O diretor da Platinum Games, Atsushi Inaba disse à EDGE que a versão de PS3 de Bayonetta foi o maior fracasso da companhia em sua história.
Em uma matéria de 10 páginas na edição 246 da EDGE, ele discute como a Platinum desistiu de fazer o port por si só, deixando a tarefa para a própria SEGA fazer. O resultado foi o que todos conhecem, com problemas no framereate e no controle quando comparado com a versão do 360, apesar de ter recebido boas notas.
"O maior fracasso da Platinum até hoje, e que fica em minha mente, é esse port", diz Inaba. "Na ocasião nós não sabíamos muito bem como desenvolver no PS3, e se poderíamos ter feito... é irrelevante: nós tomamos a decisão que não podíamos. Mas olhando para trás no resultado, e especialmente como acabou chegando para os usuários, eu considero como o nosso maior fracasso".
Na entrevista, Inaba também comenta sobre o desenvolvimento de games no Japão no geral e o problema de equipes que crescem exponencialmente. De qualquer forma, Inaba diz que Bayonetta ensinou a eles que precisam aceitar a responsabilidade por tudo. Portanto, em Vanquish a equipe desenvolveu as duas versões na própria Platinum Games.
Em uma matéria de 10 páginas na edição 246 da EDGE, ele discute como a Platinum desistiu de fazer o port por si só, deixando a tarefa para a própria SEGA fazer. O resultado foi o que todos conhecem, com problemas no framereate e no controle quando comparado com a versão do 360, apesar de ter recebido boas notas.
"O maior fracasso da Platinum até hoje, e que fica em minha mente, é esse port", diz Inaba. "Na ocasião nós não sabíamos muito bem como desenvolver no PS3, e se poderíamos ter feito... é irrelevante: nós tomamos a decisão que não podíamos. Mas olhando para trás no resultado, e especialmente como acabou chegando para os usuários, eu considero como o nosso maior fracasso".
Na entrevista, Inaba também comenta sobre o desenvolvimento de games no Japão no geral e o problema de equipes que crescem exponencialmente. De qualquer forma, Inaba diz que Bayonetta ensinou a eles que precisam aceitar a responsabilidade por tudo. Portanto, em Vanquish a equipe desenvolveu as duas versões na própria Platinum Games.
fonte: PS3 Brasil
comentário: alguém acha que Bayonetta 1 virá para Wii-U? será que a versão 2 vai fazer sucesso na Nintendo?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya