bom eu fiz rapido antes que esquessece o meu sonho então não me culpe por ficar ruim
+3
ERROR
¿Pedro?
almir de souza
7 participantes
Guitarra do Guitar Hero para Wii U
almir de souza- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº1
Guitarra do Guitar Hero para Wii U
bom vou começar este forum de acordo com um sonho que tive de jogar GH com Wii u javascript:emoticonp('')Quem postar ae dão opinião ou até façam com o photoshopjavascript:emoticonp('8)')
bom eu fiz rapido antes que esquessece o meu sonho então não me culpe por ficar ruim
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Re: Guitarra do Guitar Hero para Wii U
Era mais fácil eles fazerem um método que os botões na guitarra fiquem na tela do Wii-U.
- Mensagem nº4
é para palhetar na tela com outro acessório ou com a caneta stylus
- Mensagem nº5
mas mesmo assim não deu certo como eu queria
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº6
ashuashuashuashuashuas ficou feio de mais essa montagem que vc fez lol
queria jogar guitar hero no controle normal não na guitarra tenho preguiça de ficar palhetando, acho tosco também ficar apertando esses botoes coloridos,se for pra jogar um jogo com guitarra que seja com uma guitarra de verdade, pena que existe apenas um jogo que usa guitarra de verdade que é o Rocksmith. no guitar hero preferiria tocar bateria parece mais realista em fim sua guitarra ta feia pacas lolol
queria jogar guitar hero no controle normal não na guitarra tenho preguiça de ficar palhetando, acho tosco também ficar apertando esses botoes coloridos,se for pra jogar um jogo com guitarra que seja com uma guitarra de verdade, pena que existe apenas um jogo que usa guitarra de verdade que é o Rocksmith. no guitar hero preferiria tocar bateria parece mais realista em fim sua guitarra ta feia pacas lolol
- Mensagem nº7
bom eu imaginei que só o braço que encaixava no controle do wii u e na tela a gente só palhetava
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Ele precisa de uma guitarra própria de Guitar Hero!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº9
Não vou mentir, ficou legal sim sua montagem, eu entendi o esquema, encaixa ela mais ou menos ali na entrada do fone de ouvido o ucarregador, se não me engano.
--
E bem-vindo ao fórum, evite floods, flammes e double posts, pode levar alerta e até mesmo ban.
Leia as regras o/
--
E bem-vindo ao fórum, evite floods, flammes e double posts, pode levar alerta e até mesmo ban.
Leia as regras o/
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Bom, acho que seria mais simples se vendessem... a guitarra. Sem falar que Guitar Hero saiu de linha. Mas se fosse no GamePad seria bem difícil, pois a entrada de acessórios fica embaixo e a tela não é multitouch. De qualquer maneira, sim, é interessante.
sergiomonteiro1985- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº11
pessoal alguem quer ganhar 500 pontos wii na nintendo wii?...quem quiser passe no chat ou mande mensagem...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº12
sergiomonteiro1985 escreveu:pessoal alguem quer ganhar 500 pontos wii na nintendo wii?...quem quiser passe no chat ou mande mensagem...
Evita desviar do assunto aí cara, se não me engano isso é flamme ^^
--
Hamburguer, pensei que a entrada do fone de ouvido ou carregador era em cima, então a guitarra, se existisse no caso, seria ao contrario :x
Convidad- Convidado
- Mensagem nº13
Evita desviar do assunto aí cara, se não me engano isso é flamme ^^
O termo Flamme é para brigas e xingamentos. Desviar o assunto do tópico é flood.
----------
Eu acho que isso não daria certo...o que ia ter de tela arranhada e Wii U voando pela casa não estaria no Gibi.
Seria melhor ''palhetar'' as músicas só com o toque mesmo. Well, não sei...para mim o Wii U não combina com esses add-ons.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº14
Nem quero ver como vou jogar com a bateria...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
Mazza escreveu:Evita desviar do assunto aí cara, se não me engano isso é flamme ^^
O termo Flamme é para brigas e xingamentos. Desviar o assunto do tópico é flood.
----------
Eu acho que isso não daria certo...o que ia ter de tela arranhada e Wii U voando pela casa não estaria no Gibi.
Seria melhor ''palhetar'' as músicas só com o toque mesmo. Well, não sei...para mim o Wii U não combina com esses add-ons.
Valeu aí mazza (Quando falo seu nome me lembro NFS Underground 2 ^^)
--
Eu vou colocar uma pelicula na tela do meu gamepad, quero ter um console bem protegido xD
Palhetar só com o toque seria bom de qalquer maneira, iria realmente evitar arranhados.
Imaginem então um rockeiro party hard quando decide quebrar a guitarra, quebraria ele o controle?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya