Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Bferrari350
Rafos
Solid Cliff
Vibastos
rasec
Lebre65
Zedd
Tiburcio
Soler
vandalier
Masters Ryu
joskezero
gms
Hisiru
x0exe
LiveinRiot
VirtualBoy
feichaw
Viteco
Andredjow
Alicia, Boo,Luxio and Pit
lukazz
Hitsugi
Angel Kenede
jpeg98
29 participantes

    Porque os jogos para console são bem mais caros do que os jogos para PC?

    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Porque os jogos para console são bem mais caros do que os jogos para PC? - Página 4 Empty Re: Porque os jogos para console são bem mais caros do que os jogos para PC?

    Mensagem por Vibastos Dom 23 Set 2012, 19:35

    A melhor placa de video hoje em dia é a GTX 660 Ti,melhor custo beneficio do mercado,e roda BF3 no Ultra a 65 fps.

    A GTX 690 pode ser a melhor em configurações,mas não vale a pena.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Porque os jogos para console são bem mais caros do que os jogos para PC? - Página 4 Empty Re: Porque os jogos para console são bem mais caros do que os jogos para PC?

    Mensagem por Hitsugi Dom 23 Set 2012, 20:14

    joskezero escreveu: Duração de Hardware do PC vai depender da exigência do usuário, uma 8800GT Placa de 2006 roda a maioria dos jogos atuais e com qualidade até superior aos consoles em muitos casos (excetos jogos mal portados ou mal otimizado).
    Eu mesmo faço um upgrade a cada 3/2 anos mais ou menos.

    Eu tenho uma 9600 GT XXX Edition e roda games no máximo com tranquilidade e paguei a 4 anos atrás R$440,00
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Porque os jogos para console são bem mais caros do que os jogos para PC? - Página 4 Empty Re: Porque os jogos para console são bem mais caros do que os jogos para PC?

    Mensagem por Nayru Dom 23 Set 2012, 23:17

    Pelo que sei é por causa dos tributos pagos pelo produto.

    No caso dos jogos de jogos para pc eles estão classificados como produtos de informática, os que possuem um valor de tributo mais barato, se comparado à classificação dos jogos de video-game. Estes são considerados ainda jogos de azar (o porque eu não sei!) e, o valor de tributos calculados sobre este tipo de produto é de enfiar a faca em qualquer um! Isto porque jogos de azar são proibidos no nosso país, portanto um preço alto para impedir seu consumo (acho).
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    Porque os jogos para console são bem mais caros do que os jogos para PC? - Página 4 Empty Re: Porque os jogos para console são bem mais caros do que os jogos para PC?

    Mensagem por Raul_F.A.N Dom 23 Set 2012, 23:32

    Dá muito trabalho jogar no pc além do mais se for instalar um jogo pirata.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Porque os jogos para console são bem mais caros do que os jogos para PC? - Página 4 Empty Re: Porque os jogos para console são bem mais caros do que os jogos para PC?

    Mensagem por djbereta Seg 24 Set 2012, 12:01

    Lembro até hoje do primeiro jogo de PC que comprei, em 2004. Um jogo de corrida por 8 reais, original e fabricado aqui Smile . Seria legal se os jogos de consoles fossem assim também.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Porque os jogos para console são bem mais caros do que os jogos para PC? - Página 4 Empty Re: Porque os jogos para console são bem mais caros do que os jogos para PC?

    Mensagem por E.R Sex 15 Fev 2013, 14:00

    Realmente, os jogos para PC são muito mais baratos.

    Tem que mudar os impostos para os jogos de consoles aqui no Brasil.


    Conteúdo patrocinado


    Porque os jogos para console são bem mais caros do que os jogos para PC? - Página 4 Empty Re: Porque os jogos para console são bem mais caros do que os jogos para PC?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:18