Eu já fui roubado APENAS uma vez e isso foi perto do meu colégio, o mais engraçado é que nessas horas parece que TODO MUNDO some da rua.
Roubaram meu celular xing ling de bateria SUPER viciada, meu relógio de barraquinha e um cordão de ouro com o crucifixo de Jesus e com uma imagem de Nossa Senhora. Logicamente o que mais valia era o cordão, eu tinha ele desde que nasci, nunca tirei, para nada que fiz nessa vida.
Poderia ser de qualquer material o cordão, mas as lembranças e a segurança que ele me dava era o que mais valia. De qualquer forma, tenho certeza que mais uma vez Deus olhou por mim e nada aconteceu por comigo, pois o jeito que eu fui abordado foi tenso demais.
O cara nem quis levar minha mochila... Também não iria ter nada demais, prova?
No final das contas, cheguei em casa tremendo, liguei para polícia... Acharam o F.D.P., mas eu não quis fazer reconhecimento para não me marcarem. No mesmo instante bloqueei o meu chip e celular.
Eu sou bem simples, a única coisa que gasto MESMO é videogame, o resto... Não compro nada de marca, nem gosto. Acho que chamo atenção desses bandidos por ter cara de criança.
Só uma coisa é fato, se eu estivesse com o 3DS, eu iria virar um ninja, ninguém toca nele.
Para evitar problemas do tipo, eu só levo ele quando vou viajar. Contador de passos? Fico balançando mesmo, vale mais apena.
Para o cara que foi roubado, manda um e-mail para a Nintendo dando seu Friend Code, pede para travar o videogame ou qualquer coisa do tipo. Eu sei que tem como transferir as coisas de um portátil para o outro. Pois já vi casos de pessoas roubadas que conseguiram tudo a partir de um e-mail.
Mas rastrear? Talvez até teria como, mas nunca vi isso acontecer. O jeito é juntar dinheiro e comprar outro, não tem outra solução, infelizmente. Sinto muito mesmo. Se cuida!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya