Fonte: My Nintendo News
Comentário:
Mais gente pulando do barco
Luiz escreveu:Kevin Butler, um personagem de marketing utilizada pela Sony Computer Entertainment America, parece ter pulado fora do barco e ter ido para a Nintendo, podem ver também neste recente anuncio. Butler foi sinônimo da marca Sony, mas agora Butler aparece em um anúncio de televisão dos EUA para a Bridgestone, que é uma espécie de tie-in para o Nintendo Wii.
Fonte: My Nintendo News
Comentário:
Mais gente pulando do barco
Até eu se eu trabalhasse lá eu preferia sair também. Crise financeira, muita gente "pulando do barco", público-alvo desmerecido...Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:É verdade, todos pulando do barco antes que ele afunde e_e'
Mas eles só esta se prevenindo, ele fez o que tinha que fazer ....
Pior que tudo aponta para isso, era para a Sony já ter feito mais foco para o PS3 e PSV (principalmente PSV) e deixar o PS4 para bem depois, eles venderam o PS3 com dificuldades e querem fazer um PS4?Kalayude escreveu:E pessoal,desse jeito não sei se a sony vai ter próxima geração de games não.
E se tiver é bem provável que seja a ultima.Uma pena isso.
Não, o lado negro da força é a Nintendo que o Myiamoto Vader, os chama para o lado negro, e eles cheios de angústia e ódio se sentindo traídos, vão para lá. -notRobert Prado escreveu:Enfiou a faca nas costas e girou a lamina. Sony atrasou o salário deu nisso, aff.
Eu continuarei no barco, esperança é a ultima que morre 8). Se PS4 for o novo PS2 em termos de qualidade e preço, a Sony vai dar a volta por cima. E engenheiros fdps da Sony, trabalhem logo em melhorias no hardware do Vita para ele ter redução de custo e vender mais! Jogos vão ser um processo natural.
Lado Negro da força prevalecerá. :pirat:
Mat Lee escreveu:É gente... Está todo mundo pulando do barco... A Nintendo como é muito humilde, da um lugarzinho no fundo do quintal dela para os desamparados. xD
Falando sério... A Sony está cortando custos?? É isso? Ou o povo que está com medo mesmo e está garantido algo mais estável?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya