Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Victor Henrique
Wind Ice
Hisiru
7 participantes

    [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU Empty [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU

    Mensagem por Hisiru Ter 18 Set 2012, 15:04

    Mais um jogo de corrida não cairia mal no WiiU
    [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU E3-2012-need-for-speed-most-wanted-screenshots

    Need For Speed ainda permanece como uma das séries mais relevantes quando se fala de jogos de corrida. Most Wanted 2 não só traz a jogabilidade de Most Wanted 1 que todos gostavam, mas também traz inúmeras melhorias para o modo multiplayer e uma campanha muito mais profunda e detalhada. Sem dúvidas, muitos se perguntaram onde estava a versão de WiiU.

    Desde a E3 de 2012 até o presente momento, tivemos vários indícios de que o jogo estaria vindo para a nova plataforma da Nintendo. Os indícios recentes são:
    -Um distribuidor confirmou que o jogo lançará no dia 30 de Novembro (na Europa) para o WiiU
    -A versão de WiiU foi aprovada por uma agência de classificação do Brasil (que certamente não erraria em algo assim), a Abratel.
    -Na França, a loja Amazon e a Micromania já tem a versão de WiiU para pré-venda.

    Já temos mais provas de que o jogo está vindo do que tínhamos para o Call of Duty: Black Ops 2, e sabemos o que aconteceu com esse jogo. Só falta mesmo uma confirmação oficial, mas pra mim, é 100% de chance que esse jogo virá, só me pergunto o motivo dele não ter sido anunciado ainda.

    Hoje, a Firebrand em uma entrevista confirmou que está sim desenvolvendo um jogo multiplataforma para o WiiU, e que esse jogo está rodando muito bem no novo console da Nintendo. Para quem não sabe, a Firebrand sempre trás ports de Need For Speed... Ela basicamente só trabalha com jogos de corrida (e em sua maioria, jogos da EA). Então esse jogo dela para o WiiU provavelmente é Most Wanted 2. Já tenho meu palpite de quando ele será anunciado, mas vamos esperar pra ver.

    Assim como estão usando o Gamepad pra ter multiplayer sem divisão de tela no Black Ops 2, poderiam fazer o mesmo com o Most Wanted 2, seria apenas uma das inúmeras razões para utilizar o Gamepad.

    Agora o que podemos fazer é esperar o lançamento chegar mais perto e ver se tem outros jogos na mesma situação que Most Wanted 2.



    Fonte
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU Empty Re: [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU

    Mensagem por Wind Ice Ter 18 Set 2012, 15:52

    Poxa, torço muitíssimo para que Most Wanted 2 venha para Wii U. Need for Speed: Most Wanted foi um dos melhores jogos de corrida que já joguei. E uma das coisas que mais me chamava atenção era o modo de perseguição (FUCK THE POLICE! RÁ). Não via um modo de perseguição tão divertido quanto Most Wanted, e espero que esse seja assim. Só senti falta do modo de personalização (Meu carro era DEMAIS quando eu jogava Most Wanted). Esse jogo promete realmente, e seria mais uma bela adição entre muitas ao console.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU Empty Re: [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU

    Mensagem por Victor Henrique Ter 18 Set 2012, 16:10

    Eu necessito desse jogo, e de um WiiU também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU Empty Re: [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 16:15

    Se sair pro Wii U, adeus versão do PS3 hehehe. cheers
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU Empty Re: [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU

    Mensagem por synced Ter 18 Set 2012, 17:26

    MELHOR JOGO DE CORRIDA DA GERAÇÃO vai ter uma continuação e podeira estar no WiiU

    RACE DRIVER GRID 2
    se tiver no WiiU eu compro na hora
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU Empty Re: [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU

    Mensagem por feichaw Ter 18 Set 2012, 17:58

    Tenho certeza de que estará no Wii U.

    Pena que não me interessa mais. Need For Speed ficou chato desde o Pro Street.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU Empty Re: [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 18 Set 2012, 18:08

    E nada de Mario Kart ou F-Zero né ¬¬ Neutral
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU Empty Re: [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU

    Mensagem por synced Ter 18 Set 2012, 19:12

    nunca mi canso deste video


    https://www.youtube.com/watch?v=ozyjq0W-Kas
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU Empty Re: [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU

    Mensagem por Lucasxarope Qua 19 Set 2012, 10:00

    Espero, porque realmente o gênero corrida foi o mais defasado no Wii.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU Empty Re: [WiiU] Mais evidências de Most Wanted 2 vindo para o WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:13