É muito conveniente mesmo.
+18
MarcoJunior
André
Marcelo
Kooppa-Trooppa
Balanakuya
LucasAntonio50
LuizGAMER
Solid Cliff
Viteco
Guinomonster
Sum41
feichaw
LiveinRiot
Giygas
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Mat Lee
redsalve
PEURIX HILTON
22 participantes
Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.
Convidad- Convidado
Quando o Vita fica sem um jogo o Robert se pronuncia dizendo que é pouco relevante, quando o Bethesda diz que talvez não produza nada para o Wii U ele vem correndo postar.
Convidad- Convidado
---------------
Eu não entendo toda essa "comoção" em torno de um jogo de futebol
(Apenas a minha opnião)
Convidad- Convidado
Pouco relevante para mim Pochama, deixei claro isso quando tive a oportunidade. Eu sou dez mil vezes Fifa. PES só no tempo do PS2 pra mim.Pochama escreveu:Quando o Vita fica sem um jogo o Robert se pronuncia dizendo que é pouco relevante, quando o Bethesda diz que talvez não produza nada para o Wii U ele vem correndo postar.
Convidado- Convidado
E vice-versa.Pochama escreveu:Quando o Vita fica sem um jogo o Robert se pronuncia dizendo que é pouco relevante, quando o Bethesda diz que talvez não produza nada para o Wii U ele vem correndo postar.
PEURIX HILTON- Membro Nv.23
Robert Prado escreveu:Video que gravei para o falecido topico do EHHH.PEURIX HILTON escreveu:Takato.666 escreveu:Claro que o Robert tem PSV. Esse povinho, hein...PEURIX HILTON escreveu:Mas claro que pra ele é pouco relevante.Lukepaz99 escreveu:Ou se fosse o contrário, ia a acontecer exatamente o que tá acontecendo agora, herp durr harp sharp.Kalayude escreveu:Engraçado que se fosse o contrario,o Vita recebesse uma versão e o 3DS não.Robert Prado escreveu:Pouco relevante. Tem FIFA 13
E sinceramente, futebol é bem melhor na TV mesmo em console de mesa. Vende muito pouco em portátil
O Robert ia até criar um tópico falando sobre isso,dizendo que ia ser mais um ponto pro Vita e que o 3DS tava ficando pra traz.
Mas ja que não vai sair pro Vita é "pouco relevante".
Afinal, nem PS Vita ele tem.
XOXO
Olha eu fiquei sabendo que não tem.
A unica coisa que ele tem do PS Vita é a ''vontade'' de ter um...
XOXO
Não fala oque vc não sabe gordinho. A unica coisa que vc tem de vagina é a vontade de ter uma, mas nem por isso eu saio falando bullshit por ai.
Ah queridinho eu sou MULHER para a sua total infelicidade, tem gente que gosta e tem gente que não gosta.
Fazer o que?!?!?!
Ah tambem não sou gorda.
1.75m de altura 60k de peso = IMC 19,6 Peso ideal
Acontece que HOJE vc nao tem mais PS Vita pq vc vendeu. Foi o que vc disse por ae...
Tanto que pediu ate segredo para que ninguem saiba que não tem mais.
Fica a duvida o pq que vendeu tal Vita, isso se o flopado era seu mesmo ou no caso pediu emprestado para fazer o videozinho.
PS - Me add na PSN e manda uma mensagem do Vita para mim.
Peurix_Hilton minha ID.
Na sua mensagem irei ter a certeza que tenha o vita, ja que irá vim ''Enviado pelo sistema PS Vita''
Estou online a espera.
XOXO
Takato- Veterano Nv.MÁX
Se eu entendi certo, é exatamente o que eu penso. Quando algo falta á concorrência, o povo daqui se esbalda. Quando falta algo á Nintendo, quando vem um falando no mínimo uma piada vem uns 1000 xingando. Eu sou Nintendista, mas não burro. E era o que o pessoal daqui do fórum devia ser.Lukepaz99 escreveu:E vice-versa.Pochama escreveu:Quando o Vita fica sem um jogo o Robert se pronuncia dizendo que é pouco relevante, quando o Bethesda diz que talvez não produza nada para o Wii U ele vem correndo postar.
Convidado- Convidado
Takato.666 escreveu:Se eu entendi certo, é exatamente o que eu penso. Quando algo falta á concorrência, o povo daqui se esbalda. Quando falta algo á Nintendo, quando vem um falando no mínimo uma piada vem uns 1000 xingando. Eu sou Nintendista, mas não burro. E era o que o pessoal daqui do fórum devia ser.Lukepaz99 escreveu:E vice-versa.Pochama escreveu:Quando o Vita fica sem um jogo o Robert se pronuncia dizendo que é pouco relevante, quando o Bethesda diz que talvez não produza nada para o Wii U ele vem correndo postar.
MEGA
ULTRA
FUCKIN'
THIS.
ULTRA
FUCKIN'
THIS.
Tem gente que não entende. Adoram as ironias da XOXO mas quando o Robert faz algum comentário ou tem algo do tipo de alguém dizendo que a textura do íris do olho esquerdo de Mario não tá em High Quality aí é uma festa, que de repente os gráficos não importam, ou que é mentira, ou que o gameplay não importa, ou que a pessoa é fanboy cego da Sony e M$, coisa e tal.
Mas quando o Call Of Duty do Vita não está tão bom graficamente, boom! De repente gráficos são as coisas mais importantes do universo, pois não vi outra discussão naquele tópico.
Mas quando o Call Of Duty do Vita não está tão bom graficamente, boom! De repente gráficos são as coisas mais importantes do universo, pois não vi outra discussão naquele tópico.
Master of Disasters escreveu:E depois o Robert que é troll...
E eu tenho quase certeza que a Peurix é um cara daqui do fórum, mas não vou falar o nome por motivos óbvios. Mas quando tiver provas de que é essa pessoa eu falo e mostro.
Diz ae colega o nome do ''carinha''???
Para que o drama secreto?
Ate eu estou curiosa para saber de quem se trata.
Dos carinhas daqui que ja tive contato de conversar fora dos topicos do forum foram:
O MAt (o modera) , o Hitsugi que me encheu de mensagens privadas com receptividades, que me achava legal, que me adorava isso e akilo, o proprio Robert Prado q uma vez pediu pro Mat via msn pra fazer um grupo comigo e disse q me admirava me achava legal isso e akilo, depois me add sem pedir e o deletei (pq não sou obrigada e nem devota de São Jorge), teve um outro o Tchuk-ex que me mandou um desenho (fofo demais) de homenagem a minha pessoa e o Hisiru q tbm me achava legal no forum e o add no msn depois de conversamos pelo grupo (gente finissima o Hisiru).
So mantive contato com esses ''carinhas''.
É algum deles?
XOXO
Última edição por PEURIX HILTON em Sex 07 Set 2012, 23:20, editado 1 vez(es)
PEURIX HILTON escreveu:Master of Disasters escreveu:E depois o Robert que é troll...
E eu tenho quase certeza que a Peurix é um cara daqui do fórum, mas não vou falar o nome por motivos óbvios. Mas quando tiver provas de que é essa pessoa eu falo e mostro.
Dos carinhas daqui que ja tive contato de conversar fora dos topicos do forum foram:
O MAt (o modera) , o Hitsugi que me encheu de mensagens privadas com receptividades, que me achava legal, que me adorava isso e akilo, o proprio Robert Prado q uma vez pediu pro Mat via msn pra fazer um grupo comigo e disse q me admirava me achava legal isso e akilo, depois me add sem pedir e o deletei (pq não sou obrigada e nem devota de São Jorge), teve um outro o Tchuk-ex que me mandou um desenho (fofo demais) de homenagem a minha pessoa e o Hisiru q tbm me achava legal no forum e o add no msn depois de conversamos pelo grupo (gente finissima o Hisiru).
É algum deles?
XOXO
Convidado- Convidado
Pra chamar a atenção não precisa postar de novo, é só apagar e repostar.
Convidad- Convidado
PEURIX HILTON escreveu:PEURIX HILTON escreveu:Master of Disasters escreveu:E depois o Robert que é troll...
É algum deles?
XOXO
O que eu sei é problema meu, e não seu. Fique trollando, adorando e sendo adorada por seus clones e pelos nintendistas cegos e eu fico com minhas "investigações"
Não vou com a cara do Mat Lee. O Robert Prado é um cara bem legal, apenas incompreendido. E pelo que conheço do Hitsugi posso dizer claramente que não é ele. O buraco é do outro lado, Luxúria. Ou prefere que eu te chame de outro nome? Esquece, não estou com cabeça pra lembrar todos os seus clones.
XOXO pra sua irmã também.
Convidad- Convidado
E vice-versa?
Não entendi como a crítica se aplica a mim levando em consideração que VIVO criticando a Nintendo.
Sem falar que já defendi o Robert diversas vezes, entretanto, acho muito conveniente a forma como os comentários dele mudam de teor conforme a notícia.
Eu não gosto de Skyrim, mas não vou dizer que a Bethesda produzir jogos para o Wii U seria algo positivo, assim como o Vita receber o PES 2013 (que pode não vender tanto quanto a versão para os consoles de mesa) ajudaria em suas vendas.
Não entendi como a crítica se aplica a mim levando em consideração que VIVO criticando a Nintendo.
Sem falar que já defendi o Robert diversas vezes, entretanto, acho muito conveniente a forma como os comentários dele mudam de teor conforme a notícia.
Eu não gosto de Skyrim, mas não vou dizer que a Bethesda produzir jogos para o Wii U seria algo positivo, assim como o Vita receber o PES 2013 (que pode não vender tanto quanto a versão para os consoles de mesa) ajudaria em suas vendas.
Convidad- Convidado
Master of Disasters escreveu:PEURIX HILTON escreveu:PEURIX HILTON escreveu:Master of Disasters escreveu:E depois o Robert que é troll...
É algum deles?
XOXO
O que eu sei é problema meu, e não seu. Fique trollando, adorando e sendo adorada por seus clones e pelos nintendistas cegos e eu fico com minhas "investigações"
Não vou com a cara do Mat Lee. O Robert Prado é um cara bem legal, apenas incompreendido. E pelo que conheço do Hitsugi posso dizer claramente que não é ele. O buraco é do outro lado, Luxúria. Ou prefere que eu te chame de outro nome? Esquece, não estou com cabeça pra lembrar todos os seus clones.
XOXO pra sua irmã também.
Lukepaz99 escreveu:Pra chamar a atenção não precisa postar de novo, é só apagar e repostar.
Mas o que ele quer é só chamar a atenção mesmo...
EDIT: Droga, cliquei em "Quotar" em vez de "Editar"... Sou um idiota mesmo!
Última edição por Master of Disasters em Sex 07 Set 2012, 23:26, editado 1 vez(es)
Lukepaz99 escreveu:Pra chamar a atenção não precisa postar de novo, é só apagar e repostar.
Não preciso utilizar tal meio para chamar atençao colega, ja faço isso naturalmente no dia a dia. Deus foi 10 com minha pessoa.
O fato que fui editar a mensagem editando o nick do Hisiru que escrevi de forma errada e o post se deu como um novo. Inexplicavelmente.
Mas obrigada mesmo assim pela a dica.
XOXO
Convidado- Convidado
Mals cara, eu não quis "especificar", mas quis dizer ao povo em geral, geralmente seguidores da XOXO.Pochama escreveu:E vice-versa?
Conteúdo patrocinado
» PSVita vai receber jogo da série Dragon's Dogma no Japão
» [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil
» Surge primeiro trailer de PES 2013
» Ranking de vendas NPD - Dezembro de 2013 (Up8: 3DS > XOne > PS4 > X360 > Wii U > PS3 > PSVita)
» Vendas de 2013 no Japão - 3DS rula, PSVita vende bem e Wii U vendeu mais que o PS3
» [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil
» Surge primeiro trailer de PES 2013
» Ranking de vendas NPD - Dezembro de 2013 (Up8: 3DS > XOne > PS4 > X360 > Wii U > PS3 > PSVita)
» Vendas de 2013 no Japão - 3DS rula, PSVita vende bem e Wii U vendeu mais que o PS3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya