Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Victor S@nji
Sakuraba
kenairux
A Boy Blue
Lipe Link
dsrodrigo
jrgamer79
silverreis
Alexandre Pit
djbereta
archanjo07
shadowfly
Bruno Carvalho
Ert!
T_Alexandria
EduKurosaki
Soler
Rafinhablo0
Metroid Gamer fake
Sero
GreatMightyPoo
Solid Cliff
xurizes
Nilord
chaoticB
Naitomea
Hirohyto
Maicon Alves
Hamburger
Jon_Jones
Lucasxarope
Marcelo
Killer Bread
Kenshiro_sama
Dan Gois
Tadeu Carneiro
Error 37
ベ リ ス
Newtão
TaitouYuu
Guilherme Alves
josue dark bros
Daunted
ERROR
MarceloTweet
synced
BispoSnake
lukazz
Helderbtx2011
Yuna
Nayru
Monagma
EduFanaia
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Raphael88
andrexloko
gms
vinicius dos santos
Alex dos Santos
feichaw
Marcio1000
Felipe Fabricio
Eduardo.
Schweppes
Hitsugi
NINTENDAUN
Kanda Luna
ASALECS
WarleyRM
Gerus Blade
Ranza Kaus
Giygas
Yakusa
Chaos4551
Scraffty
Jamian
Vargolino
Reidosmash
Ghutto®
x0exe
Metroid Gamer
85 participantes

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Giygas Ter 18 Set 2012, 11:30

    Nos portáteis eu sempre acabo vendendo o antigo pra pegar o novo, foi assim quando vendi o GBC pra pegar o GBA, depois DS e depois o 3DS. Nos consoles o único que vendi foi o GameCube, porque ficou no meu armário pegando poeira depois que comprei o Wii, que é retro compatível perfeitamente com tudo do GameCube.

    Hoje tenho saudades do meu GC, o design dele era tão bonito e é uma pena que o Wii não faça aquela abertura foda do GameCube do G se montando...

    Mas enfim, não vou vender o Wii pelo Wii U justamente pelos jogos e acessórios de GC que tenho, e o Wii U não é retrocompatível com ele, apenas com o Wii.
    Vou manter ambos.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 18 Set 2012, 11:33

    Não pretendo, não me desfiz do meu DS pra comprar o 3DS e não irei me desfazer nem do ps2 nem do wii para talvez comprar o wiiU
    o problema é que ambos wiimotes estão com problemas, achei que iria começar com o controles no wiiu, mas vou acabar só com 1 mesmo, que é o gamepad
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Gerus Blade Ter 18 Set 2012, 11:45

    Nunca me desfiz dos meus consoles, só quero me desfazer do PS1 pra comprar alguns jogos de 3DS xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 11:52

    Gerus Blade escreveu:Nunca me desfiz dos meus consoles, só quero me desfazer do PS1 pra comprar alguns jogos de 3DS xD

    cryy

    Não tem jogo de 3DS que seja tão bom quando um play 1 inteiro. Nem tales of the abyss, e olha que tales of the abyss é muito bom
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 11:54

    Não pretendo me desfazer de nenhum...
    apenas só acrescentar...

    ano que vem pretendo comprar o WiiU e o Ouya
    WarleyRM
    WarleyRM
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por WarleyRM Ter 18 Set 2012, 12:00

    Tenho 2 xbox, um travadao pra jogar na live e um JTAG para rodar tudo direto no hd e mais um nintendo 3ds,

    To pensando em pegar o nintendo WII U quando chegar, mas antes tenho que ir agradando a esposa pra deixar comprar kkkkkkk

    e nao quero me desfazer de nenhum console...
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por ASALECS Ter 18 Set 2012, 12:09

    Vendi meus video games Ps3 e xbox360, pelo simples fato que pra mim são apenas aparelhos secundários, meu forte mesmo é e sempre será Nintendo. Ainda sou detentor dos meus consoles da nintendo, que por sinal funcionam perfeitamente, principalmente meu game cube. O bom é que com a grana desses aparelhos que desfiz, poderei pegar vários jogos pro Wii U.

    Ps: julgar.....pra que? Atirem a primeira pedra aquele que nunca errou.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Kanda Luna Ter 18 Set 2012, 12:12

    NÃO!

    Já fiz isso antes e me arrependi MUITO.

    Embora eu não queira comprar o Wii U,tem outras coisas que preciso.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por ASALECS Ter 18 Set 2012, 12:18

    Kanda Luna escreveu:NÃO!

    Já fiz isso antes e me arrependi MUITO.

    Embora eu não queira comprar o Wii U,tem outras coisas que preciso.

    Não vai comprar o Wii U? Só quero ver até quando irá resistir, rsrsrsrsrs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 12:27

    ASALECS escreveu:
    Kanda Luna escreveu:NÃO!

    Já fiz isso antes e me arrependi MUITO.

    Embora eu não queira comprar o Wii U,tem outras coisas que preciso.

    Não vai comprar o Wii U? Só quero ver até quando irá resistir, rsrsrsrsrs.

    Wii U é irresitivel mesmo, não planeja comprar um console de masa da big N nunca, agora já to fazendo vaquinha ;-;
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 18 Set 2012, 12:56

    Bom, tenho um Snes, Nintendo 64, GBA, 3DS e N WII. O único que vendi foi um Game Cube por causa do WII, não vou me desfazer de nenhum console pra pegar o WII U nem que demore anos para eu compralo!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 13:00

    Vendi meu celular, um Lumia 710 por 420,00 e vou vender meu Xbox360 por talvez 800 reais. E se eu não tivessem roubado meu 3ds, venderia ele se não conseguisse juntar dinheiro até o lançamento... tristi
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Hitsugi Ter 18 Set 2012, 13:05

    não. não vale a pena vender o que tem pois o preço irá conseguir nele vai ser quase que de graça. já fiz isso uma vez e só me dei mal.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Schweppes Ter 18 Set 2012, 13:07

    Não, sou muito egoísta e apegado aos bens materiais.
    Eduardo.
    Eduardo.
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Eduardo. Ter 18 Set 2012, 13:09

    Não pretendo vender nenhum console. Até nem sei se vou comprar o Wii U, talvez eu espere um pouco para ver como ele é depois do lançamento dos outros consoles da Sony e Microsoft.

    Conteúdo patrocinado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:37