Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
feichaw
Frayer3
Wind Ice
leonardo01
Hisiru
André
AstonVilliera
11 participantes

[Video] Gameplay "Castle Rock" de Rayman Legends

AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

[Video] Gameplay "Castle Rock" de Rayman Legends Empty [Video] Gameplay "Castle Rock" de Rayman Legends

Mensagem por AstonVilliera Ter 11 Set 2012, 20:22

Um novo video, pela IGN, mostra o gameplay da fase musical Castle Rock do jogo Rayman Legends, atualmente exclusivo para Wii U.

Rayman Legends vem se tornando um dos jogos mais interessantes para Wii U, mostrando também o grande apoio que a Third Party Ubisoft está dando ao console.
    [Video] Gameplay "Castle Rock" de Rayman Legends Screen_01tcm2149946

Edit: Foi confirmado que Mundo possuirá uma fase musical como esta do video. E metade desses possuirão musicas licenciadas.

Fonte
    (obrigado ao Hisiru pelo complemento à noticia)

Última edição por AstonVilliera em Ter 11 Set 2012, 20:49, editado 4 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Video] Gameplay "Castle Rock" de Rayman Legends Empty Re: [Video] Gameplay "Castle Rock" de Rayman Legends

Mensagem por Convidad Ter 11 Set 2012, 20:33

Karmei de tão lindo que é esse video. Seriously, é foda demais.

Parece uma fase bem legal de se jogar. Dá pra ver que o povo da Ubisoft está pondo a criatividade e o empenho a todo vapor nesse jogo.

Mega anciosa para por as mãos em Rayman Legends. I love you

(Vixe, só vi o tópico do Hisiru agora. Como o dele veio primeiro, acho que dá pra passar o cadeado aqui.)

Última edição por Mazza em Ter 11 Set 2012, 21:22, editado 1 vez(es)
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

[Video] Gameplay "Castle Rock" de Rayman Legends Empty Re: [Video] Gameplay "Castle Rock" de Rayman Legends

Mensagem por André Ter 11 Set 2012, 20:37

que bom que Rayman voltou e aqueles coelhinhos sairam.

Raioman mt daora no PS1 e GBA eu jogava
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

Mensagem por Hisiru Ter 11 Set 2012, 20:37

Vixi! Desculpa Aston

Moderas, passem o cadeado no meu o/

E o jogo está FOD***!

Eu até peguei a minha bateria pra tocar com o jogo xD.

Última edição por Hisiru em Ter 11 Set 2012, 21:03, editado 1 vez(es)
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

Mensagem por AstonVilliera Ter 11 Set 2012, 20:39

Hisiru escreveu:Vixi! Desculpa Aston

Moderas, passem o cadeado no meu o/

E o jogo está FODA!
    Desculpa por ter feito-lhe fazer um tópico em vão.
    Vou tentar melhorar este em nome do seu que foi passado o cadeado.

Última edição por AstonVilliera em Ter 11 Set 2012, 20:50, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 11 Set 2012, 20:41

André escreveu:que bom que Rayman voltou e aqueles coelhinhos sairam.

Raioman mt daora no PS1 e GBA eu jogava
    Não por muito tempo, os "coelhinhos" estão nesse jogo.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Ter 11 Set 2012, 20:45

Trilha sonora simplesmente FANTÁSTICA!!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Ter 11 Set 2012, 20:51

UBISOFT SUA LINDA! COMO VOCÊ FAZ UM JOGO SENSACIONAL DESSES?

Cara, sério, babei agora. JOGO MUITO LINDO. E MUITO F*D* (desculpem a palavra baixa). Caracas, é por isso que eu gosto de jogos 2D. Sério, não duvido nada que esse Rayman Legends possa ser melhor que New Super Mario Bros. U. Eu estou amando o novo jogo do Mario, pelo que estamos vendo, mas esse também, com certeza não fica para traz... *O*

VEMNIMIM RAYMAN LEGENDS! *O*
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

Mensagem por Frayer3 Ter 11 Set 2012, 21:13

Ubisoft está fazendo jogos 2D tão bem que poderia produzir um remake de megaman x.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Ter 11 Set 2012, 21:16

Eu...preciso...

Meu...precioso...

OoOoO Black Betty, bembelém ( 8 )
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Ter 11 Set 2012, 23:43

Só eu não aguento mais ver esses vídeos multiplayer? cade o single player?
    não sou nenhum gemeo siames pra ter sempre alguém pra jogar comigo, preciso jogar sozinho também, aliás 98% do meu tempo jogando é single player
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

Mensagem por Hisiru Qua 12 Set 2012, 00:20

Ranza Kaus escreveu:Só eu não aguento mais ver esses vídeos multiplayer? cade o single player?
    não sou nenhum gemeo siames pra ter sempre alguém pra jogar comigo, preciso jogar sozinho também, aliás 98% do meu tempo jogando é single player

Toda a fase jogada no vídeo pode ser jogada em single player. Você pode golpear todos aqueles obstáculos sozinho, só que fica mais difícil ainda.
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Qua 12 Set 2012, 01:07

eu lembro dessa musica em um joguinho do homem aranha Razz
    ---------------------------------
    Sério, se tiver uma fase musical com Let There be Rock do AC/DC, eu vendo meu xbox e compro o Wii U na mesma hora.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qua 12 Set 2012, 01:47

Ainda falam que a lineup do Wii u para o fim do ano é fraca... em 3 dias, saíram detalhes empolgantes de NSMBU, imagens estonteantes de Trine 2, agora um vídeo desses. Hoje liberam algo de Pikmin para continuar nesse hype para conferência!
    ------------------------------------
    Excelente o trailer, mostra a incrível criatividade da Ubsoft com essa franquia. Vai faltar dinheiro no fim do ano, mas dou um jeito... compra garantida! Razz
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qua 12 Set 2012, 09:32

Rayman Legends é compra garantida! E olha que esta está longe de ser a fase mais bonita do jogo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 07:13