Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Newtão
ibrahim2705
6 participantes

Que tal jogar pokemon on line diretamente em seu navegador

ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

Que tal jogar pokemon on line diretamente em seu navegador Empty Que tal jogar pokemon on line diretamente em seu navegador

Mensagem por ibrahim2705 Seg 17 Set 2012, 12:00

Um grupo de brother da Europa desenvolveu um MMO sim de isso mesmo um MMO de pokemon com versão fire red diretamente em seu navegador aqui em baixo esta o link divirta-se:
    http://pokemmo.eu/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Que tal jogar pokemon on line diretamente em seu navegador Empty Re: Que tal jogar pokemon on line diretamente em seu navegador

Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 12:22

Sei não... idéia legal, mas não conta como pirataria? Partindo do ponto que não tem licensa da nintendo...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Que tal jogar pokemon on line diretamente em seu navegador Empty Re: Que tal jogar pokemon on line diretamente em seu navegador

Mensagem por Newtão Seg 17 Set 2012, 12:51

Raspberry Slime escreveu: Sei não... idéia legal, mas não conta como pirataria? Partindo do ponto que não tem licensa da nintendo...
    Não, não conta. É apenas um fangame. Se fosse pago, aí sim que seria pirataria.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 17 Set 2012, 13:21

Nossa, que maravilha *--* Pena que minha net é um lixo, mas tomara que não influencie tanto na hora deu jogar esse MMO e_e'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 13:25

Newtão escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Sei não... idéia legal, mas não conta como pirataria? Partindo do ponto que não tem licensa da nintendo...
    Não, não conta. É apenas um fangame. Se fosse pago, aí sim que seria pirataria.

Ah é mesmo, agora lembrei que o jogo desse tipo que tinha na net e fechou tinha sistema de PA paga ^_^
    Linus Br
    Linus Br
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 47

Mensagem por Linus Br Seg 17 Set 2012, 14:42

Vejo alguém que assiste feromonas...

On: não vai funcionar pois os ips do Brasil o site não deixa você nem baixar nem se registrar,só alguém que more na Europa
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro Seg 17 Set 2012, 14:47

Esse não é aquele jogo que ficou com problemas por que o feromonas falou dele e mandaram o feromonas tirar o link do jogo pois estavam vindo pessoas demais e não conseguiam aguentar tantos jogadores?
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 17 Set 2012, 15:06

NOOOOOO T-T Quando eu fui me registrar apareceu essa mensagem e não da para clicar nos lugares onde se cadastra Neutral

Que tal jogar pokemon on line diretamente em seu navegador Scaled.php?server=840&filename=affqx
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Seg 17 Set 2012, 15:09

Aí gente, não sei se vocês gostam desse estilo mas eu sei de um site que tem Pokémon estilo Tower Defense. E o Sam já está fazendo a segunda versão.
    samdangames.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 04:16