Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Gutosnow
TaitouYuu
silverreis
vinicius pleins
Sum41
Bruce889
ASALECS
FukerKane
AlexOk
Vibastos
Marcelo
¿Pedro?
Rafos
Robert Prado
Hitsugi
Gabriek
Mat Lee
rvieira
Scraffty
Guinomonster
24 participantes

    Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam?

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam? - Página 3 Empty Re: Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam?

    Mensagem por silverreis Sex 28 Dez 2012, 10:21

    O épico Kingdom Hearts series.

    Começe pelo 1, vá para o, Re:Chains of Memories, o último da série que lançou para o console, e o 2 *-*

    Depois segue para o DS e PSP! Depois o 3DS

    Falto apenas 1 de DS, o Re: Coded.

    OMG!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam? - Página 3 Empty Re: Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam?

    Mensagem por Convidad Qua 30 Jan 2013, 19:55

    Todos os games da franquia, que andou esquecida nessa geraçao:Onimusha!!!!
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam? - Página 3 Empty Re: Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam?

    Mensagem por TaitouYuu Qua 30 Jan 2013, 20:08

    Recomendo Kingdom Hearts II Final Mix+, o único game que não quis me desfazer do meu PS2
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam? - Página 3 Empty Re: Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam?

    Mensagem por Gutosnow Qua 30 Jan 2013, 20:12

    Recomendo Kingdom Hearts II e castlevania lament of innocence.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam? - Página 3 Empty Re: Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 30 Jan 2013, 20:25

    Champions Return to Arms
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam? - Página 3 Empty Re: Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam?

    Mensagem por Convidad Qua 30 Jan 2013, 20:36

    Todos!
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam? - Página 3 Empty Re: Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam?

    Mensagem por vinicius pleins Qua 30 Jan 2013, 20:41

    God of War
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam? - Página 3 Empty Re: Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam?

    Mensagem por darkkong Qua 30 Jan 2013, 20:47

    God of War 2 e 1 (o 2 é melhor) e os Sly Cooper (nunca joguei mas falaram que é bom e sempre tive vontade) e não é bem um exclusivo também tem pra PSP, mas é o Crash Tag Team Racing
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam? - Página 3 Empty Re: Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam?

    Mensagem por TheSky Qua 30 Jan 2013, 20:55

    Sly Cooper 1, 2 e 3
    Xenosaga 1, 2 e 3
    Ar Tonelico 1 e 2
    Mana Khemia 1 e 2
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam? - Página 3 Empty Re: Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam?

    Mensagem por Convidad Qua 30 Jan 2013, 20:57

    Por que reviveram isso? Além do tópico ser antigo, o "cara" que fez já saiu do fórum!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam? - Página 3 Empty Re: Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 30 Jan 2013, 21:00

    Não exatamente... "Ele" voltou. Mas parece que ele quer bloqueamento, então o farei. Fora que, também tem essa, o user não está mais no fórum.

    Até mais =]!

    Conteúdo patrocinado


    Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam? - Página 3 Empty Re: Qual Exclusivo de Playstation 2 me recomendam?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:57