Luigi Bros. escreveu:Gostaria de agradecer aos elogios. :D
Avisando que adicionei mais alguns jogos. Vocês gostariam de que colocasse Wallpapers e coisas do gênero?
Com certeza!
Luigi Bros. escreveu:Gostaria de agradecer aos elogios. :D
Avisando que adicionei mais alguns jogos. Vocês gostariam de que colocasse Wallpapers e coisas do gênero?
Pedido atendido! E aos poucos, vou adicionando mais games, ok?leonardo01 escreveu:Luigi Bros. escreveu:Gostaria de agradecer aos elogios.
Ótimo tópico!!! Add Batman: Arkham City, por favor!!!!
Mais tarde vou ver se faço alguns, pedidos de algum game específico?Master of Disasters escreveu:Luigi Bros. escreveu:Gostaria de agradecer aos elogios.
Com certeza!
Sim: New Super Mario Bros. U, Pikmin 3, ZombiU, Rayman Legends e Scribblenauts Unlimited! (nossa, me pediu um jogo e eu dei cinco... O.o não precisa fazer tudo junto então.)Luigi Bros. escreveu:Mais tarde vou ver se faço alguns, pedidos de algum game específico?Master of Disasters escreveu:Luigi Bros. escreveu:Gostaria de agradecer aos elogios. :D
Com certeza!
Guino, eu acho que não tem problema, uma vez que o tópico está sem atualização há 3 meses e o usuário não entra no fórum faz um mês. Mas mesmo assim, deixa eu ver com o Tensai.Guinomonster escreveu:Shi... Tópico repetido
D:
Embora o tópico tenha ficado ótimo, já tem um pra discussão sobre o Wii U...
D:
http://forum.nintendoblast.com.br/t10559-discussao-nintendo-wii-u
;-;
Luigi Bros. escreveu:Guino, eu acho que não tem problema, uma vez que o tópico está sem atualização há 3 meses e o usuário não entra no fórum faz um mês. Mas mesmo assim, deixa eu ver com o Tensai.Guinomonster escreveu:Shi... Tópico repetido
D:
D:
;-;
OBS: Atualizado com mais alguns games, entre eles o melhor divulgado até agora, SiNG! XD
Sing? O melhor divulgado? É nesta hora que eu estava contando com Pikmin 3! Bem, você pode atualizar com Nintendo Land,Darksiders 2, Tank Tank Tank.Luigi Bros. escreveu:Guino, eu acho que não tem problema, uma vez que o tópico está sem atualização há 3 meses e o usuário não entra no fórum faz um mês. Mas mesmo assim, deixa eu ver com o Tensai.Guinomonster escreveu:Shi... Tópico repetido
D:
D:
;-;
OBS: Atualizado com mais alguns games, entre eles o melhor divulgado até agora, SiNG! XD
Com certeza, afinal deve ser muito legal filmar seus amigos jogando SiNG e postar no Youtube e Facebook...Charles M I escreveu:Sing? O melhor divulgado? É nesta hora que eu estava contando com Pikmin 3! Bem, você pode atualizar com Nintendo Land,Darksiders 2, Tank Tank Tank.Luigi Bros. escreveu:Guino, eu acho que não tem problema, uma vez que o tópico está sem atualização há 3 meses e o usuário não entra no fórum faz um mês. Mas mesmo assim, deixa eu ver com o Tensai.Guinomonster escreveu:Shi... Tópico repetido
D:
D:
;-;
Você diz o fato do controle ter uma tela? Se for, deve ser o DreamCast:Zedd escreveu:Aquele controle do Wii-U parece demais com algum que já vi,não lembro qual,mas parece muito mesmo,chega a ser quase idêntico.
Cara,vc têm razão,o controle do WiiU é quase idêntico aos outros,principalmente o DreamCast...Zedd escreveu:Aquele controle do Wii-U parece demais com algum que já vi,não lembro qual,mas parece muito mesmo,chega a ser quase idêntico.
redsalve escreveu:Cara,vc têm razão,o controle do WiiU é quase idêntico aos outros,principalmente o DreamCast...Zedd escreveu:Aquele controle do Wii-U parece demais com algum que já vi,não lembro qual,mas parece muito mesmo,chega a ser quase idêntico.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya