Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
MarcoJunior
André
Marcelo
Kooppa-Trooppa
Balanakuya
LucasAntonio50
LuizGAMER
Solid Cliff
Viteco
Guinomonster
Sum41
feichaw
LiveinRiot
Giygas
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Mat Lee
redsalve
PEURIX HILTON
22 participantes

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 22:42

    Quando o Vita fica sem um jogo o Robert se pronuncia dizendo que é pouco relevante, quando o Bethesda diz que talvez não produza nada para o Wii U ele vem correndo postar.

    É muito conveniente mesmo. Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 22:43

    Legal.... Karma grátis nesse tópico!

    ---------------

    Eu não entendo toda essa "comoção" em torno de um jogo de futebol

    (Apenas a minha opnião)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 22:45

    Pochama escreveu:Quando o Vita fica sem um jogo o Robert se pronuncia dizendo que é pouco relevante, quando o Bethesda diz que talvez não produza nada para o Wii U ele vem correndo postar.

    É muito conveniente mesmo. Wink
    Pouco relevante para mim Pochama, deixei claro isso quando tive a oportunidade. Eu sou dez mil vezes Fifa. PES só no tempo do PS2 pra mim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidado Sex 07 Set 2012, 22:49

    Pochama escreveu:Quando o Vita fica sem um jogo o Robert se pronuncia dizendo que é pouco relevante, quando o Bethesda diz que talvez não produza nada para o Wii U ele vem correndo postar.

    É muito conveniente mesmo. Wink
    E vice-versa.

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Gifs_para_tumblr+%252855%2529
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por PEURIX HILTON Sex 07 Set 2012, 22:51

    Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Kalayude escreveu:
    Robert Prado escreveu:Pouco relevante. Tem FIFA 13
    E sinceramente, futebol é bem melhor na TV mesmo em console de mesa. Vende muito pouco em portátil
    Engraçado que se fosse o contrario,o Vita recebesse uma versão e o 3DS não.
    O Robert ia até criar um tópico falando sobre isso,dizendo que ia ser mais um ponto pro Vita e que o 3DS tava ficando pra traz.
    Mas ja que não vai sair pro Vita é "pouco relevante". Laughing
    Ou se fosse o contrário, ia a acontecer exatamente o que tá acontecendo agora, herp durr harp sharp.
    Mas claro que pra ele é pouco relevante.

    Afinal, nem PS Vita ele tem. Razz

    XOXO
    Claro que o Robert tem PSV. Esse povinho, hein...

    Olha eu fiquei sabendo que não tem.

    A unica coisa que ele tem do PS Vita é a ''vontade'' de ter um...

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Sonho-de-padaria



    XOXO
    Video que gravei para o falecido topico do EHHH. Laughing

    Não fala oque vc não sabe gordinho. A unica coisa que vc tem de vagina é a vontade de ter uma, mas nem por isso eu saio falando bullshit por ai. silent

    Ah queridinho eu sou MULHER para a sua total infelicidade, tem gente que gosta e tem gente que não gosta.

    Fazer o que?!?!?!

    Ah tambem não sou gorda.

    1.75m de altura 60k de peso = IMC 19,6 Peso ideal


    Acontece que HOJE vc nao tem mais PS Vita pq vc vendeu. Foi o que vc disse por ae...

    Tanto que pediu ate segredo para que ninguem saiba que não tem mais.

    Fica a duvida o pq que vendeu tal Vita, isso se o flopado era seu mesmo ou no caso pediu emprestado para fazer o videozinho. Razz


    PS - Me add na PSN e manda uma mensagem do Vita para mim.

    Peurix_Hilton minha ID.

    Na sua mensagem irei ter a certeza que tenha o vita, ja que irá vim ''Enviado pelo sistema PS Vita''

    Estou online a espera. Razz


    XOXO
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Takato Sex 07 Set 2012, 22:53

    Lukepaz99 escreveu:
    Pochama escreveu:Quando o Vita fica sem um jogo o Robert se pronuncia dizendo que é pouco relevante, quando o Bethesda diz que talvez não produza nada para o Wii U ele vem correndo postar.

    É muito conveniente mesmo. Wink
    E vice-versa.

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Gifs_para_tumblr+%252855%2529
    Se eu entendi certo, é exatamente o que eu penso. Quando algo falta á concorrência, o povo daqui se esbalda. Quando falta algo á Nintendo, quando vem um falando no mínimo uma piada vem uns 1000 xingando. Eu sou Nintendista, mas não burro. E era o que o pessoal daqui do fórum devia ser.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidado Sex 07 Set 2012, 22:59

    Takato.666 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Pochama escreveu:Quando o Vita fica sem um jogo o Robert se pronuncia dizendo que é pouco relevante, quando o Bethesda diz que talvez não produza nada para o Wii U ele vem correndo postar.

    É muito conveniente mesmo. Wink
    E vice-versa.

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Gifs_para_tumblr+%252855%2529
    Se eu entendi certo, é exatamente o que eu penso. Quando algo falta á concorrência, o povo daqui se esbalda. Quando falta algo á Nintendo, quando vem um falando no mínimo uma piada vem uns 1000 xingando. Eu sou Nintendista, mas não burro. E era o que o pessoal daqui do fórum devia ser.
    MEGA
    ULTRA
    FUCKIN'
    THIS.

    Tem gente que não entende. Adoram as ironias da XOXO mas quando o Robert faz algum comentário ou tem algo do tipo de alguém dizendo que a textura do íris do olho esquerdo de Mario não tá em High Quality aí é uma festa, que de repente os gráficos não importam, ou que é mentira, ou que o gameplay não importa, ou que a pessoa é fanboy cego da Sony e M$, coisa e tal.

    Mas quando o Call Of Duty do Vita não está tão bom graficamente, boom! De repente gráficos são as coisas mais importantes do universo, pois não vi outra discussão naquele tópico.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por PEURIX HILTON Sex 07 Set 2012, 23:14

    Master of Disasters escreveu:E depois o Robert que é troll...

    E eu tenho quase certeza que a Peurix é um cara daqui do fórum, mas não vou falar o nome por motivos óbvios. Mas quando tiver provas de que é essa pessoa eu falo e mostro.

    Diz ae colega o nome do ''carinha''???

    Para que o drama secreto?

    Ate eu estou curiosa para saber de quem se trata.

    Dos carinhas daqui que ja tive contato de conversar fora dos topicos do forum foram:

    O MAt (o modera) , o Hitsugi que me encheu de mensagens privadas com receptividades, que me achava legal, que me adorava isso e akilo, o proprio Robert Prado q uma vez pediu pro Mat via msn pra fazer um grupo comigo e disse q me admirava me achava legal isso e akilo, depois me add sem pedir e o deletei (pq não sou obrigada e nem devota de São Jorge), teve um outro o Tchuk-ex que me mandou um desenho (fofo demais) de homenagem a minha pessoa e o Hisiru q tbm me achava legal no forum e o add no msn depois de conversamos pelo grupo (gente finissima o Hisiru).

    So mantive contato com esses ''carinhas''.

    É algum deles?


    XOXO


    Última edição por PEURIX HILTON em Sex 07 Set 2012, 23:20, editado 1 vez(es)
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por PEURIX HILTON Sex 07 Set 2012, 23:19

    PEURIX HILTON escreveu:
    Master of Disasters escreveu:E depois o Robert que é troll...

    E eu tenho quase certeza que a Peurix é um cara daqui do fórum, mas não vou falar o nome por motivos óbvios. Mas quando tiver provas de que é essa pessoa eu falo e mostro.

    Diz ae colega o nome do ''carinha''???

    Para que o drama secreto?

    Ate eu estou curiosa para saber de quem se trata.

    Dos carinhas daqui que ja tive contato de conversar fora dos topicos do forum foram:

    O MAt (o modera) , o Hitsugi que me encheu de mensagens privadas com receptividades, que me achava legal, que me adorava isso e akilo, o proprio Robert Prado q uma vez pediu pro Mat via msn pra fazer um grupo comigo e disse q me admirava me achava legal isso e akilo, depois me add sem pedir e o deletei (pq não sou obrigada e nem devota de São Jorge), teve um outro o Tchuk-ex que me mandou um desenho (fofo demais) de homenagem a minha pessoa e o Hisiru q tbm me achava legal no forum e o add no msn depois de conversamos pelo grupo (gente finissima o Hisiru).

    So mantive contato com esses ''carinhas''.

    É algum deles?


    XOXO
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidado Sex 07 Set 2012, 23:19

    Pra chamar a atenção não precisa postar de novo, é só apagar e repostar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 23:24

    PEURIX HILTON escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    Master of Disasters escreveu:E depois o Robert que é troll...

    E eu tenho quase certeza que a Peurix é um cara daqui do fórum, mas não vou falar o nome por motivos óbvios. Mas quando tiver provas de que é essa pessoa eu falo e mostro.

    Diz ae colega o nome do ''carinha''???

    Para que o drama secreto?

    Ate eu estou curiosa para saber de quem se trata.

    Dos carinhas daqui que ja tive contato de conversar fora dos topicos do forum foram:

    O MAt (o modera) , o Hitsugi que me encheu de mensagens privadas com receptividades, que me achava legal, que me adorava isso e akilo, o proprio Robert Prado q uma vez pediu pro Mat via msn pra fazer um grupo comigo e disse q me admirava me achava legal isso e akilo, depois me add sem pedir e o deletei (pq não sou obrigada e nem devota de São Jorge), teve um outro o Tchuk-ex que me mandou um desenho (fofo demais) de homenagem a minha pessoa e o Hisiru q tbm me achava legal no forum e o add no msn depois de conversamos pelo grupo (gente finissima o Hisiru).

    So mantive contato com esses ''carinhas''.

    É algum deles?


    XOXO

    O que eu sei é problema meu, e não seu. Fique trollando, adorando e sendo adorada por seus clones e pelos nintendistas cegos e eu fico com minhas "investigações"

    Não vou com a cara do Mat Lee. O Robert Prado é um cara bem legal, apenas incompreendido. E pelo que conheço do Hitsugi posso dizer claramente que não é ele. O buraco é do outro lado, Luxúria. Ou prefere que eu te chame de outro nome? Esquece, não estou com cabeça pra lembrar todos os seus clones.

    XOXO pra sua irmã também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 23:24

    E vice-versa?

    Não entendi como a crítica se aplica a mim levando em consideração que VIVO criticando a Nintendo.

    Sem falar que já defendi o Robert diversas vezes, entretanto, acho muito conveniente a forma como os comentários dele mudam de teor conforme a notícia.

    Eu não gosto de Skyrim, mas não vou dizer que a Bethesda produzir jogos para o Wii U seria algo positivo, assim como o Vita receber o PES 2013 (que pode não vender tanto quanto a versão para os consoles de mesa) ajudaria em suas vendas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 23:25

    Master of Disasters escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    Master of Disasters escreveu:E depois o Robert que é troll...

    E eu tenho quase certeza que a Peurix é um cara daqui do fórum, mas não vou falar o nome por motivos óbvios. Mas quando tiver provas de que é essa pessoa eu falo e mostro.

    Diz ae colega o nome do ''carinha''???

    Para que o drama secreto?

    Ate eu estou curiosa para saber de quem se trata.

    Dos carinhas daqui que ja tive contato de conversar fora dos topicos do forum foram:

    O MAt (o modera) , o Hitsugi que me encheu de mensagens privadas com receptividades, que me achava legal, que me adorava isso e akilo, o proprio Robert Prado q uma vez pediu pro Mat via msn pra fazer um grupo comigo e disse q me admirava me achava legal isso e akilo, depois me add sem pedir e o deletei (pq não sou obrigada e nem devota de São Jorge), teve um outro o Tchuk-ex que me mandou um desenho (fofo demais) de homenagem a minha pessoa e o Hisiru q tbm me achava legal no forum e o add no msn depois de conversamos pelo grupo (gente finissima o Hisiru).

    So mantive contato com esses ''carinhas''.

    É algum deles?


    XOXO

    O que eu sei é problema meu, e não seu. Fique trollando, adorando e sendo adorada por seus clones e pelos nintendistas cegos e eu fico com minhas "investigações"

    Não vou com a cara do Mat Lee. O Robert Prado é um cara bem legal, apenas incompreendido. E pelo que conheço do Hitsugi posso dizer claramente que não é ele. O buraco é do outro lado, Luxúria. Ou prefere que eu te chame de outro nome? Esquece, não estou com cabeça pra lembrar todos os seus clones.

    XOXO pra sua irmã também.

    Lukepaz99 escreveu:Pra chamar a atenção não precisa postar de novo, é só apagar e repostar.

    Mas o que ele quer é só chamar a atenção mesmo...

    EDIT: Droga, cliquei em "Quotar" em vez de "Editar"... Sou um idiota mesmo!


    Última edição por Master of Disasters em Sex 07 Set 2012, 23:26, editado 1 vez(es)
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por PEURIX HILTON Sex 07 Set 2012, 23:26

    Lukepaz99 escreveu:Pra chamar a atenção não precisa postar de novo, é só apagar e repostar.

    Não preciso utilizar tal meio para chamar atençao colega, ja faço isso naturalmente no dia a dia. Deus foi 10 com minha pessoa.

    O fato que fui editar a mensagem editando o nick do Hisiru que escrevi de forma errada e o post se deu como um novo. Inexplicavelmente.

    Mas obrigada mesmo assim pela a dica.


    XOXO
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidado Sex 07 Set 2012, 23:26

    Pochama escreveu:E vice-versa?

    Não entendi como a crítica se aplica a mim levando em consideração que VIVO criticando a Nintendo.

    Sem falar que já defendi o Robert diversas vezes, entretanto, acho muito conveniente a forma como os comentários dele mudam de teor conforme a notícia.

    Eu não gosto de Skyrim, mas não vou dizer que a Bethesda produzir jogos para o Wii U seria algo positivo, assim como o Vita receber o PES 2013 (que pode não vender tanto quanto a versão para os consoles de mesa) ajudaria em suas vendas.
    Mals cara, eu não quis "especificar", mas quis dizer ao povo em geral, geralmente seguidores da XOXO.

    Conteúdo patrocinado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 4 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:14