Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Solid Cliff
vandalier
hakaivalente
Hirohyto
Giygas
LucasAntonio50
Killer Bread
x0exe
Guinomonster
Rafos
Ranza Kaus
Kooppa-Trooppa
Urameshi
gms
MarcoJunior
Reidosmash
Marcelo
Monagma
feichaw
Newtão
Maicon Alves
25 participantes

    Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10

    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10 - Página 3 Empty Re: Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10

    Mensagem por hakaivalente Sex 21 Set 2012, 11:15

    rafaeloz escreveu:
    Giygas escreveu:Nossa quanto choro, a atualização não leva nem 1 minuto (segundos) pra instalar e não ocupa espaço algum no SD Card (já que vai pra memória do 3DS).

    E não entendo a reclamação, queria ver se o 3DS não tivesse updates e o povo começasse a esculaxar com flashcard, quem comprasse original ia se sentir como? Otário né?

    não faz sentido sua crítica. Os flashcards só rodam jogos de ds e emuladores.
    Quem compra original , não tem q se sentir otário pq as pessoas usam flashcards.
    Inevitavelmente então você se sentirá "otário" um dia, pq tudo é burlado, pode não ser por flashcard, mas por hardware , enfim , você faz o que achar certo , e não pq se importa com a opinião alheia.

    Assim como a Nintendo tá certa em lançar uma atualização para prevenir o uso de flashcards, tendo em vistas que a utilização dos mesmos é pirataria, ou seja além de ilegal, prejudica os lucros da empresa.
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10 - Página 3 Empty Re: Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10

    Mensagem por vandalier Sex 21 Set 2012, 11:28

    Eu só queria que a Big N lançasse uma atualização ou até um novo modelo que não tivesse region locking. Essa coisa dos flashcards só faz diferença pra ela mesmo, e pra quem quer um portátil brickado.
    Urameshi
    Urameshi
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10 - Página 3 Empty Re: Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10

    Mensagem por Urameshi Sex 21 Set 2012, 11:46

    Giygas escreveu:Tem muito jogo de DS em produção ainda. Shocked
    Sério? O último q eu fiquei sabendo foi aquele dos Thundercats, que nem parece valer muito à pena...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10 - Página 3 Empty Re: Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10

    Mensagem por Giygas Sex 21 Set 2012, 12:29

    Por exemplo, os jogos do Mario do DS ganharam novas impressões (você vê eles com caixa vermelha em vez da preta).
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10 - Página 3 Empty Re: Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10

    Mensagem por Solid Cliff Sex 21 Set 2012, 12:52

    Bloqueio de flashcards?


    I DON'T GIVE A SHIT
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10 - Página 3 Empty Re: Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10

    Mensagem por Kenshiro_sama Sex 21 Set 2012, 17:16

    Galera, estou com uma dúvida, que já me incomoda há quase 1 semana. Recentemente comprei um Wii, que por acaso veio desbloqueado. A questão é: embora ele esteja na versão 4.3u, ele ainda pede atualização. Se eu atualizar, eu corro o risco de brickar o aparelho? Quero poder acessar o Wii Shop e fazer umas comprinhas. Posso atualizar sem medo?

    PS: o vendedor me disse que é desbloqueado via software.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10 - Página 3 Empty Re: Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10

    Mensagem por AlexOk Sex 21 Set 2012, 20:04

    Olá,eu só uso jogos originais,nunca trisquei um flash card no meu querido 3Ds! não tenho medo,eu atualizo sempre que lança ma atualização(apesar que essa ultima nem durou 5 segundos pra atualizar)kkk,nem sei o que mudou mas OK
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10 - Página 3 Empty Re: Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10

    Mensagem por Solid Cliff Sex 21 Set 2012, 20:11

    Kenshiro_sama escreveu:Galera, estou com uma dúvida, que já me incomoda há quase 1 semana. Recentemente comprei um Wii, que por acaso veio desbloqueado. A questão é: embora ele esteja na versão 4.3u, ele ainda pede atualização. Se eu atualizar, eu corro o risco de brickar o aparelho? Quero poder acessar o Wii Shop e fazer umas comprinhas. Posso atualizar sem medo?

    PS: o vendedor me disse que é desbloqueado via software.

    Até onde sei, se o Wii é desbloqueado via software, então atualiza-lo poderia brickar o aparelho.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10 - Página 3 Empty Re: Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10

    Mensagem por ベ リ ス Sex 21 Set 2012, 20:31

    feichaw escreveu:Não uso flashcards. Não tenho o que temer.

    Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10 - Página 3 Haters-brother-mario
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10 - Página 3 Empty Re: Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10

    Mensagem por x0exe Sex 21 Set 2012, 21:49

    Djous escreveu:
    feichaw escreveu:Não uso flashcards. Não tenho o que temer.

    Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10 - Página 3 Haters-brother-mario
    O mesmo vale para mim ^^
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10 - Página 3 Empty Re: Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10

    Mensagem por Kenshiro_sama Sex 21 Set 2012, 21:56

    Solid Cliff escreveu:
    Kenshiro_sama escreveu:Galera, estou com uma dúvida, que já me incomoda há quase 1 semana. Recentemente comprei um Wii, que por acaso veio desbloqueado. A questão é: embora ele esteja na versão 4.3u, ele ainda pede atualização. Se eu atualizar, eu corro o risco de brickar o aparelho? Quero poder acessar o Wii Shop e fazer umas comprinhas. Posso atualizar sem medo?

    PS: o vendedor me disse que é desbloqueado via software.

    Até onde sei, se o Wii é desbloqueado via software, então atualiza-lo poderia brickar o aparelho.

    Pesquisei na net e parece que se você atualizar pelo método normal, a única coisa que acontece é a remoção de qualquer software não autorizado. Em outras palavras, torna o Wii "virgem" novamente (sem desbloqueios). Agora só por curiosidade: qual é a última firmware lançada para o Wii? Pensei que fosse a 4.3, mas parece haver alguma outra.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10 - Página 3 Empty Re: Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10

    Mensagem por Earth121221 Sex 21 Set 2012, 22:31

    Djous escreveu:
    feichaw escreveu:Não uso flashcards. Não tenho o que temer.

    Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10 - Página 3 Haters-brother-mario

    Vale pra mim!

    Conteúdo patrocinado


    Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10 - Página 3 Empty Re: Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 23:41