Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Amazon revela a boxart americana de Tank! Tank! Tank!

PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

Amazon revela a boxart americana de Tank! Tank! Tank! Empty Amazon revela a boxart americana de Tank! Tank! Tank!

Mensagem por PEURIX HILTON Sáb 08 Set 2012, 05:20

Desenvolvido pela Namco Bandai, o frenético jogo de combate envolvendo tanques Tank! Tank! Tank! terá mesmo o suporte online para até quatro jogadores, confirmando o que foi mostrado no trailer do game, divulgado durante a E3 2012.

Além de missões cooperativas, com você e seus amigos enfrentando um inimigo em comum ou um deles controlando a própria criatura, é possível travar batalhas entre quatro tanques controlados por pessoas diferentes. Outro destaque é o avatar de cada jogador, que aparece acima do respectivo veículo.

Amazon revela a boxart americana de Tank! Tank! Tank! 0663717001346971115

Pelas mãos da Namco Bandai, Tank! Tank! Tank! deverá ser um dos títulos de lançamento do Wii U.

Fonte: Wii-Brasil

XOXO
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Amazon revela a boxart americana de Tank! Tank! Tank! Empty Re: Amazon revela a boxart americana de Tank! Tank! Tank!

Mensagem por Monagma Sáb 08 Set 2012, 08:26

Boa boxart.
    Só não gostei do logo mesmo. Na verdade não gostei é do nome, embora ele resuma bem o que o jogo é...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Amazon revela a boxart americana de Tank! Tank! Tank! Empty Re: Amazon revela a boxart americana de Tank! Tank! Tank!

Mensagem por Convidado Sáb 08 Set 2012, 08:27

Esse jogo não me convence, nem tem cara de jogo pra ser físico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 08 Set 2012, 08:43

Acho que estou começando a entender...

É um jogo sobre tanques, não?

----------

Parece que pegaram uma screen do jogo e jogaram como capa (mas mesmo assim, eu gostei)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 08 Set 2012, 08:53

Sissel escreveu:Acho que estou começando a entender...

Não, é a história sobre um incrível papagaio manco de olhos azuis, o Parapaguaio Duk.
    É uma história de superação, basicamente. No gameplay, você começa bastante debilitado, mas com a ajuda da D. Aranha Filomauda, você vai aprendendo de novo a voar coisa e tal, até se tornar um jogo de área aberta e exploração, tem a parte do vilarejo, onde há mais missões e há a floresta, onde o objetivo é você sobreviver (e viver) lá, já que você precisa ter cuidado a não fazer muitas missões na vila de uma vez, já que os humanos podem te pegar e te domesticar. Até agora, foram anunciados três vilões:
    -A garota Maria Azeirbajana. Adora papagaios e pode te sufocar até a morte. Você pode vencê-la levando-a até a floresta e deixando os outros animais fazerem o resto.
    -A onça Matiscomalda, uma onça fria e calculista, te quer a qualquer preço. Você encontra com ela várias vezes no game.
    -O caçador Amaromildo, ele pode te encontrar tanto na vila quanto na floresta e é mais difícil que os acima.
    Até agora não foi anunciado muita coisa além disso, mas você poderá usar o giroscópio do WiiU para controlar o voo (que você só adquire algum tempo depois), terá multy-player com suporte a minigames e online competitivo.
    O mapa não foi anunciado, mas através de vazamentos e lugares já vistos nas demos, os já fãs do game reproduziram um mapa mais ou menos assim:
    Amazon revela a boxart americana de Tank! Tank! Tank! Gtasa_empty_map
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 08 Set 2012, 09:02

Lukepaz99 escreveu:
    Sissel escreveu:Acho que estou começando a entender...

Não, é a história sobre um incrível papagaio manco de olhos azuis, o Parapaguaio Duk.
    É uma história de superação, basicamente. No gameplay, você começa bastante debilitado, mas com a ajuda da D. Aranha Filomauda, você vai aprendendo de novo a voar coisa e tal, até se tornar um jogo de área aberta e exploração, tem a parte do vilarejo, onde há mais missões e há a floresta, onde o objetivo é você sobreviver (e viver) lá, já que você precisa ter cuidado a não fazer muitas missões na vila de uma vez, já que os humanos podem te pegar e te domesticar. Até agora, foram anunciados três vilões:
    -A garota Maria Azeirbajana. Adora papagaios e pode te sufocar até a morte. Você pode vencê-la levando-a até a floresta e deixando os outros animais fazerem o resto.
    -A onça Matiscomalda, uma onça fria e calculista, te quer a qualquer preço. Você encontra com ela várias vezes no game.
    -O caçador Amaromildo, ele pode te encontrar tanto na vila quanto na floresta e é mais difícil que os acima.
    Até agora não foi anunciado muita coisa além disso, mas você poderá usar o giroscópio do WiiU para controlar o voo (que você só adquire algum tempo depois), terá multy-player com suporte a minigames e online competitivo.
    O mapa não foi anunciado, mas através de vazamentos e lugares já vistos nas demos, os já fãs do game reproduziram um mapa mais ou menos assim:
    Amazon revela a boxart americana de Tank! Tank! Tank! Gtasa_empty_map

Hmmm... Podia jurar que era sobre tanques.

-----------------

Agora, falando série eu ri muito com seu comentário. Faça um favor e leve meu karma.
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

Mensagem por Andredjow Sáb 08 Set 2012, 09:13

Gostei demais da box-art! Smile . Acho que esse jogo será um pouco mediano Rolling Eyes
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

Mensagem por Tadeu Carneiro Sáb 08 Set 2012, 09:48

Vou esperar um pouco após o lançamento e ver as análises, pois não me convenceu muito, apesar de ser bonito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:30