Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
beckman escreveu: Li que a versão do Wii U é a melhor já feita até agora. O jogo parece ser bem interessante, porém eu acho que não vale os $50 (3DS) e 60 dólares (Wii U) que estão cobrando.
Eu compraria esse jogo sem pensar duas vezes, só pelo que o Super Scribblenauts proporcionou a mim... Mas esse preço tá salgado demais :/
Compre a versão de PC, tá R$49, 90 no Steam...
E vem o chapéu do Maxwell como brinde para Team Fortress 2
Mas eu nem tenho conta na steam e outra eu quero comprar pra o meu 3DS, pra poder jogar onde eu quiser e quando eu quiser
SuperSM escreveu:Comprei em pré-venda na Steam. Vou acabar de baixar e fazer um "first 20min" no meu canal do youtube.. depois posto aqui, bjxx
Se você puder, agradeço pela ajuda!
Uau! Seria uma honra postar. Eu posso?
------------------------------
¿Pedro? escreveu:Quais são as diferenças entre a versão do PC e a do WiiU? Dependendo eu compro na Steam (pelo menos eu sei que meu pc roda esse shuashau).
Até onde eu sei, a única diferença (além do preço) são os personagens da Nintendo na versão de WiiU.
SemPerdão escreveu:Alguém sabe onde eu acho a versão de 3DS pra comprar. Não vejo em canto algum...
Também estou com a mesma dúvida, mas quando eu encontrar, irei postar aqui!
Bruce889 escreveu:O jogo tem uma demo gratis?Eu quero testar antes de comprar.
Infelizmente, não.
--------------------------------
Bem, adicionei mais algumas coisas ao tópico, espero que gostem!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya