Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Duvida sobre troca pokemon entre DS's

Sars
    Sars
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Duvida sobre troca pokemon entre DS's Empty Duvida sobre troca pokemon entre DS's

Mensagem por Sars Sex 07 Set 2012, 15:42

Se eu tenho um DS sem R4 e um colega meu tem um com R4 e trocarmos pokemons o meu DS corre risco de ser banido?
    e a mesma duvida sobre trocar pokemon entre DS e PC.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Duvida sobre troca pokemon entre DS's Empty Re: Duvida sobre troca pokemon entre DS's

Mensagem por Newtão Sex 07 Set 2012, 21:14

Pode trocar sem problemas.

Não sei se esse tópico está de acordo com as regras, mas vou esperar um moderador ver.
    Sars
    Sars
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2

Duvida sobre troca pokemon entre DS's Empty Re: Duvida sobre troca pokemon entre DS's

Mensagem por Sars Dom 09 Set 2012, 20:11

Vlw, caso n esteja, desculpa, pode retirar sem problemas, só queria ter certeza mesmo, pra n da nada de errado,
    te +
    rafael_nq
    rafael_nq
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5

Mensagem por rafael_nq Seg 10 Set 2012, 23:17

Voce pode trocar sim sem problema algum.... :/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 21:12