por AstonVilliera Seg 17 Set 2012, 01:45
Primeiramente, parabenizar o Hisiru por este excelente tópico.
Agora, minha opinião sobre a apresentação.
De modo geral, a apresentação foi muito boa e ela foi suficiente para fazer a Nintendo lançar o Wii U com bastante força no mercado, criando uma boa base instalada logo nos primeiros meses, e isso é ótimo. Por que isso é ótimo? A desculpa que muitas third parties deram de "não podemos investir em algo sem base instalada" praticamente já não serve tendo em vista que o numero de pré orders se esgotando a cada hora que passa.Já devemos ter pelo menos uns 5~6 milhões de consoles vendidos no primeiro mês, isso é mais do que muitos consoles de sucesso fizeram no primeiro mês.Achei o preço justo também, só não concordo que o Nintendo Land venha somente no pacote delux, na minha opinião é de suma importância que ele venha no pacote básico.
A line-up mesmo não tendo um system seller de peso como Zelda ou Metroid, teve vários jogos bons à ótimos, interessantes e desafiantes.
O que deve manter os jogadores bem ocupados até o lançamento de um blockbuster.
Dito isto, devo admitir que fiquei meio decepcionado com a ausência de certas empresas, como da Retro, Mistwalker, Rockstar e Square Enix
Por outro lado fiquei frustrado com a Capcom ao divulgar Monster Hunter Tri Ultimate, tinha acabado de começar a jogar MH3 no Wii um dia antes.
Mas acho que a ausência de títulos dessas empresas pode ser porquê nenhuma delas irão lançar na janela de lançamento e também porquê os jogos delas podem ofuscar os outros jogos, o que é compreensível.
Também fiquei surpreso com o Wii U em termos de hardware, os 2Gb de RAM provam que as especificações vazadas estavam abaixo do produto final, então podemos ser bastante otimistas quanto ao poder gráfico do Wii U,especulando que a CPU e GPU também sejam melhores que os vazados, sendo capaz de dizer que ele tem "poder suficiente para a próxima geração". E o consumo de 75W do Wii U também é impressionante.
Quanto aos gráficos apresentados.
Bom, ainda é cedo para fazer uma analise concreta, mas pelo que vimos, claramente o Wii U tem no mínimo o dobro do poder de fogo da ultima geração, prova disso é Call of Duty : Black Ops 2.
Podemos ouvir nitidademente o desenvolvedor do jogo dizer:" O Wii U corre Black Ops 2 no 1080p com 60 frames/segundo" e parece que ele consegue fazer isso na TV enquanto roda um gameplay totalmente diferente na tela do gamepad. Enquanto o xbox 360 e ps3 estão rodando jogos à sub HD(960x700, 1020x698) à 25~23 frames.
Mesmo que CoD não seja bem uma referencia para gráficos pesados isso já conta bastante. A questão que desenvolvedores ainda não conseguiram fazer as versões de multiplataformas serem tão melhores visualmente no Wii U é a questão que o PC sofre, os jogos são feitos em mente os consoles atuais e depois recebem ports para o PC e Wii U, e ainda há o efeito que muito dos jogos mostrados foram feitos em versões antigas do Wii U tanto em software quanto em hardware, explicando porquê os jogos exclusivos também não estão gloriosos quanto poderiam ser.
Minhas palavras finais, são que o Wii U tem um grande potencial para ser o próximo SNES em ter uma acervo de jogos bastante acima da media, e ter as vendas do PS1 em números.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya