Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
ichigo86
Scraffty
luanfellipe
GuiNh
Luigi Bros.
9 participantes

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! - Página 2 Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por ichigo86 Sáb 15 Set 2012, 00:42

    douglas444 escreveu:
    ichigo86 escreveu:bom tópico, aproveitei uma promoção axu q do walmart e peguei o explorers of sky por 28 reais heeheh, mas nunca tinha ouvido falar do jogo, peguei pq tava barato, agora preciso arrumar tempo pra jogar...
    mas valew pela dica agora to mais animado ainda pra jogá-lo....
    vale a pena comprar o time e darkness pra jogar tb? eles tem histórias entrelaçadas?
    Os jogos são praticamente os mesmos, a diferença é que o Explorers of the Sky tem mais conteudo extra, novos ítens e novas lojas!

    mas a história é a mesma? tipo nem compensa jogar os outros então?

    Marcio1000 escreveu:O Meu avast disse que tem um virus nesse topico

    Mas enfim, bom topico

    Eu só joguei o do GBA, mas to muito afim de saber como sera esse do 3DS.

    jogarei com certeza

    +1 Karma

    putz bizarro isso, aki tb ele falow isso...
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! - Página 2 Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por Killer Bread Sáb 15 Set 2012, 00:44

    Vejam o Blog! Novo video do novo Pokemon!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! - Página 2 Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Set 2012, 00:45

    Joguei muito a primeira versão no GBA, muito viciante mesmo. Gostei muito da noticia que saira para o 3DS.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! - Página 2 Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por Kanda Luna Sáb 15 Set 2012, 01:37

    Os dois primeiros (Eu tinha o pra GBA) são insuportáveis.

    Porém o Explorers of Time até que foi bem legalzinho,apesar de eu ter usado flashcard para jogar.E até que fiquei com vontade de comprar Explorers of the Sky,mas quando tive dinheiro,já estava difícil de achar nas lojas.

    Que bom para os fãs que vão lançar um para 3DS.Meu spin-off favorito é a série Ranger mesmo,e espero que tenha um novo logo também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! - Página 2 Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Set 2012, 20:56

    Kanda Luna escreveu:Os dois primeiros (Eu tinha o pra GBA) são insuportáveis.

    Porém o Explorers of Time até que foi bem legalzinho,apesar de eu ter usado flashcard para jogar.E até que fiquei com vontade de comprar Explorers of the Sky,mas quando tive dinheiro,já estava difícil de achar nas lojas.

    Que bom para os fãs que vão lançar um para 3DS.Meu spin-off favorito é a série Ranger mesmo,e espero que tenha um novo logo também.
    Eu sempre quis jogar a série rangers, mas, infelizmente não existe em espanhol!

    Conteúdo patrocinado


    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! - Página 2 Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:19