eurogamer
Mas enfim, algumas notícias a gente nem pode confiar tanto assim, tem que procura autencidade (é autenticidade tá -q) de cada uma nas fontes ^^
Concordo plenamente, mas como tem gente aqui no fórum que não sabe disso, e gosta de implicar com essas coisas ... Ai fica difícil
Problema é seu se você odeia. o filho do meu amigo começou a jogar estas tranqueiras com 4 anos de idade (hoje ele tem 7) e jogava facinho estes jogos produzidos pela nintendo. Se nao gosta de engolir verdades problema é seu. ¬¬
"Ohhhhhhh nintendo Wii o console dos jogos extraordinários para todas as idades"
só se for idades de 10 a 12 anos e olhe lá. se não fosse assim os executivos da nintendo não estariam fazendo Wii-U e trazendo jogadores hardcore de volta. Grande teoria a sua pra achar que estes jogos citados são grande coisa. quem é gamer vai comprar é 30 jogos pra console e não viver só de meia dúzia
Claro como se os jogos da Sony/Microsoft só jogasse adulto né
O irmão do meu amigo zerou Uncharted 3 em 4 dias e ele só tem 6 anos, ai quando convidei esse meu amigo para vir aqui em casa o irmão dele veio junto e deixei ele jogar Skyward Sword no meu Wii e ele não sabia nem por onde começar.
O que me diz sobre isso?
Convidad- Convidado
gms escreveu:Hitsugi escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Hitsugi escreveu:Culpa do Wii que só tinha jogo pra menino de 4 anos de idade. Nintendo sujou a reputação dela com jogos pra crianças.
Então quer dizer, que agora, jogos como Super Smah Bros., The Legend Of Zelda, Call of Duty, Resident Evil, GoldenEye 007, Dead Space, Metroid são jogos para crianças ??? Pfff, odeio essa gente que fala que só tem jogos para criança para Wii, ou para qualquer console da Nintendo ¬¬'
EDIT:
- Spoiler:
Kaochi escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Kaochi escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Kaochi escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Tinha que ser da Wii U Daily
Okay, não vou xingar nem criticar quem falou isso, pois sei quem disse isso do Wii U, COM CERTEZA deve ter comprado um na pré-venda
Aqui um exemplo (:
http://forum.nintendoblast.com.br/t18297-bomba-ps3-e-vita-ja-fazem-o-q-o-wii-u-promete-confirmado-wii-u-daily
A notícia errada aí foi do Hater, não da WiiU Daily, ela só disse o que a Sony disse, que ela acredita que pode ownar o WiiU
Ahta, é que eu pensei que tinha mais tópicos aqui com fonte da Wii U Daily, e também nos comentários, acho que, alguém comparou com a Eurogamer
Mas enfim, algumas notícias a gente nem pode confiar tanto assim, tem que procura autencidade (é autenticidade tá -q) de cada uma nas fontes ^^
Concordo plenamente, mas como tem gente aqui no fórum que não sabe disso, e gosta de implicar com essas coisas ... Ai fica difícil
Problema é seu se você odeia. o filho do meu amigo começou a jogar estas tranqueiras com 4 anos de idade (hoje ele tem 7) e jogava facinho estes jogos produzidos pela nintendo. Se nao gosta de engolir verdades problema é seu. ¬¬
"Ohhhhhhh nintendo Wii o console dos jogos extraordinários para todas as idades"
só se for idades de 10 a 12 anos e olhe lá. se não fosse assim os executivos da nintendo não estariam fazendo Wii-U e trazendo jogadores hardcore de volta. Grande teoria a sua pra achar que estes jogos citados são grande coisa. quem é gamer vai comprar é 30 jogos pra console e não viver só de meia dúzia
O irmão do meu amigo zerou Uncharted 3 em 4 dias e ele só tem 6 anos, ai quando convidei esse meu amigo para vir aqui em casa o irmão dele veio junto e deixei ele jogar Skyward Sword no meu Wii e ele não sabia nem por onde começar.
O que me diz sobre isso?
Mentira e.e?
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
Para mim jogos são medidos pela dificuldade, Mario, GoW, Uncharted são para crianças, Zelda,Final Fantasy, Monster Hunter, Shadow of the Colossus são para adultos. Além que nunca uma criança entenderia a história de um Zelda, imagina Final Fantasy e Shadow of the Colossus.(Conheço gente que nem mal conhece o "Dinossauro", a "Princesa" ou o "Mario Verde")Kaochi escreveu:gms escreveu:Hitsugi escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Hitsugi escreveu:Culpa do Wii que só tinha jogo pra menino de 4 anos de idade. Nintendo sujou a reputação dela com jogos pra crianças.
EDIT:
- Spoiler:
Aqui um exemplo (:
O que me diz sobre isso?
Mentira e.e?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya