+6
Alicia, Boo,Luxio and Pit
vandalier
Hitsugi
Guilherme Alves
Wind Ice
AstonVilliera
10 participantes
[RUMOR]Reggie dá dica que mais exclusivos Third Party estão vindo para o Wii U
leonardo01- Membro Nv.25
Seria importante se a Nintendo conseguisse ao menos os direitos de Banjo-Kazooie!! Recentemente surgiram boatos de que isso "poderia" acontecer!! Tendo os direitos dessa franquia em mãos, a Nintendo saberia muito bem como fazer um jogo digno dos seus antecessores de N64, mesmo com ou sem os funcionários da Rare!!
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
Wind Ice escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Master of Disasters escreveu:Na verdade, a Rare está meio queimada ultimamente. E com a proximidade que a Monolith está da Nintendo, além é claro da nossa Retro, creio que a Rare como empresa não é mais necessária, até porque seus grandes funcionários estão na Retro.
Por causa da maldita Microsoft ¬¬
Concordo com você, mas o que eu queria mesmo, é que a Nintendo tivesse exclusividade de novo da Rare, não pela imprensa em sim (essas que você citou dão conta) mas sim, por causa dos jogos da Rare !
Se não me engano, a Nintendo pode negociar os jogos da Rare com a Microsoft. Não é totalmente necessário que a Rare volte a ser da Nintendo...
Nossa, que notícia boa xD Agora só falta a Nintendo fazer com que a Microsoft negocie, mas do jeito que estão as coisas, a Micro vai recusar com certeza ! Ela não vai querer que jogos épicos, volte aos lugares de nascença deles
Wind Ice- Boy with Earphones
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Wind Ice escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Master of Disasters escreveu:Na verdade, a Rare está meio queimada ultimamente. E com a proximidade que a Monolith está da Nintendo, além é claro da nossa Retro, creio que a Rare como empresa não é mais necessária, até porque seus grandes funcionários estão na Retro.
Concordo com você, mas o que eu queria mesmo, é que a Nintendo tivesse exclusividade de novo da Rare, não pela imprensa em sim (essas que você citou dão conta) mas sim, por causa dos jogos da Rare !
Se não me engano, a Nintendo pode negociar os jogos da Rare com a Microsoft. Não é totalmente necessário que a Rare volte a ser da Nintendo...
Nossa, que notícia boa xD Agora só falta a Nintendo fazer com que a Microsoft negocie, mas do jeito que estão as coisas, a Micro vai recusar com certeza ! Ela não vai querer que jogos épicos, volte aos lugares de nascença deles
Pior. Tipo, sinto que a Microsoft só comprou a Rare na tentativa da Nintendo não ter mais jogos dessa produtora...
Convidad- Convidado
Wind Ice escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Wind Ice escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Master of Disasters escreveu:Na verdade, a Rare está meio queimada ultimamente. E com a proximidade que a Monolith está da Nintendo, além é claro da nossa Retro, creio que a Rare como empresa não é mais necessária, até porque seus grandes funcionários estão na Retro.
Nossa, que notícia boa xD Agora só falta a Nintendo fazer com que a Microsoft negocie, mas do jeito que estão as coisas, a Micro vai recusar com certeza ! Ela não vai querer que jogos épicos, volte aos lugares de nascença deles :roll:
Pior. Tipo, sinto que a Microsoft só comprou a Rare na tentativa da Nintendo não ter mais jogos dessa produtora... :roll:
Vai ver eles pensaram assim: A Nintendo não pode ter, vamos comprar e assim ninguém terá!
Convidad- Convidado
Vocês se iludem achando que a rare seria capaz de fazer um novo banjo com a qualidade dos de 64. Para mim ela é só mais uma empresa épica do fim dos anos 90, que fez uma série com uma estilização e gameplay fantástico. Mas já era, agora só entra na lista de uma centena de empresas que perderam o toque. =/
Acho que as chances de vocês verem um bom banjo de volta é a mesma de vermos um bom The sims, Spyro, Crash, e etc :1
E eu acho que a micro queria um bom Banjo na plataforma dela :1
Acho que as chances de vocês verem um bom banjo de volta é a mesma de vermos um bom The sims, Spyro, Crash, e etc :1
Última edição por Raspberry Slime em Seg 24 Set 2012, 15:50, editado 1 vez(es)
Master of Disasters escreveu:Vai ver eles pensaram assim: A Nintendo não pode ter, vamos comprar e assim ninguém terá!
- Spoiler:
Wind Ice escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Wind Ice escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Master of Disasters escreveu:Na verdade, a Rare está meio queimada ultimamente. E com a proximidade que a Monolith está da Nintendo, além é claro da nossa Retro, creio que a Rare como empresa não é mais necessária, até porque seus grandes funcionários estão na Retro.
Pior. Tipo, sinto que a Microsoft só comprou a Rare na tentativa da Nintendo não ter mais jogos dessa produtora...
Issaê mesmo... Por que Microsoft.... POR QUÊ???!!!
Raspberry Slime escreveu: Vocês se iludem achando que a rare seria capaz de fazer um novo banjo com a qualidade dos de 64. Para mim ela é só mais uma empresa épica do fim dos anos 90, que fez uma série com uma estilização e gameplay fantástico. Mas já era, agora só entra na lista de uma centena de empresas que perderam o toque. =/
A Rare eu não sei... Mas a Nintendo (principalmente a EAD) saberia... Sério, queria que a Nintendo pegasse Banjoo, Sonic, Megaman e afins, e fazer jogos novos, pois é quase certeza que sairia algo épico disso (sonho... )
EDIT: m***, FIZ UM DOUBLE SEM PERCEBER.... NOOOOOOOOO
Última edição por Wind Ice em Seg 24 Set 2012, 15:53, editado 1 vez(es)
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
Master of Disasters escreveu:
Vai ver eles pensaram assim: A Nintendo não pode ter, vamos comprar e assim ninguém terá!
Wind Ice escreveu:
Sim, isso mesmo que eu quis falar
leonardo01- Membro Nv.25
Raspberry Slime escreveu: Vocês se iludem achando que a rare seria capaz de fazer um novo banjo com a qualidade dos de 64. Para mim ela é só mais uma empresa épica do fim dos anos 90, que fez uma série com uma estilização e gameplay fantástico. Mas já era, agora só entra na lista de uma centena de empresas que perderam o toque. =/
Também acho que a Rare não é capaz (com seus funcionários atuais) de fazer um Banjo-Kazooie descente!
Mas aposto todas minhas fichas que se essa franquia caísse no colo da Nintendo, a mesma resgataria a magia dos jogos de N64! Banjo no Wii U (sonho meu) seria demais!!
Convidad- Convidado
Wind Ice: Não exagera, todos nós cometemos erros, é normal :D apenas me aceite como amigo e tudo fica normal, agora não sei se a Nintendo EAD poderia fazer Banjo voltar à ativa, depois do que aconteceu, talvez só o time inicial pudesse fazer algo.
Alicia: lol, tiramos as palavras da sua boca xD mas fazer o que? O problema não é a Rare ser da Microsoft, e sim o jeito como eles limitam o trabalho dela...
Alicia: lol, tiramos as palavras da sua boca xD mas fazer o que? O problema não é a Rare ser da Microsoft, e sim o jeito como eles limitam o trabalho dela...
AstonVilliera- Veterano Nv.5
A Rare atualmente é incapaz de ter o mesmo nivel de qualidade de jogos que ela tinha antigamente quando era uma second party da Nintendo.
O que a Nintendo deve fazer é comprar os direitos das franquias que ela quer e pedir para a Retro ou outro estudio fazer para eles, ou eles próprios fazerem.
O fato é que era mais precioso na Rare era o poder criativo deles, e isso em maior parte está na Retro e em alguns estudios da THQ
O que a Nintendo deve fazer é comprar os direitos das franquias que ela quer e pedir para a Retro ou outro estudio fazer para eles, ou eles próprios fazerem.
O fato é que era mais precioso na Rare era o poder criativo deles, e isso em maior parte está na Retro e em alguns estudios da THQ
Convidad- Convidado
Bom, também não confio na retro, Donkey Kong Returns não foi nem 10% do que Donkey Kong era...
Eu falo povo, é a maldição dos 90, as IPs não conseguem sair dele
Eu falo povo, é a maldição dos 90, as IPs não conseguem sair dele
Krig-Ha Bandolo- Iniciante Nv.7
Kingdom Hearts na Nintendo só se for spin-off e para portátil, amigo.Guilherme Alves escreveu:É isso aí Wind, um Kingdom Hearts 3 exclusivo pro WiiU iria fazer o console vender muito.Wind Ice escreveu:
E que Assim Seja.²
Exclusivos fará com que o console venda. Ainda mais se for das Thirds... Mas por favor... Exclusivos de peso... ok? (Um Kingdom Hearts, Final Fantasy da vida...)
Giygas- Veterano Nv.MÁX
Um Kingdom Hearts 3 exclusivo ia causar um CHORO INFINITO na internet.
:laughinglink:
:laughinglink:
Convidad- Convidado
Um Chrono exclusivo ia gerar tanto choro que o mundo inundaria, que o grupinho teria que voltar para o futuro e salvar o mundo...
Oh wait... será que é por isso que não temos mais nada da série chrono desde 1999?
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya