por LucasAntonio50 Ter 04 Set 2012, 15:59
BlackG escreveu: lucas.antonio.50 escreveu: BlackG escreveu: lucas.antonio.50 escreveu: vaati escreveu: lucas.antonio.50 escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=k8WoP-y5lcU&feature=g-vrec
Sei que esse tópico é desnecessário e idiota,mas esse video é muito f*da,muito f*da mesmo.
OBS:Já vi mm online em um site japones,dava pra baixa e joga de graça,mas não sei onde baixava
,mas enfim,vejam o video.
ue ja lançou
. a muito tempo que não se tem noticias sobre esse jogo.
Já lamçou no Japão,porem o jogo é gratis,caso saiba onde baixar e se registrar pode jogar,inclusive tem varios gameplays no youtube.
Lançou no Japão ? Pelo que sei foi cancelado, a previsão era para sair agora no inicio de Setembro, pode me mostrar o site do jogo ?
Não tenho o site,a unica prova que tenho são os gameplays dos jogadores mostrando como jogar,e não foi cancelado,nunca foi,se quiser pesquisar no youtube os gameplays veja lá...
Se quiser entender a historia tá aki
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rockman_Online
E foi lançada a versão beta,ou seja,ele foi lançado apenas para testes.
Suas fontes são gameplays e wikipedia... Não vou falar nada
Videos de gameplays estão no youtube de 1~2 anos, acha mesmo que ainda esta em beta ? Eu pesquisei vagamente sobre isso e só vi relatos que foi cancelado de fontes não oficiais e o mais proximo que cheguei de um site oficial foi isso um site em Coreano com a atualização mais em 03/2012 na home page
Vish..to animado desde ontem procurando a versão beta pra jogar XD
porcaria,deve ser por isso que não achei,bom,tomara que lançe logo,os gameplays mostram tudo...******* eu vo procurar ainda,não é possivel,tem varios lugares falando que tá em beta.
EDIT: Caramba,meu proposito de ter criado o topico foi para voces verem o video XD,tanto faz a historia eu já sei,agora só falta o jogo,pode vir em chucknorriano,coreano,ingles,portugues,espanhol,manciano ou seja que lingua for,eu só quero jogar.
EDIT2: O que foi lançado é uma versão de m*** feita por fãs,o original foi mesmo cancelado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya