Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
ERROR
¿Pedro?
almir de souza
7 participantes

    Guitarra do Guitar Hero para Wii U

    almir de souza
    almir de souza
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Empty Guitarra do Guitar Hero para Wii U

    Mensagem por almir de souza Dom 30 Set 2012, 00:15

    bom vou começar este forum de acordo com um sonho que tive de jogar GH com Wii u javascript:emoticonp('Very Happy')Quem postar ae dão opinião ou até façam com o photoshopjavascript:emoticonp('8)')
    bom eu fiz rapido antes que esquessece o meu sonho então não me culpe por ficar ruim
    Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Wiiu1.jpg#Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Wiiu1
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Empty Re: Guitarra do Guitar Hero para Wii U

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 30 Set 2012, 00:16

    medo
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Empty Re: Guitarra do Guitar Hero para Wii U

    Mensagem por ERROR Dom 30 Set 2012, 00:18

    Era mais fácil eles fazerem um método que os botões na guitarra fiquem na tela do Wii-U.
    almir de souza
    almir de souza
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Empty Re: Guitarra do Guitar Hero para Wii U

    Mensagem por almir de souza Dom 30 Set 2012, 00:21

    é para palhetar na tela com outro acessório ou com a caneta stylus
    almir de souza
    almir de souza
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Empty Re: Guitarra do Guitar Hero para Wii U

    Mensagem por almir de souza Dom 30 Set 2012, 00:23

    mas mesmo assim não deu certo como eu queria
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Empty Re: Guitarra do Guitar Hero para Wii U

    Mensagem por josue dark bros Dom 30 Set 2012, 00:26

    ashuashuashuashuashuas ficou feio de mais essa montagem que vc fez lol
    queria jogar guitar hero no controle normal não na guitarra tenho preguiça de ficar palhetando, acho tosco também ficar apertando esses botoes coloridos,se for pra jogar um jogo com guitarra que seja com uma guitarra de verdade, pena que existe apenas um jogo que usa guitarra de verdade que é o Rocksmith. no guitar hero preferiria tocar bateria parece mais realista em fim sua guitarra ta feia pacas lolol
    almir de souza
    almir de souza
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Empty Re: Guitarra do Guitar Hero para Wii U

    Mensagem por almir de souza Dom 30 Set 2012, 07:31

    bom eu imaginei que só o braço que encaixava no controle do wii u e na tela a gente só palhetava
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Empty Re: Guitarra do Guitar Hero para Wii U

    Mensagem por Charles M I Dom 30 Set 2012, 07:34

    Ele precisa de uma guitarra própria de Guitar Hero!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Empty Re: Guitarra do Guitar Hero para Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 07:38

    Não vou mentir, ficou legal sim sua montagem, eu entendi o esquema, encaixa ela mais ou menos ali na entrada do fone de ouvido o ucarregador, se não me engano.

    --
    E bem-vindo ao fórum, evite floods, flammes e double posts, pode levar alerta e até mesmo ban.
    Leia as regras o/
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Empty Re: Guitarra do Guitar Hero para Wii U

    Mensagem por Hamburger Dom 30 Set 2012, 08:00

    Bom, acho que seria mais simples se vendessem... a guitarra. Sem falar que Guitar Hero saiu de linha. Mas se fosse no GamePad seria bem difícil, pois a entrada de acessórios fica embaixo e a tela não é multitouch. De qualquer maneira, sim, é interessante.
    sergiomonteiro1985
    sergiomonteiro1985
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Empty Re: Guitarra do Guitar Hero para Wii U

    Mensagem por sergiomonteiro1985 Dom 30 Set 2012, 08:14

    pessoal alguem quer ganhar 500 pontos wii na nintendo wii?...quem quiser passe no chat ou mande mensagem...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Empty Re: Guitarra do Guitar Hero para Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 08:16

    sergiomonteiro1985 escreveu:pessoal alguem quer ganhar 500 pontos wii na nintendo wii?...quem quiser passe no chat ou mande mensagem...

    Evita desviar do assunto aí cara, se não me engano isso é flamme ^^

    --

    Hamburguer, pensei que a entrada do fone de ouvido ou carregador era em cima, então a guitarra, se existisse no caso, seria ao contrario :x
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Empty Re: Guitarra do Guitar Hero para Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 08:23

    Evita desviar do assunto aí cara, se não me engano isso é flamme ^^

    O termo Flamme é para brigas e xingamentos. Desviar o assunto do tópico é flood.
    ----------
    Eu acho que isso não daria certo...o que ia ter de tela arranhada e Wii U voando pela casa não estaria no Gibi.

    Seria melhor ''palhetar'' as músicas só com o toque mesmo. Well, não sei...para mim o Wii U não combina com esses add-ons.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Empty Re: Guitarra do Guitar Hero para Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 08:30

    Nem quero ver como vou jogar com a bateria...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Empty Re: Guitarra do Guitar Hero para Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 08:34

    Mazza escreveu:
    Evita desviar do assunto aí cara, se não me engano isso é flamme ^^

    O termo Flamme é para brigas e xingamentos. Desviar o assunto do tópico é flood.
    ----------
    Eu acho que isso não daria certo...o que ia ter de tela arranhada e Wii U voando pela casa não estaria no Gibi.

    Seria melhor ''palhetar'' as músicas só com o toque mesmo. Well, não sei...para mim o Wii U não combina com esses add-ons.

    Valeu aí mazza (Quando falo seu nome me lembro NFS Underground 2 ^^)

    --

    Eu vou colocar uma pelicula na tela do meu gamepad, quero ter um console bem protegido xD
    Palhetar só com o toque seria bom de qalquer maneira, iria realmente evitar arranhados.
    Imaginem então um rockeiro party hard quando decide quebrar a guitarra, quebraria ele o controle?

    Conteúdo patrocinado


    Guitarra do Guitar Hero para Wii U   Empty Re: Guitarra do Guitar Hero para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 23:17