Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem?

    Hiroki
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem? Empty Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem?

    Mensagem por Hiroki Qui 06 Set 2012, 18:17

    Pessoal, eu gostava muitooo do harvest moon back to nature do ps1 e queria comprar um para o Wii.
    Eu vi que tem três titulos diferentes e queria saber qual o mais legal?
    valew galera =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem? Empty Re: Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem?

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 19:35

    Qual é esse terceiro?
    Que eu saiba existe dois padrões (Tree of Tranquility e Animal Parade) e dois Runes Factory (Frontier e Ocean)

    Bom, vamos aos fatos agora, Animal Parade é para o Tree of Tranquility o que o pokemon crytal/emerald/platinium é para seus antecessores. Animal Parade parece ser um Tree of Tranquility melhorado. E parece muito bom. Mas eu nunca joguei eles, só li noticias...

    Já joguei o Rune Factory oceans na casa de uma amiga, e achei muito bom!

    Ah sim, eu chamo de oceans mas o nome correto é Rune Factory: Tides of destiny, é que por algum motivo eu sempre falo o titulo original da versão japonesa :<

    Nunca joguei o frontier, é uma adaptação do Rune Factory de DS eu acho, deve ser bom...

    Ah SIM

    Tem o relançamento para Wii do HM Magical Melody de gamecube, se você jogou HM back to nature é legal, já que os personagens do MM são da primeira geração de HM, aquela do SNES, e caso você não saiba, a geração 64/BTN é descendente dessa. (Literalmente, as avós das personagens do BTN são as personagens do SNES)

    Enfim, acho que a moral do meu post é... compre todos! Mas acho que o Animal Parade vai ser uma primeira experiencia melhor
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem? Empty Re: Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem?

    Mensagem por Lucasxarope Sex 07 Set 2012, 01:05

    Bom, desde que você jamais encoste as mãos em A Wonderful Life vale a pena. Horrível!!

    Mas, acho que o Magical Melody é o mais legal, apesar de ter gráficos de Gameboy Advance. É interessante por você escolher o terreno e por ir atraindo novos moradores a vila.

    Os demais não joguei, são difíceis de achar aqui no Brasil. No ML, por exemplo, só tem um anúncio e ainda é para importação dele.
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem? Empty Re: Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem?

    Mensagem por Raphael88 Sex 07 Set 2012, 02:03

    Animal Parede com toda a certeza é o melhor para Wii, nele tudo foi melhorado e os gráficos tiverem uma arte diferente de todos os outros até o momento... No jogo além de cuidar da fazendo há muuuuuuitas outras coisas para se fazer, inclusive da para ter dois filhos! Algo inédito até então na franquia.
    Se você tem paciência e gosta de Harvest Moon, com AP não tem como se enjoar tão fácil Very Happy

    Uma pena que apenas a versão japonesa tenha como jogar online. 👽
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem? Empty Re: Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem?

    Mensagem por André Sex 07 Set 2012, 03:42

    Cara, sinceramente eu não joguei nenhum, me parece que esse é bom.

    Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem? 200px-Harvest_Moon_-_Tree_of_Tranquility
    Hiroki
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem? Empty Re: Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem?

    Mensagem por Hiroki Sex 07 Set 2012, 12:13

    Agora eu fiquei em duvida entre o magical melody e o animal parade xD
    O magical melody tem aquele grafico mais classico, vo olhar uns videos pra decidir =p
    valew pessoal o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem? Empty Re: Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem?

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 16:25

    Magical Melody é um jogo de game cube feito a uns anos atrás , então pode esperar muitas limitações se comparado aos de wii... Não que ele seja ruim, ele é bom... mas se você quer um HM de WII é melhor o animal parade.
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem? Empty Re: Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem?

    Mensagem por BarbCaffaro Sex 07 Set 2012, 19:19

    Hiroki escreveu:Pessoal, eu gostava muitooo do harvest moon back to nature do ps1 e queria comprar um para o Wii.
    Eu vi que tem três titulos diferentes e queria saber qual o mais legal?
    valew galera =D

    O Back to nature, ps1, eu já joguei emulando no pc, é muito legal eu recomendo. Sobre os HM de Wii também queria comprar um, amo Havest moon, mas não acho em loja nenhuma pra comprar. Alguém aqui sabe onde eu posso encontrar à venda no Brasil?

    Conteúdo patrocinado


    Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem? Empty Re: Qual o Harvest Moon de Wii que vcs preferem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 08:29