Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Solid Cliff
Scraffty
Ghutto®
Hisiru
Painkiller X
Tchuk-ex
Lucasxarope
Jamian
Tadeu Carneiro
Monagma
14 participantes

    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos

    Painkiller X
    Painkiller X
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Empty Re: Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos

    Mensagem por Painkiller X Sex 07 Set 2012, 12:28

    Poxa...risadas a menos.
    Os jogos da Bethesda são os mais engraçados por quê vem com tantos bugs que transformam o jogo em comédia.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Empty Re: Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sex 07 Set 2012, 12:50

    Lucasxarope escreveu:O jogo que normalmente apresenta a capacidade do novo vídeo game e tira esse tipo de dúvida dos consoles da Nintendo é o primeiro Mário, mas neste caso, o primeiro Mário será joguinho reciclado.

    Mais uma vez vou ter que discordar, pois não podemos julgar se o game é "reciclado" vendo um gameplay de 5 minutos. Só porque ele tem movimentação igual não precisa ser igual aos outros.

    Pra mim a Bethesda está é com frescura mesmo, se tivessem boa vontade o gamepad poderia ser muito bem usado no Skyrim.


    Lanitaguaí escreveu:Aliás, eu quero saber qual era a mensagem da provocação, porque todos aguentam quando provocam e zoam o Vita, mas também não pode provocar a Nintendo?

    Mas será que é porque estamos num fórum da Nintendo? Provavelmente nos fóruns da Sony eles zoam o 3DS e não permitem provocações ao Vita.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Empty Re: Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos

    Mensagem por Hisiru Sex 07 Set 2012, 12:53

    Seu tópico está errado DE NOVO, e de novo sobre o WiiU, assim fica complicado. Acho que você não tem que ficar alienado pelo título (que muitas vezes não condiz com o que foi dito) e ler o conteúdo, você tem que ver o que o desenvolvedor disse já que quer postar um artigo. A Bathesda nunca falou isso sobre o WiiU. A maior parte dos problemas do WiiU na internet são as pessoas que passam artigos de maneira errada criando um negativismo por volta do console (aquele artigo do Harada então nem se fala).

    O que ela falou foi:
    -"Nossa abordagem tem sido de colocar nossos jogos em todas as plataformas que suportarem eles. Até agora o Wii não se encaixou nisso. Se o WiiU vai ou não se encaixar ainda será determinado".

    Ou seja, eles falaram claramente que o Wii não suportava os jogos deles, e estão determinando se o WiiU suportaria. Nunca falaram que o WiiU não suporta os jogos.


    Última edição por Hisiru em Sex 07 Set 2012, 13:07, editado 7 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Empty Re: Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 12:57

    Eu não fico de pernas cruzadas ao ver alguém provocar fãs de console nenhum. E mesmo se ele tivesse "provocado" os Caixistas eu iria pedir educadamente para ele ter mais calma.

    Por mais que eu seja contra o Fanboísmo, não tenho nada contra Fanboys e Fangirls. Eles fizeram a escolha, a escolha é deles. Eu sou imparcial, gosto do 3DS e gosto do PSVita, gosto da Nintendo, gosto da Sony e gosto da Sega, gosto dos exclusivos da Nintendo, gosto dos exclusivos da Sony e gosto dos ex-exclusivos da Sega. Eu não fiquei ofendido com a provocação, mas muitos poderiam ficar. Sem falar no tanto de flame e rage que teria por aqui se a imagem e a frase em questão fosse mantida, por mais que para alguns não passe de pura inocência.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Empty Re: Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 13:15

    Hisiru, adequei a noticia da fonte!
    Gamegen desta vez fez cagada, mudaram a noticia completamente.

    Obrigado por avisarem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Empty Re: Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 13:18

    Desde que a Valve não faça a mesma coisa....
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Empty Re: Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos

    Mensagem por Ghutto® Sex 07 Set 2012, 13:18

    Ah ta, e qual plataforma se encaixa nos jogos deles então? Atari?

    Sério, muita atenção pra ema empresa ofuscada por tantas outras de maior calibre que estão presentes no console.

    Não vai fazer falta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Empty Re: Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 16:24

    Na verdade, eles dançaram tão bonito no PS3 com aquela mortalhada de bugs no Skyrim que estão com medo de ir para novas plataformas...
    Melhor ficarem no PC mesmo :V
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Empty Re: Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos

    Mensagem por Convidado Sex 07 Set 2012, 16:28

    Tadeu Carneiro escreveu:
    Lanitaguaí escreveu:Aliás, eu quero saber qual era a mensagem da provocação, porque todos aguentam quando provocam e zoam o Vita, mas também não pode provocar a Nintendo?

    Mas será que é porque estamos num fórum da Nintendo? Provavelmente nos fóruns da Sony eles zoam o 3DS e não permitem provocações ao Vita.

    Você usa erro de outros como justificação?

    Não é porquê estamos num fórum da Nintendo que temos que zombar de outros consoles. Uma questão é gosto, a outra é a falta de respeito.

    Tem gente aqui que vive zombando da Sony realmente, mas se disser que a textura do olho de Mario está ruim vira uma bagunça ah, que não, que quem disse isso é hater, coisa e tal.

    Ainda bem que são poucos a fazer essas birras, mas mesmo assim muita gente desse fórum precisa aprender a respeitar. Não sou contra os fanboys, sou contra os fanboys cegos.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Empty Re: Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos

    Mensagem por Scraffty Sex 07 Set 2012, 16:31

    EDAI? QUEM PRECISA DE UMA EMPRESA RECALCADA DESSA? WIIU É ZICA MANO, É NOIX
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Empty Re: Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos

    Mensagem por Convidado Sex 07 Set 2012, 16:34

    Scraffty escreveu:EDAI? QUEM PRECISA DE UMA EMPRESA RECALCADA DESSA? WIIU É ZICA MANO, É NOIX
    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Uiue
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Empty Re: Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sex 07 Set 2012, 18:47

    Lukepaz99 escreveu:
    Tadeu Carneiro escreveu:
    Lanitaguaí escreveu:Aliás, eu quero saber qual era a mensagem da provocação, porque todos aguentam quando provocam e zoam o Vita, mas também não pode provocar a Nintendo?

    Mas será que é porque estamos num fórum da Nintendo? Provavelmente nos fóruns da Sony eles zoam o 3DS e não permitem provocações ao Vita.

    Você usa erro de outros como justificação?

    Não é porquê estamos num fórum da Nintendo que temos que zombar de outros consoles. Uma questão é gosto, a outra é a falta de respeito.

    Tem gente aqui que vive zombando da Sony realmente, mas se disser que a textura do olho de Mario está ruim vira uma bagunça ah, que não, que quem disse isso é hater, coisa e tal.

    Ainda bem que são poucos a fazer essas birras, mas mesmo assim muita gente desse fórum precisa aprender a respeitar. Não sou contra os fanboys, sou contra os fanboys cegos.

    Justificar o que? Não fui eu quem fiz a provocação, apenas respondi o amigo Lanitaguaí.

    Da próxima vez você pode direcionar o sermão para a pessoa certa.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Empty Re: Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos

    Mensagem por Solid Cliff Sex 07 Set 2012, 18:53

    SÓ EU que acho que a Bethesda tá com preguiça de arranjar alguma funcionalidade diferente pro gamepad e vai de XBox e PS porque o controle dos dois não precisa de nenhuma profundidade?
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Empty Re: Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 07 Set 2012, 20:01

    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Skyrimonwiiu1041428

    Sonho meu Skyrim No Wii U!!!!

    [img]bloqueado src='http://img42.imageshack.us/shareable/?i=skyrimonwiiu1041428.jpg&p=tl' type='text/javascript'>bloqueadoBethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Skyrimonwiiu1041428[/img]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Empty Re: Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 20:29

    Diz a lenda que nem o PS3 vai mais receber produtos da bethesda. Que eles só vão continuar no XBOX, pois esse tem sistema parecido com o do PC, aonde é feita a build original dos jogos da empresa.

    Enfim, não ando gostando de elders scrolls, mas Fallout é legal, ficaria legal no Wii U, já que o game pad é tipo um pipboy... Skin de pipboy para gamepad... oh dear @_@

    Conteúdo patrocinado


    Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos  - Página 2 Empty Re: Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:29