Talvez até seja,mas não jogo coisa que apoia m***.
+23
skybite
Guinomonster
Victor Henrique
Mat Lee
Ryuller
Reidosmash
Alergico
SuperSM
Wiilington
tefo17
dmigueis
fernandomfrs
AlexOk
guizovski
Dimitri
Raul_F.A.N
Rafos
Vibastos
ichigo86
Viteco
Solid Cliff
Maicon Alves
Alicia, Boo,Luxio and Pit
27 participantes
[Oficial] Just Dance
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº47
Re: [Oficial] Just Dance
haha a música do Justin é boa e a dança também, eu gostei :3
--
Então, a Ubi tá de olho no nosso fórum e resolveu atender o pedido do Luke -n kk Segue a nota:
--
Então, a Ubi tá de olho no nosso fórum e resolveu atender o pedido do Luke -n kk Segue a nota:
- Spoiler:
- Ubisoft confirma: Gangnam Style estará em Just Dance 4 (Wii/Wii U)
Era só questão de tempo para que o hit do momento Gangnam Style invadisse o mundo dos games. A música do sul-coreano Psy, que já ultrapassou mais de 490 milhões de visualizações no YouTube, foi confirmada como conteúdo baixável em Just Dance 4 pela Ubisoft, por meio do Twitter. O hit poderá ser baixado em novembro. Em nota, Psy disse: "Gangnam Style e Just Dance 4, mal posso esperar para ver os vídeos no YouTube". Alguém aí dúvida que será a canção mais baixada do game? Just Dance 4 foi lançado para Wii dia 9 de outubro e a versão para Wii U está prevista para 18 de novembro.
fonte
guizovski- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº48
espero que os DLC dessa nova versão sejam decentes.
no 3 eles só relançaram músicas dos jogos anteriores e músicas de workout, péssimo. (mas acho que a culpa foi do xbox...)
katy perry e psy... tá no caminho certo até então.
no 3 eles só relançaram músicas dos jogos anteriores e músicas de workout, péssimo. (mas acho que a culpa foi do xbox...)
katy perry e psy... tá no caminho certo até então.
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº49
Ah sim valeu por lembrar kk
"Part of Me" da Katy Perry também saiu pra Wii e X360 por DLC, custa 300 Wii Points/240 Microsoft Points :3
Sabia que iam lançar uma dela haha
No aguardo de Where Have You Been.
"Part of Me" da Katy Perry também saiu pra Wii e X360 por DLC, custa 300 Wii Points/240 Microsoft Points :3
Sabia que iam lançar uma dela haha
No aguardo de Where Have You Been.
- Mensagem nº50
podiam ter lançado free, como firework, mas ok.
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº51
Verdade haha falando nisso, meu amigo formatou esses tempos o cartão de memória e eu perdi as 3 músicas que tinha baixado do 2 :c sorte que Firework tava na memória do Wii kkguizovski escreveu:podiam ter lançado free, como firework, mas ok.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Uma dúvida, andei dando uma pesquisada e acho que é no Just Dance 3, tem a música Teenage Dream da Katy Perry, mas parece que só tem essa música na edição da BestBuy, alguém sabe se só tem como obter essa música/dança nessa versão especial?
Ou eles só incluíram ela de graça para quem comprou pelo BestBuy, e pra quem comprou a versão comum, ela é uma DLC?
Parece que também tem a música E.T. da Katy também.
Se não tiver como pegar essas músicas por DLC foi meio sacanagem da Ubi. T.T
Ou eles só incluíram ela de graça para quem comprou pelo BestBuy, e pra quem comprou a versão comum, ela é uma DLC?
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº53
Bom, eu não tenho JD3 mas pesquisei e vou tentar responder: essas duas músicas da Katy só são da versão Best Buy mesmo, não tem nem como DLC. Nas versões "normais" tem California Gurls dela só. É issoReidosmash escreveu:Uma dúvida, andei dando uma pesquisada e acho que é no Just Dance 3, tem a música Teenage Dream da Katy Perry, mas parece que só tem essa música na edição da BestBuy, alguém sabe se só tem como obter essa música/dança nessa versão especial?
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº54
Sorry pelo double post, novatos nao façam isso
Análise do blog:
Análise do blog:
- Spoiler:
- Especial - Análise: Just Dance 4 (Wii)
Um dos mais conhecidos jogos de dança do mundo está de volta em sua quarta edição, trazendo novidades para a série. Apresentando mais de 40 novas músicas, que vão das clássicas da era das discotecas, até as mais ouvidas dos últimos anos, e uma roupagem nova nos menus, o novo Just Dance também apresenta alguns segredinhos escondidos. Ficou curioso? Enquanto aguarmos a versão para Wii U, por que não damos uma olhada no que a Ubisoft tem a nos oferecer com esta nova versão que acaba de sair do forno? Segure firme seu Wii Remote e vamos balançar o esqueleto, pois Just Dance 4 está aí e vai colocar você e sua família para arrebentar!
Let's dance!
Depois do sucesso de Just Dance 3, os fãs aguardavam ansiosamente por um novo game. Depois de várias coletâneas, finalmente Just Dance 4 veio ao público trazendo mais de 40 músicas inéditas e muito conteúdo escondido. O visual foi todo reformulado e logo no início já temos uma nova animação do logo da Ubisoft se transformando em um globo giratório de discoteca, já preparando o clima de dança que está por vir. Os menus também estão mudados e mais modernos, também estão ainda mais intuitivos, porém com os mesmo sons de seleção de opções que já tínhamos visto por todas as versões da franquia.
No menu principal, é possível escolher entre dois modos de jogo: Just Dance e Just Sweat, como já visto na versão anterior, porém cada modo de jogo possui novidades únicas nesta versão.
Just Dance
Hora de tirar a poeira do esqueleto, que esteve parado desde a última versão e aproveitar as novidades que o quarto jogo traz, porém sem muitas alterações no estilo que consagrou a série. Cada música possui seu dançarino, ou dois, ou quatro (novidade na terceira versão), onde você deve repetir os passos da tela, como se estivesse olhando um espelho. A mão do personagem que está brilhando é a mesma mão onde deve estar seu Wii Remote, a direta, considerando que seja um jogador destro. Até aí, nada de novo, muito som, muitas cores, muitos passos repetitivos, mas você poderá notar um cuidado maior no visual do fundo da tela de dança. Você irá passar por palcos, copos de suco, quartos, florestas, tudo para dar um clima a mais no ritmo escolhido para dançar. A song list desta versão está impecável, trazendo músicas de vários cantos do globo e muitos estilos diferentes para você se divertir com seus amigos.
Carly Rae Jepsen: "Call Me Maybe"
Boys Town Gang: "Can't Take My Eyes Off You"
Emma: "Cercavo Amore"
Army of Lovers: "Crucified"
Rihanna: "Disturbia"
Dancing Bros.: "Everybody Needs Somebody To Love"
Flo Rida: "Good Feeling"
Blu Cantrell: "Hit 'Em Up Style (Oops!)"
A.K.A: "Hot For Me"
The Blackout Allstars: "I Like It"
They Might Be Giants: "Istanbul"
Elvis Presley: "Jailhouse Rock"
Ricky Martin: "Livin' la Vida Loca"
Selena Gomez and the Scene: "Love You Like A Love Song"
Nelly Furtado: "Maneater"
Sergio Mendes: "Mas Que Nada"
Maroon 5: "Moves Like Jagger"
Alexandra Stan: "Mr. Saxobeat"
Rick Astley: "Never Gonna Give You Up"
Marina and The Diamonds: "Oh No!"
Jennifer Lopez: "On The Floor"
The Girly Team: "Oops!... I Did It Again"
The B-52's: "Rock Lobster"
Skrillex: "Rock N'Roll (Will Take You To The Mountain)"
Kat DeLuna: "Run The Show"
Anja: "Crazy Little Thing"
P!nk: "So What"
Sammy: "Some Catchin' Up To Do"
Nicki Minaj: "Super Bass"
Stevie Wonder: "Superstition"
Europe: "The Final Countdown"
Halloween Thrills: "Time Warp"
2 Unlimited:"Tribal Dance"
Rihanna and JAY-Z: "Umbrella"
Hit The Electro Beat: "We No Speak Americano"
One Direction: "What Makes You Beautiful"
Will Smith: "Wild Wild West"
Barry White: "You're The First, The Last, My Everything"
As novidades no modo Just Dance ficam por parte do novo mode de perfis, onde você, além de dar um nome, pode escolher uma imagem (novas imagens são desbloqueadas ao longo do jogo). Também ficou mais fácil ver a lista de conquistas em cada música: apertando para baixo, você verá surgir uma ficha com as conquistas da música escolhida, como conseguir 3, 4 ou 5 estrelas, fazer a maioria de movimentos Perfect, dependendo de cada música. Também é possível desbloquear novos modos como o Mash-up, já visto na edição anterior, onde você pode dançar vários estilos diferentes de dança na mesma música e o modo Battle, novidade que busca dar um gás na franquia. Neste modo você poderá batalhar contra seus amigos (ou contra o computador), fazendo um verdadeiro remix de músicas para você enlouquecer!
Duas músicas batalham entre sí neste modo: cada acerto nos movimentos gera um ataque no jogador rival, diminuindo sua barra de energia. A música vencedora de cada round será a música a ser tocada no round seguinte, caso você perca, no próximo será a vez de dançar o ritmo escolhido pelo rival e assim por diante. Os passos são muito engraçados, lembrando mesmo uma disputa. Prepare-se para altas gargalhadas com seus amigos. Infelizmente, neste modo, as duplas de músicas para as batalhas são pré-definidas, ou seja, você não poderá escolher duas músicas aleatórias para batalhar. Mas, fica aí uma grande novidade presente nesta versão, que com certeza é um diferencial e tanto!
O desbloqueio é feito através do seu novel de Mojo. Cada vez que você sobe um nível de seu Mojo, você poderá jogar uma roleta onde será sorteado o que você poderá desbloquear. Além de novos modos e carinhas para seu perfil, também é possível desbloquear novos passos de dança para algumas musicas. Que tal jogar Umbrella da Rihanna com um guarda-chuva?
Just Sweat
Como o próprio nome diz, este modo de jogo é feito para suar a camisa, uma academia em casa! Você deve escolher o tempo que vai querer permanecer dançando (já que as músicas irão começar uma após a outra). 10, 25 ou 45 minutos, com uma estimativa das calorias a serem gastas ao logo do treino. Conforme você vai dançando, uma amostra das calorias gastas vão sendo mostradas em tempo real, bem como um gráfico na parte superior da tela, mostrando a intensidade do seu treino ao longo de cada música. Se você acha que está caindo, pode ser porque esteja cansado, então dê uma paradinha e tome uma água.
Prós
-Ainda um dos melhores multiplayer do Wii
-Novos modos de jogo divertidíssimos
-Song list refinada com hits de ontem, hoje e de várias partes do mundo
-Menus mais simples e intuitivos
Contras
-Mecânica de jogo idêntica aos anteriores
-Movimentos imprecisos no Wii sem recursos ao Motion Plus
-Inferior à versão do Kinect
-Ausência de modos que estarão presentes no Wii U
Just Dance 4 – Nintendo Wii – Nota Final: 8.5
Gráficos: 8.0 | Som: 10 | Jogabilidade: 7.0 | Diversão: 9.0
Revisão: Mateus Pampolha
fonte
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Alergico escreveu:Bom, eu não tenho JD3 mas pesquisei e vou tentar responder: essas duas músicas da Katy só são da versão Best Buy mesmo, não tem nem como DLC. Nas versões "normais" tem California Gurls dela só. É issoReidosmash escreveu:Uma dúvida, andei dando uma pesquisada e acho que é no Just Dance 3, tem a música Teenage Dream da Katy Perry, mas parece que só tem essa música na edição da BestBuy, alguém sabe se só tem como obter essa música/dança nessa versão especial?
Ah, uma pena, deviam ao menos disponibilizar uma DLC com a música >.<
Vou aproveitar que o que você tem é o 2 e fazer outra pergunta. xD
Dando uma pesquisada sobre o JD2 achei 2 capas para ele, uma ''normal'', e outra igual a essa só que dizia que vinha com a música Fireworks da KP, dai depois que vi o post do guizovski:
Alergico escreveu:Verdade haha falando nisso, meu amigo formatou esses tempos o cartão de memória e eu perdi as 3 músicas que tinha baixado do 2 :c sorte que Firework tava na memória do Wii kkguizovski escreveu:podiam ter lançado free, como firework, mas ok.
Fiquei na dúvida se essa música pode ser baixada em qualquer versão, ou se a versão de vocês é a especial que vem com essa música.
Desculpa perguntar tanto, é que eu queria pegar as versões ''completas'' dos jogos quando eu fosse comprar, mas pelo visto vai ser difícil porque já lançaram a um tempo.
- Mensagem nº56
É isso mesmo, Teenage Dream e E.T. só na edição especial da Best Buy. E também existe a edição especial da Target, que vem com Only Girl, da Rihanna e Airplanes do B.o.B.
Colocaram essas duas músicas no Just Dance Greatest Hits, que é um compilado das melhores músicas do primeiro e segundo.
Colocaram essas duas músicas no Just Dance Greatest Hits, que é um compilado das melhores músicas do primeiro e segundo.
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº57
@Reidosmash Firework é free pra todo mundo no 2 kk é só ir na loja e baixar. E tem no Just Dance Greatest Hits e no Just Dance Summer Party também.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Esse jogo é de mais
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº59
Gente porque just dance 4 da vendendo tão mal em ???
Foi menso de 65 mil copias vendida na primeira semana
Foi menso de 65 mil copias vendida na primeira semana
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº60
Olá, update de hoje, uma matéria postada dia 18 no blog:
Also, eu dei umas pesquisadas, e como o nosso colega Fernando disse aí em cima, a çituaçaum das vendas tão meio temças:
Vendas de 07/10 a 13/10:
EUA:
Just Dance 4 (Wii) 55,234 (55,234)
Just Dance 4 (X360) 11,924 (11,924)
Europa:
Just Dance 4 (Wii) 71,785 (123,740)
Just Dance 4 (X360) 2,583 (5,310)
Global:
Just Dance 4 (Wii) 148,452 (208,865)
Just Dance 4 (X360) 17,031 (20,202)
O jeito é esperar os feriados pra ver se dá um up nas vendas, e a versão de WiiU não vai ajudar muito no começo também. O jogo tá tão lindo, comprem seus put0 u.u
-
Bom, quem tiver alguma contribuição pro tópico, sinta-se à vontade pra postar ou mandar por MP pra mim, porque eu nem tenho muito tempo pra ficar olhando muitos sites, só o blog e o fórum mesmo e.e Abs.
- Spoiler:
- Especial - Top 10: Os Melhores Just Dance do Wii
Os controles de movimento do Wii trouxeram a possibilidade de se desenvolver jogos de dança que dispensam o uso de algum equipamento extra, como tapetes ou sensores adicionais. Na tentativa de simplificar ainda mais, a Ubisoft criou um game contagiante e que vendeu milhões no mundo inteiro. A fórmula é básica: junte coreografias intuitivas e uma jogabilidade simples. Com mais de dez títulos lançados para o Wii, podemos assim elaborar o nosso Top 10 da franquia.
10- Just Dance Summer Party
É a primeira coletânea da série, juntando as músicas disponíveis apenas por DLC de Just Dance 2. O título possui repertório variado e a jogabilidade excelente do segundo game da série, mas nenhuma grande música que fará todo mundo querer jogar, com exceção de “Firework“ da Katy Perry. O jogo tem duas músicas inéditas “Jai Ho!” e “Funkytown”, mas isso não muda o fato de que foi apenas um DLC lançado em disco sem muita novidade.
09- Just Dance Kids 2
A linhagem infantil de Just Dance deu tão certo que ganhou continuação. Além das canções para crianças (disponíveis em três idiomas), acrescentaram outras mais “cool” para o jogo não ser taxado como extremamente infantil. O game traz Justin Bieber, Selena Gomez, Miley Cyrus, mas a melhor música ainda é “Whip My Hair” da Willow Smith. Mesmo com o repertório variado, este título ainda ficou bem atrás de...
08- Just Dance Kids
No primeiro jogo para crianças da série prevalecem as músicas infantis mesmo. A princípio assusta um pouco ver pessoas de verdade dançando na tela ao invés daquelas formas sombreadas típicas de Just Dance, mas você se acostuma. É o game da série Kids que mais segue à risca a classificação infantil, por conta do repertório. E, pra falar a verdade, este jogo tem a música mais engraçada de todos os títulos da série Just Dance: a dança do passarinho. Jogue-a com seus amigos e você entenderá por que o game pode ser considerado melhor que sua segunda versão.
07- Just Dance Greatest Hits
Esta segunda coletânea de Just Dance tem uma motivação nobre: foi a desculpa que a Ubisoft arranjou para lançar as músicas clássicas dos dois primeiros Just Dance no Xbox 360 (que só passou a receber a franquia a partir da terceira edição). Sem contar que foi também uma oportunidade para lançar em disco as músicas exclusivas do Just Dance de Wii, vendido em algumas lojas específicas (como a BestBuy). Os mais divertidos hits dos primeiros jogos estão aqui, como “Eye of the Tiger”, “Girlfriend”, “Step by Step” e “Jump in the Line”.
06- Just Dance Wii 2
A primeira versão japonesa do Just Dance foi lançada pela Nintendo, e o sucesso rendeu esta nova edição (que permaneceu durante semanas na lista de mais vendidos). Além de trazer ao público nipônico músicas da versão ocidental do jogo, canções japonesas (e com coreografias dificílimas) foram incluídas. Destaque para músicas populares que grudam na cabeça (um brinde para quem se lembrou de “Pop Star” de Ken Hirai) e a participação de bandas coreanas.
05- Just Dance 3
O terceiro jogo canônico (engraçado usar essa expressão para uma série de games de dança) da franquia decepcionou um pouco este que vos escreve. As músicas tinham uma pegada mais eletrônica, e a nova modalidade em grupo não acrescentou muita coisa, parecendo uma evolução natural do modo de dupla do segundo jogo. Mesmo assim, algumas músicas se destacaram, como “Pata Pata” e “Crazy Little Thing Called Love”.
04- Just Dance Wii
Esta versão japonesa de Just Dance seguiu o mesmo esquema do que viria ser a segunda edição: algumas músicas americanas importadas dos outros jogos da série e várias canções japonesas para você se divertir, sentindo-se um hipster musical. O jogo merece uma posição no ranking melhor que sua sequência por dois simples motivos: a inclusão da música tema do Mario Bros. (que virou DLC em Just Dance 3) e de “Cutey Honey” da Koda Kumi. Ambas são canções obrigatórias.
03- Just Dance
O primeiro jogo da série aparece em terceiro lugar no ranking, em especial por ser o ponto de partida dessa epidemia de dança criada pela Ubisoft. A ideia de ignorar pontuações e comandos complexos que seriam afetados pela baixa sensibilidade do Wiimote deu super certo, e Just Dance se revelou um jogo cujo objetivo, mais do que fazer pontos, é se divertir com os amigos. Desta primeira edição se destacam “Cotton Eye Joe”, “Girls Just Want to Have Fun”, “Le Freak”, “Surfin’ Bird” (para lembrar de Family Guy) e “Wannabe”. O game é tão eclético que é possível passar horas jogando com pessoas de todas as idades.
02- Just Dance 4
Este quarto jogo da série já conquistou o segundo lugar da lista no meu coração. O modo de batalha foi uma adição criativa, e as coreografias das novas canções são inspiradíssimas. Na seleção musical eles fugiram um pouco do clima repetitivo de Just Dance 3 e tentaram globalizar. Vários países fora do eixo americano estão representados desta vez, como podemos ver em “Asereje” (versão original com coreografia fiel de “Ragatanga” do Rouge), a brasileira “Mas que nada” e a italiana “Cercavo Amore”. O que mais? “Moves like Jagger”, “Rock Lobster”, “Call me Maybe” e “Jailhouse Rock”. Se acrescentassem um “Gangnam Style” esse jogo seria o mais vendido da história, vão por mim.
01- Just Dance 2
Enfim, o melhor jogo da franquia ainda é, na minha opinião, Just Dance 2. Ele pegou tudo o que deu certo no primeiro game da série e conseguiu aprimorar de um jeito absurdo. O diferencial desta vez está na inclusão das danças em duplas, que são todas muito divertidas e combinam bastante com o estilo festivo do jogo. Para completar, o título tem a melhor seleção musical de toda a franquia com “When I grow up”, “Sway”, “Girlfriend”, “Toxic”, “Crazy in Love”, “Big Girl”, “Hot Stuff”, “I Got You (I Feel Good)”, “Jump in the Line”, “Proud Mary”, “S.O.S.”, Soul Bossa Nova”, “Take me Out”, “Tik Tok”… haja espaço para puxar tanto o saco da Ubisoft por conta da trilha sonora. Simplesmente o melhor jogo para se animar uma festa.
Este foi o nosso top 10 de Just Dance. Como em todos os rankings desse tipo, a opinião do redator é bem subjetiva, então é normal você sentir que determinado jogo foi injustiçado. De qualquer forma, a série Just Dance é uma agradável surpresa no Wii e deveria ser obrigatória para todos que gostam de se divertir com os amigos sem medo de passar vergonha. Não concordou com a colocação do seu jogo favorito da série? Conte para nós dentro dos comentários!
fonte
Also, eu dei umas pesquisadas, e como o nosso colega Fernando disse aí em cima, a çituaçaum das vendas tão meio temças:
Vendas de 07/10 a 13/10:
EUA:
Just Dance 4 (Wii) 55,234 (55,234)
Just Dance 4 (X360) 11,924 (11,924)
Europa:
Just Dance 4 (Wii) 71,785 (123,740)
Just Dance 4 (X360) 2,583 (5,310)
Global:
Just Dance 4 (Wii) 148,452 (208,865)
Just Dance 4 (X360) 17,031 (20,202)
O jeito é esperar os feriados pra ver se dá um up nas vendas, e a versão de WiiU não vai ajudar muito no começo também. O jogo tá tão lindo, comprem seus put0 u.u
-
Bom, quem tiver alguma contribuição pro tópico, sinta-se à vontade pra postar ou mandar por MP pra mim, porque eu nem tenho muito tempo pra ficar olhando muitos sites, só o blog e o fórum mesmo e.e Abs.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya