Os jogos da Bethesda são os mais engraçados por quê vem com tantos bugs que transformam o jogo em comédia.
+10
Solid Cliff
Scraffty
Ghutto®
Hisiru
Painkiller X
Tchuk-ex
Lucasxarope
Jamian
Tadeu Carneiro
Monagma
14 participantes
Bethesda diz que “Wii U” talvez não se encaixe aos seus jogos
Painkiller X- Membro Nv.3
Poxa...risadas a menos.
Os jogos da Bethesda são os mais engraçados por quê vem com tantos bugs que transformam o jogo em comédia.
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
Lucasxarope escreveu:O jogo que normalmente apresenta a capacidade do novo vídeo game e tira esse tipo de dúvida dos consoles da Nintendo é o primeiro Mário, mas neste caso, o primeiro Mário será joguinho reciclado.
Mais uma vez vou ter que discordar, pois não podemos julgar se o game é "reciclado" vendo um gameplay de 5 minutos. Só porque ele tem movimentação igual não precisa ser igual aos outros.
Pra mim a Bethesda está é com frescura mesmo, se tivessem boa vontade o gamepad poderia ser muito bem usado no Skyrim.
Lanitaguaí escreveu:Aliás, eu quero saber qual era a mensagem da provocação, porque todos aguentam quando provocam e zoam o Vita, mas também não pode provocar a Nintendo?
Mas será que é porque estamos num fórum da Nintendo? Provavelmente nos fóruns da Sony eles zoam o 3DS e não permitem provocações ao Vita.
Hisiru- Veterano Nv.4
Seu tópico está errado DE NOVO, e de novo sobre o WiiU, assim fica complicado. Acho que você não tem que ficar alienado pelo título (que muitas vezes não condiz com o que foi dito) e ler o conteúdo, você tem que ver o que o desenvolvedor disse já que quer postar um artigo. A Bathesda nunca falou isso sobre o WiiU. A maior parte dos problemas do WiiU na internet são as pessoas que passam artigos de maneira errada criando um negativismo por volta do console (aquele artigo do Harada então nem se fala).
O que ela falou foi:
-"Nossa abordagem tem sido de colocar nossos jogos em todas as plataformas que suportarem eles. Até agora o Wii não se encaixou nisso. Se o WiiU vai ou não se encaixar ainda será determinado".
Ou seja, eles falaram claramente que o Wii não suportava os jogos deles, e estão determinando se o WiiU suportaria. Nunca falaram que o WiiU não suporta os jogos.
O que ela falou foi:
-"Nossa abordagem tem sido de colocar nossos jogos em todas as plataformas que suportarem eles. Até agora o Wii não se encaixou nisso. Se o WiiU vai ou não se encaixar ainda será determinado".
Ou seja, eles falaram claramente que o Wii não suportava os jogos deles, e estão determinando se o WiiU suportaria. Nunca falaram que o WiiU não suporta os jogos.
Última edição por Hisiru em Sex 07 Set 2012, 13:07, editado 7 vez(es)
Convidad- Convidado
Eu não fico de pernas cruzadas ao ver alguém provocar fãs de console nenhum. E mesmo se ele tivesse "provocado" os Caixistas eu iria pedir educadamente para ele ter mais calma.
Por mais que eu seja contra o Fanboísmo, não tenho nada contra Fanboys e Fangirls. Eles fizeram a escolha, a escolha é deles. Eu sou imparcial, gosto do 3DS e gosto do PSVita, gosto da Nintendo, gosto da Sony e gosto da Sega, gosto dos exclusivos da Nintendo, gosto dos exclusivos da Sony e gosto dos ex-exclusivos da Sega. Eu não fiquei ofendido com a provocação, mas muitos poderiam ficar. Sem falar no tanto de flame e rage que teria por aqui se a imagem e a frase em questão fosse mantida, por mais que para alguns não passe de pura inocência.
Por mais que eu seja contra o Fanboísmo, não tenho nada contra Fanboys e Fangirls. Eles fizeram a escolha, a escolha é deles. Eu sou imparcial, gosto do 3DS e gosto do PSVita, gosto da Nintendo, gosto da Sony e gosto da Sega, gosto dos exclusivos da Nintendo, gosto dos exclusivos da Sony e gosto dos ex-exclusivos da Sega. Eu não fiquei ofendido com a provocação, mas muitos poderiam ficar. Sem falar no tanto de flame e rage que teria por aqui se a imagem e a frase em questão fosse mantida, por mais que para alguns não passe de pura inocência.
Convidad- Convidado
Hisiru, adequei a noticia da fonte!
Gamegen desta vez fez cagada, mudaram a noticia completamente.
Obrigado por avisarem
Gamegen desta vez fez cagada, mudaram a noticia completamente.
Obrigado por avisarem
Convidad- Convidado
Desde que a Valve não faça a mesma coisa....
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Ah ta, e qual plataforma se encaixa nos jogos deles então? Atari?
Sério, muita atenção pra ema empresa ofuscada por tantas outras de maior calibre que estão presentes no console.
Não vai fazer falta.
Sério, muita atenção pra ema empresa ofuscada por tantas outras de maior calibre que estão presentes no console.
Não vai fazer falta.
Convidad- Convidado
Na verdade, eles dançaram tão bonito no PS3 com aquela mortalhada de bugs no Skyrim que estão com medo de ir para novas plataformas...
Melhor ficarem no PC mesmo :V
Melhor ficarem no PC mesmo :V
Convidado- Convidado
Tadeu Carneiro escreveu:Lanitaguaí escreveu:Aliás, eu quero saber qual era a mensagem da provocação, porque todos aguentam quando provocam e zoam o Vita, mas também não pode provocar a Nintendo?
Mas será que é porque estamos num fórum da Nintendo? Provavelmente nos fóruns da Sony eles zoam o 3DS e não permitem provocações ao Vita.
Você usa erro de outros como justificação?
Não é porquê estamos num fórum da Nintendo que temos que zombar de outros consoles. Uma questão é gosto, a outra é a falta de respeito.
Tem gente aqui que vive zombando da Sony realmente, mas se disser que a textura do olho de Mario está ruim vira uma bagunça ah, que não, que quem disse isso é hater, coisa e tal.
Ainda bem que são poucos a fazer essas birras, mas mesmo assim muita gente desse fórum precisa aprender a respeitar. Não sou contra os fanboys, sou contra os fanboys cegos.
Scraffty- Veterano Nv.12
EDAI? QUEM PRECISA DE UMA EMPRESA RECALCADA DESSA? WIIU É ZICA MANO, É NOIX
Convidado- Convidado
Scraffty escreveu:EDAI? QUEM PRECISA DE UMA EMPRESA RECALCADA DESSA? WIIU É ZICA MANO, É NOIX
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
Lukepaz99 escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:Lanitaguaí escreveu:Aliás, eu quero saber qual era a mensagem da provocação, porque todos aguentam quando provocam e zoam o Vita, mas também não pode provocar a Nintendo?
Você usa erro de outros como justificação?
Não é porquê estamos num fórum da Nintendo que temos que zombar de outros consoles. Uma questão é gosto, a outra é a falta de respeito.
Tem gente aqui que vive zombando da Sony realmente, mas se disser que a textura do olho de Mario está ruim vira uma bagunça ah, que não, que quem disse isso é hater, coisa e tal.
Ainda bem que são poucos a fazer essas birras, mas mesmo assim muita gente desse fórum precisa aprender a respeitar. Não sou contra os fanboys, sou contra os fanboys cegos.
Justificar o que? Não fui eu quem fiz a provocação, apenas respondi o amigo Lanitaguaí.
Da próxima vez você pode direcionar o sermão para a pessoa certa.
Solid Cliff- Veterano Nv.10
SÓ EU que acho que a Bethesda tá com preguiça de arranjar alguma funcionalidade diferente pro gamepad e vai de XBox e PS porque o controle dos dois não precisa de nenhuma profundidade?
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Sonho meu Skyrim No Wii U!!!!
[img]bloqueado src='http://img42.imageshack.us/shareable/?i=skyrimonwiiu1041428.jpg&p=tl' type='text/javascript'>bloqueado
Convidad- Convidado
Diz a lenda que nem o PS3 vai mais receber produtos da bethesda. Que eles só vão continuar no XBOX, pois esse tem sistema parecido com o do PC, aonde é feita a build original dos jogos da empresa.
Enfim, não ando gostando de elders scrolls, mas Fallout é legal, ficaria legal no Wii U, já que o game pad é tipo um pipboy... Skin de pipboy para gamepad... oh dear @_@
Enfim, não ando gostando de elders scrolls, mas Fallout é legal, ficaria legal no Wii U, já que o game pad é tipo um pipboy... Skin de pipboy para gamepad... oh dear @_@
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya