Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Mairon W
Mazzina
Alergico
Eduardo Ramalho
decris
de_pauli
Lebre65
11 participantes

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) Empty [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 15:47

    Nota: Se o tópico for repetido (ou inútil) peço à moderação para deletá- lo

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) Professor-Layton-and-the-Mask-of-Miracle-Arriving-this-December
    "Every Puzzle has an answer"

    Professor Layton and the Miracle Mask é o quinto jogo da série Professor Layton (surgida no Nintendo DS). O foco desta aventura será uma mescla entre passado e presente, onde conheceremos um pouco mais sobre Hershel Layton e suas aventuras de dezoito anos atrás com seu grande amigo Lando Ascad. Já na parte do tempo atual, o game passa-se um ano após os acontecimentos do filme The Eternal Diva, com o Professor, seu aprendiz Luke e sua assistente Emmy Altava visitando a cidade fictícia de Montdol para impedir um vilão conhecido como “Gentleman of Miracles” que prometeu destruir a cidade usando os poderes de sua máscara fantástica.

    Professor Layton and the Miracle Mask (lançado no Japão em 2011) será lançado na América em 28 de Outubro de 2012.

    Plataforma: 3DS
    Data de Lançamento: 28 de Outubro
    Desenvolvimento: Level 5
    Distribuição: Nintendo
    Gênero: Puzzle
    Site Oficial: Professor Layton and the Miracle Mask
    Preço: Em Breve

    Trailers e vídeos



    Trailer de Anúncio


    Trailer 2


    Trailer de Lançamento


    Trailer com Dianna Agron

    Imagens e Boxarts


    Boxart:

    Imagens:

    Prévias e Análises


    Prévias:

    Análises:
    GameSpot:
    Game Informer:
    EDGE:
    IGN:7636:

    Notícias


    Notícia 24/09/12:

    Notícia 03/10/12:

    Notícia 24/10/12:

    --------------------------

    Estréia um dia após o meu aniversário.
    Pena que ninguém se importa.


    Última edição por Sissel em Ter 20 Nov 2012, 13:55, editado 8 vez(es)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Lebre65 Qui 27 Set 2012, 16:24

    EU ME IMPORTO! #soquenão

    Ótimo tópico. Leva até karma. Adoro Professor Layton, e quando eu tiver um 3DS, será um dos primeiros jogos, com certeza!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Convidado Qui 27 Set 2012, 21:02

    Só quero ver onde vou arrumar tanto dinheiro pra comprar os jogos do 3ds nesse final de ano... >.<
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por de_pauli Qui 27 Set 2012, 21:45

    Quinto jogo? Meu deus, eu não cheguei nem a completar um deles(Comecei a jogar em um emulador mas tive que formatar o computador e parei)
    Semana passada eu acompanhei um Live Stream de "Professor Layton and the Curious Village" feito pelo dono do Zelda Dungeon e me deu vontade de jogar algum jogo da série. Eu estava até pensando em comprar um dos jogos de DS, mas como o de 3DS será lançado mês que vem eu escolhi esperar para rever essa franquia um pouco mais tarde, já que não sinto tanta vontade de jogar por emuladores.

    Professor Laiton 5, Ace Attorney 5, Crossover de Professor Laiton e Ace Attorney... O bolso de quem gosta desse tipo de jogo vai ficar meio vazio
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 16:54

    Tópico atualizado com a nova notícia do Nintendo Blast.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 16:31

    Tópico atualizado com algumas análises
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Convidad Qua 24 Out 2012, 19:09

    Tópico atualizado

    Só eu comentando aqui Sad
    decris
    decris
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por decris Qua 24 Out 2012, 20:17

    a esse eu compro concerteza to esperando 2 anos(20 meses)esse jogo vim pra esse lado do mundo!sou uma LaytonFã! adoro a serie e quero comprar todos!!!!! [b]
    Eduardo Ramalho
    Eduardo Ramalho
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Eduardo Ramalho Sex 26 Out 2012, 10:39

    Oi, precisa saber falar ingles para jogar Professor Layton??
    Não comprei os outros jogos da serie pq fiquei com medo de não conseguir jogar ( meu ingle é bem fraco).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Convidad Sex 26 Out 2012, 13:18

    Eduardo Ramalho escreveu:Oi, precisa saber falar ingles para jogar Professor Layton??
    Não comprei os outros jogos da serie pq fiquei com medo de não conseguir jogar ( meu ingle é bem fraco).

    Sim, infelizmente precisa.

    --------------------------------

    Tópico atualizado
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Alergico Sex 26 Out 2012, 18:26

    Saiu aqui no eShop, £39.99 como sempre Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Convidad Seg 19 Nov 2012, 21:50

    Tópico Atualizado!

    E eu ainda não tenho o meu jogo cryy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Convidado Seg 19 Nov 2012, 22:52

    Como eu só gosto de jogo por mídia física, ainda não tive a oportunidade de pegar esse jogo, mas vi que tem em pré-venda na Saraiva, daqui pra a data de chegada do jogo por lá, eu vejo se compro logo ou deixo pra mais pra frente.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Mazzina Sex 23 Nov 2012, 22:03

    Não acredito que não tinha visto este tópico antes. Merece meu respeito. O tópico está muito bem organizado.

    Professor Layton é uma das melhores séries que já joguei na vida, juntamente com Ace Attorney. Mas fico um pouco receosa porque, para mim, The Specter's Flute (o quarto jogo da série) foi o piorzinho de todos (apesar de que também é bom). Achei a história viajada demais, mesmo que seja Professor Layton (que tem histórias naturalmente meio viajadas). Logo, espero que The Miracle Mask não fique no mesmo nível de The Specter's Flute. Queria um jogo ao nível de Unwound Future (= The Lost Future), que achei o melhor de todos e ainda revelou um pouco do passado do Layton.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Convidad Sex 23 Nov 2012, 22:07

    Mazzina escreveu:Não acredito que não tinha visto este tópico antes. Merece meu respeito. O tópico está muito bem organizado.

    Professor Layton é uma das melhores séries que já joguei na vida, juntamente com Ace Attorney. Mas fico um pouco receosa porque, para mim, The Specter's Flute (o quarto jogo da série) foi o piorzinho de todos (apesar de que também é bom). Achei a história viajada demais, mesmo que seja Professor Layton (que tem histórias naturalmente meio viajadas). Logo, espero que The Miracle Mask não fique no mesmo nível de The Specter's Flute. Queria um jogo ao nível de Unwound Future (= The Lost Future), que achei o melhor de todos e ainda revelou um pouco do passado do Layton.

    Muito obrigado. Até queria manter o tópico, mas não tem notícias/ vídeos/ reviews/ imagens novas, então, não tem muito o que fazer. Sad

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado) Empty Re: [Discussão] Professor Layton and the Miracle Mask (Atualizado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:43