Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
MrC
Marcelo
MatheusR.
josue dark bros
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Eduardo.
SparkTFS
x0exe
Rafos
LucasAntonio50
Newtão
Hamburger
Wind Ice
Gabriek
18 participantes

Nintendo comemorou 123 anos de existência esta semana

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Nintendo comemorou 123 anos de existência esta semana - Página 2 Empty Re: Nintendo comemorou 123 anos de existência esta semana

Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 14:45

Nessas horas eu me lembro da ''pacífica'' batalha Nintendo Versus SEGA ...Por que SEGA,POR QUÊ ?!

Se o ''por que'' for pelo que estou imaginando, foi por causa de péssimas estratégias feitas pelo pessoal da Sega durante seus anos de vida(Vender o Sega CD no ocidente, 32 X, etc). Muito dinheiro que poderia ser bem investido em mais jogos e outros tipos consoles jogado fora.
    --------------------
    Parabéns Nintendo, obrigada pelas ótimas experiencias. Btw, espero que seja realmente cumprido o que você prometeu com o Wii U.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Nintendo comemorou 123 anos de existência esta semana - Página 2 Empty Re: Nintendo comemorou 123 anos de existência esta semana

Mensagem por SparkTFS Qua 26 Set 2012, 15:22

Mazza escreveu:
    Nessas horas eu me lembro da ''pacífica'' batalha Nintendo Versus SEGA ...Por que SEGA,POR QUÊ ?!

Se o ''por que'' for pelo que estou imaginando, foi por causa de péssimas estratégias feitas pelo pessoal da Sega durante seus anos de vida(Vender o Sega CD no ocidente, 32 X, etc). Muito dinheiro que poderia ser bem investido em mais jogos e outros tipos consoles jogado fora.
    --------------------
    Parabéns Nintendo, obrigada pelas ótimas experiencias. Btw, espero que seja realmente cumprido o que você prometeu com o Wii U.

Na verdade o meu último ''por que'' foi mais pra:''Por que você teve que entrar em crise SEGA myeyes ?!Por que não investiu como jamais havia investido em suas franquias :x ?!!!''

PS:Eu não sou fanboy da SEGA, mas seria legal um ''free-for-all'' na indústria de jogos atual (Nintendo X SEGA X Sony X Microsoft)...

------------------------------------
    Eu ainda sonho em, um dia a Nintendo voltar a ser respeitada como antigamente (eu não estou dizendo que a Big N não é respeitável, apenas que a Nintendo é chamada por muitos como ''Impresa que só vive de Mario'' ou ''que só faz jogos pra criancinhas''),e uma possível ''Nintendo of BraZil'' lol! !!!
    Eduardo.
    Eduardo.
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

Mensagem por Eduardo. Qua 26 Set 2012, 15:22

Ótimo tópico. Não sabia que a Nintendo era tão velha assim. Very Happy
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 26 Set 2012, 15:33

Feliz Aniversário (Atrasado x.x) Nintendo!!! Nem sei o que dizer dessa empresa tão épica cryy
    Aliás,tomara que você só acabe no dia 30 de fevereiro de 2030 (não pera ...)Very Happy

Pffff... sabia tudo dai, nenhuma novidade u_u Menos a parte que ela esteva na pior algum dia Shocked

Mas sério, eu sou a única pessoa daqui, que, sempre quis ter algum console da linha Game & Watch ??? Neutral
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros Qua 26 Set 2012, 15:56

Parabéns Nintendo
    E Morte aos seus inimigos para que você reine no mundo dos games
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

Mensagem por MatheusR. Qua 26 Set 2012, 16:10

Eu ia escrever um texto inspirado e profundo, mas tô com preguiça e acho que ninguém ia ler mesmo.

Parabéns a esta grande e exemplar empresa, que venha muito mais história e sucesso.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Qua 26 Set 2012, 16:17

Que idade legal XD

Parabéns e que continue um sucesso!

OF.: MATHEUS IS BACK!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 16:17

Parabéns, Nintendo e seus motéis.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Qua 26 Set 2012, 16:21

Parabéns Nintendo Nintendo comemorou 123 anos de existência esta semana - Página 2 Emoticon-00123-party

Espero ter dinheiro pra poder comprar seus produtos futuramente Nintendo comemorou 123 anos de existência esta semana - Página 2 Emoticon-00117-talking
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qua 26 Set 2012, 17:36

josue dark bros escreveu:Parabéns Nintendo
    E Morte aos seus inimigos para que você reine no mundo dos games
    Sem concorrência = preços exuberantes

Lukepaz99 escreveu:Parabéns, Nintendo e seus motéis.
    Não são tão bons assim .-.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 17:39

Luiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Parabéns, Nintendo e seus motéis.
    Não são tão bons assim .-.
    Nintendo comemorou 123 anos de existência esta semana - Página 2 Eu+sei+o+que+voc%25C3%25AA+fez+ai+meme
    I c wat u did hea
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Qua 26 Set 2012, 18:39

Foda-se.

brinks

Parabéns.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Qua 26 Set 2012, 19:03

任天堂おめでとう cheers
    Desejo meus parabéns à todos que trabalham nesta fantástica empresa e por fazerem dela, mais do que uma "simples" produtora de games. A Nintendo para mim é mais do que especial, meu maior motivo por amar tanto videogames!!
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

Mensagem por prety peach Qua 26 Set 2012, 19:16

parabéns nintendo, e pra comemorar, um vídeo especial
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico Qua 26 Set 2012, 19:23

Po mas ninguém lembrou no dia? Nintendo comemorou 123 anos de existência esta semana - Página 2 Emoticon-00123-party
    Parabéns Big N Nintendo comemorou 123 anos de existência esta semana - Página 2 Emoticon-00123-party

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:25