5 participantes
Veja o trailer mostrando a line-up de lançamentos dos primeiros meses do Wii U
Mat Lee- Alface
Kalayude- Veterano Nv.24
Uma das melhores line-up inicial que ja vi.
Vários games de vários estilos diferentes.
Até hoje lembro da tristeza que foi ter só Super Mario 64 e Wave Race no lançamento do N64.
Vários games de vários estilos diferentes.
Até hoje lembro da tristeza que foi ter só Super Mario 64 e Wave Race no lançamento do N64.
Lucasxarope- Membro Nv.31
Esse Ninja Gaiden III parece estar DUCARAIO!
Mas realmente, retiro o disse anteriormente, a Line UP está fantástica. Todavia acho que há um excesso de jogos de plataforma 2D, como sempre falo, e Nintendo é a que anunciou os títulos mais fracos na minha opinião. Faz falta um jogo aventura Mario de verdade, e pelo menos previsão de Mario Kart.
Lembrando sempre que a line aí tenha um prazo de 5 meses se não me engano, vai de Novembro de 2012 até Março de 2013, e podem adiar muitos deles. Veja o que aconteceu com 3DS, praticamente todos os grandes jogos foram adiados em até 1 ano (Notícias em Agosto adiando para o primeiro semestre de 2013, que pode ir até Junho).
Se realmente sair tudo isso aí até Março do ano que vem, será fantástico!
Mas realmente, retiro o disse anteriormente, a Line UP está fantástica. Todavia acho que há um excesso de jogos de plataforma 2D, como sempre falo, e Nintendo é a que anunciou os títulos mais fracos na minha opinião. Faz falta um jogo aventura Mario de verdade, e pelo menos previsão de Mario Kart.
Lembrando sempre que a line aí tenha um prazo de 5 meses se não me engano, vai de Novembro de 2012 até Março de 2013, e podem adiar muitos deles. Veja o que aconteceu com 3DS, praticamente todos os grandes jogos foram adiados em até 1 ano (Notícias em Agosto adiando para o primeiro semestre de 2013, que pode ir até Junho).
Se realmente sair tudo isso aí até Março do ano que vem, será fantástico!
ExtremeZelda- Hero Style
Só digo uma coisa, EU VÔ FALIR!!!!!!!!!!! É tanto jogo excelente que eu quero pegar, que minha lista já não tem fim. T-T
Se eu pudesse pegava uns 5 jogos de uma vez no lançamento, mais os impostos do Brasil não deixam, então, só poderei pegar um.T-T
Maldito seja os impostos do Brasil!!!!!!!
Se eu pudesse pegava uns 5 jogos de uma vez no lançamento, mais os impostos do Brasil não deixam, então, só poderei pegar um.T-T
Maldito seja os impostos do Brasil!!!!!!!
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
PRA MIM a lineup não ta tão boa. Tenho uma lista de 3 jogos pra comprar, sendo 1 que eu não gosto e que eu compraria por causa do meu irmão
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya