Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
TaitouYuu
rasec
Vibastos
x0exe
Eric Fabian
Earth121221
Gabriek
Hinnata
Eduardo.
Angel Kenede
Lebre65
Takato
ベ リ ス
Viteco
leonardo01
seymour-hero
Alergico
ZPH
Andredjow
rabbitmario
White Dragon
0eriky0
feichaw
LucasAntonio50
Yury
29 participantes

    Poly Station decepções e alegrias

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Poly Station decepções e alegrias  - Página 3 Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por Gabriek Sex 21 Set 2012, 21:59

    Eu ainda tenho o meu malocado em algum lugar do meu quarto... Me lembro ro de ter jogado um jogo do Mário, cujo não lembro o nome, e também os Ice Climbers. Nunca passei da montanha 3. ;-;
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Poly Station decepções e alegrias  - Página 3 Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por Earth121221 Sex 21 Set 2012, 22:06

    Eu sempre achei que:

    PolyStation=Playstation one

    Infancia destruida! OkaySad
    Eric Fabian
    Eric Fabian
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Poly Station decepções e alegrias  - Página 3 Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por Eric Fabian Sáb 22 Set 2012, 23:47

    PolyStation é sim o console mais trollador ever. Você vai todo feliz ver onde coloca o cd e vê o buraco do cartucho.

    Epic, sem mais
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Poly Station decepções e alegrias  - Página 3 Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por x0exe Dom 23 Set 2012, 09:00

    Já joguei isso na casa dos amigos também, lia jogos de NES inclusive Super Mario Bros.
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Poly Station decepções e alegrias  - Página 3 Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por Vibastos Dom 23 Set 2012, 11:54

    Eu tinha um,foi meu primeiro video game,era amarelo com a tampa em forma de casco de tartaruga azul,eu curtia muito jogar excitebike e aqueles jogos olimpicos.
    Só que minha mãe ligou no 220 e explodiu a fonte.

    Bons tempos...
    rasec
    rasec
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 115

    Poly Station decepções e alegrias  - Página 3 Empty meu 1º console

    Mensagem por rasec Dom 23 Set 2012, 12:33

    meu primeiro game foi um polistation que tive até um 7 anos de idade, detalhe ele já tinha vindo estragado de loja e meu pai soldava sempre que um fio soltava, eu e meus primos trocávamos fitas um com os outros era d+, depois tive um pc game da dynacom por um 2 anos e dei pra minhas sobrinhas, hoje tenho um wii.
    foram muitas decepções entre elas ter que ficar encaixando e desencaixando a fita soprando, passando escova de dente, muitos jogos quase zerados quando de repente vem alguém e passa correndo puxa o fio da tomada ou então minhas sobrinhas bem pequenininhas mechem na fita e tudo vai pelos ares!! bons tempos, alias ótimos tempos

    OBS: aqui perto da minha casa tem uma loja que ainda tem um pra vende!! o detalhe e que ta lacrado na caixa
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Poly Station decepções e alegrias  - Página 3 Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por TaitouYuu Seg 24 Set 2012, 19:56

    Yury_cabuto escreveu:Bem gente hoje eu vou falar do console antigo que fez a minha infância ser traumática o POLY STATION !

    Acho que quase todo mundo já teve uma decepção como a minha .
    Seu pai ou mãe chega em casa "Filho comprei um vídeo game pra você !" , você sai do quarto pulando que nem p**** no lixo e vê a caixa , os olhos brilhando de alegria . "EBAAAA ! GANHEI UM PS1/PS2" ! abraça seu pai ou mãe quase chorando de alegria e tira o vídeo game da caixa quando você liga
    e abre pra por o jogo descobre que é um POLY STATION !
    Quem nunca...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Poly Station decepções e alegrias  - Página 3 Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por Convidad Ter 25 Set 2012, 08:00

    Velho meu primeiro console foi o Maravilhoso Super Nintendo!!

    Descobri que como era maravilhoso ficar em casa de boa, jogando ao invés de ficar na rua vendo aqueles funkeirinhos..lol

    Com ele eu me diverti muito, Joguei Super Mario World, A bela e a fera que é o jogo que marcou a minha infância, Tartarugas ninjas, Mk, Final Figther 1, 2 e 3...
    Super Street Figther ( Branca era melhor)

    E assim vai, sem esquecer que Pas Man ( come come como eu chamo ate hje)

    Acho que eu nunca tive a oportunidade de jogar esse console, eu não me lembro muito bem dele...

    Mas fui muito feliz com o Meu Super nintendo...

    e assim, eu curto todos os consoles, eu não despreso nenhum, não reclame de ter ganhado um desse, pois ele te fez o que vc é hje!!
    um gamer!

    Eu nunca despresei nenhum game, até aqueles mini game fez febre em mim!! lol

    Apesar de ser uma amante da Nintendo... =P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Poly Station decepções e alegrias  - Página 3 Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 17:41

    Meu primeiro console foi um Snes,passava semanas só jogando super mario mas isso faz muito tempo,depois de um bom tempo quando abandonei meu Snes (parou de funcionar)ganhei meu Ps2 quando foi lançado e tenho ele até hj,foi meu ultimo console de mesa já que eu jogo no pc e sempre invisto nele,ganhei 1 psp 3000 tbm na época que foi lançado e este ano pretendo comprar 1 3dsXL e 1 WII U ano que vem junto com minha nova VGA *--*
    B - Mark
    B - Mark
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Poly Station decepções e alegrias  - Página 3 Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por B - Mark Sex 05 Out 2012, 15:50

    Eu já tinha visto esse Frankenstein antes em uma loja de R$ 1,99 e fiquei com uma cara ao ver esse console que tem carcaça de PS1 e componentes clonados do NES.

    Pelo que li esse console é bem frágil.

    Felizmente nunca tive esse console.

    Meu primeiro videogame foi o Atari 2600 e depois dele tive Master System e Mega Drive.

    No começo de 2011 comprei um Phantom System que apesar de ter carcaça de Atari 7800 e componentes de NES tem trazido alegria aqui para casa.

    Tenho os cartuchos Macross, Tower of Druaga, Double Dragon e Pac Man
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Poly Station decepções e alegrias  - Página 3 Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por ASALECS Sex 05 Out 2012, 19:56

    B - Mark escreveu:Eu já tinha visto esse Frankenstein antes em uma loja de R$ 1,99 e fiquei com uma cara ao ver esse console que tem carcaça de PS1 e componentes clonados do NES.

    Pelo que li esse console é bem frágil.

    Felizmente nunca tive esse console.

    Meu primeiro videogame foi o Atari 2600 e depois dele tive Master System e Mega Drive.

    No começo de 2011 comprei um Phantom System que apesar de ter carcaça de Atari 7800 e componentes de NES tem trazido alegria aqui para casa.

    Tenho os cartuchos Macross, Tower of Druaga, Double Dragon e Pac Man

    Caracas mano, minha tragetória nos games não foi muito diferente que a tua. Também tive Atari, Master System, Mega Drive, Nes, SNES, N64, etc, etc, etc. Passei horas da minha vida jogando Alex Kid, Double Dragon, Battletoads. Dá hora, dá muita saudades daquela época.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Poly Station decepções e alegrias  - Página 3 Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por Takato Sáb 06 Out 2012, 10:44

    Erm... Pessoal... O tópico é sobre Polystation. Vamos falar sobre Polystation.

    Well, se querem saber mais sobre famiclones além do PS, tem um site muito bacana (mas que foi abandonado, infelizmente) chamado Terminator Bits (antigo Polystation Brasil), que além de famiclones fala sobre acessórios do NES e de consoles não tão conhecidos da época, fora outras curiosidades. Meu amigo conhece o dono do Blog, tenho que perguntar pra ele porque o cara abandonou o blog (era tão bom .-.).
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Poly Station decepções e alegrias  - Página 3 Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por crfleo Seg 08 Out 2012, 12:28

    Pior que a parte de trás do console trolla mais ainda, tem lá imagens de jogos com gráficos de filmes, qnd eu ganhei achei q ia jogar realmente o PS1

    mas nem reclamo pois tive a oportunidade de jogar vários clássicos do NES
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Poly Station decepções e alegrias  - Página 3 Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por rapbigze Dom 11 Nov 2012, 22:41

    foi o primeiro videogame que eu tive, ainda que não oficial... troquei pela minha bike que tinha desde os 8.

    jogava Excitebike, Super Mario Bros., Battle City, nossa, muitos games bons.

    ele é realmente um Nes com vários jogos, mesmo que não incluam clássicos como Zelda, Metroid e games de thirds (ao menos eu nunca vi).

    eu tinha ódio é dos controles vagabundos não duravam nem uma semana Sad

    Conteúdo patrocinado


    Poly Station decepções e alegrias  - Página 3 Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:33