Desculpe, não resisti. :coolface:
+5
jogoncalves
Guilmons
AlexOk
LucasAntonio50
Shonen
9 participantes
Procura-se companheiro de aventura o/
Frayer3- Veterano Nv.19
- Mensagem nº16
Re: Procura-se companheiro de aventura o/
Desculpe, não resisti. :coolface:
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº17
Vicente. escreveu:Kaochi escreveu:A sim beleza, antes de tudo quero saber aonde voce mora, seu cartão de crédito, senha, rotina da sua familia, sua irmã tem 15 anos?,sua mãe é divorciada e bla bla bla... tudo, quero ter a certeza que voce é uma pessoa normal e que a sua irmã tenha 15 anos.
Esqueceu de perguntar a opinião dele sobre: "Se o Pateta e o Pluto são cachorros, por que só um deles fala e age como humano?"
Extrema importância.
---
Shonen, pra mim seria melhor você tentar isso com um conhecido, não? Além de pacotes de viagem, com hotel e tal pra mais pessoas ser mais barato, é uma garantia muito maior de que é alguém de confiança e etc.
De qualquer jeito, boa sorte em Novembro o/
Crie tópico com ibagens no fórum, depois.
Cara não to falando para dividir hotel nem coisa assim, to falando mais de alguém que vá estar na fila saca?
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Shonen escreveu:Vicente. escreveu:Kaochi escreveu:A sim beleza, antes de tudo quero saber aonde voce mora, seu cartão de crédito, senha, rotina da sua familia, sua irmã tem 15 anos?,sua mãe é divorciada e bla bla bla... tudo, quero ter a certeza que voce é uma pessoa normal e que a sua irmã tenha 15 anos.
Esqueceu de perguntar a opinião dele sobre: "Se o Pateta e o Pluto são cachorros, por que só um deles fala e age como humano?"
Extrema importância.
---
Shonen, pra mim seria melhor você tentar isso com um conhecido, não? Além de pacotes de viagem, com hotel e tal pra mais pessoas ser mais barato, é uma garantia muito maior de que é alguém de confiança e etc.
De qualquer jeito, boa sorte em Novembro o/
Crie tópico com ibagens no fórum, depois.
Cara não to falando para dividir hotel nem coisa assim, to falando mais de alguém que vá estar na fila saca?
Sim, mas eu digo... Nas agências e pacotes ultimamente, se tu pegar mais umas pessoas com esse propósito de ficar no hotel e tal vai ficar bem mais barato...
Mas aí é tua escolha, né =P
Lucasxarope- Membro Nv.31
- Mensagem nº19
Ah relaxa, você vai achar outros tantos nerds na fila e fazer amizade com o pessoal lá, e será uma troca cultural muito mais interessante que com mais um brasileiro. ehehehe
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Shonen escreveu:douglas444 escreveu:PEDOFILIA
EU NÃO!
Besta ahuashaushaus... u.u' não to falando pra ninguém dormir de conchinha ahsuashuashasuhas to falando de ficar 24 horas numa fila o/
ah, q pena!
LOL
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya