Nao o ps2 assim como o nes e snes,esta no ceu mto acima¿Pedro? escreveu:O que o Gamecube ta fazendo ali em cima? Não deveria ser o PS2?
+13
lukazz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
¿Pedro?
vinicius dos santos
Wiilington
Tchuk-ex
Balanakuya
Wind Ice
Mat Lee
PEURIX HILTON
Kalayude
Andredjow
MatheusLinsP
17 participantes
O abismo dos consoles
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: O abismo dos consoles
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº17
Mas é serio,não trocaria nem meu 3Ds,nem meu PSP,nem meu PS 2 e nem meu PC por um PS Vita,odiei o console,na minha opnião o desing ficou feio,os jogos são sem graça e caro.
Mas,voltando ao assunto,to rindo aki com essa imagem,muito criativa ahsuahsuahshausauhsahsahsuhasha
Mas,voltando ao assunto,to rindo aki com essa imagem,muito criativa ahsuahsuahshausauhsahsahsuhasha
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
A Sony tem a faca, o queijo, o pão, a manteiga, o bacon, entre outros nas mãos pra fazer o Vita vender, só não o faz porquê não quer.
Eu tenho um Vita e acho o console incrível, jogo mais nele que no 3DS atualmente, levo ele pra todo santo lugar e todo dia estou jogando nele, mas a Sony tá fazendo o pior possível pra divulgar o que o console tem de bom, parece não estar dando tanta importância aos grandes games anunciados pra ele e ainda tá fazendo um monte de besteira.
-Todos os games de PSP na PStore do Vita;
-Games de PS2 em HD na PStore do Vita;
-Aceleramento dos serviços novos anunciados para o mesmo;
-Corte no preço;
-Melhor propaganda;
-Mais incentivos às thirds;
PLIM! O portátil está vendendo!
É uma empresa com potencial mas BURRA, e precisa arcar com os prejuízos de toda essa burrice.
Eu tenho um Vita e acho o console incrível, jogo mais nele que no 3DS atualmente, levo ele pra todo santo lugar e todo dia estou jogando nele, mas a Sony tá fazendo o pior possível pra divulgar o que o console tem de bom, parece não estar dando tanta importância aos grandes games anunciados pra ele e ainda tá fazendo um monte de besteira.
-Corte no preço;
-Melhor propaganda;
É uma empresa com potencial mas BURRA, e precisa arcar com os prejuízos de toda essa burrice.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Lukepaz99 escreveu:A Sony tem a faca, o queijo, o pão, a manteiga, o bacon, entre outros nas mãos pra fazer o Vita vender, só não o faz porquê não quer.
-Corte no preço;
-Melhor propaganda;
Concordo com contigo! Exatamente, talvez eu, apesar de gostar mais dos consoles da nintendo, pelo quesito diversão, eu arriscaria comprar um psv invés do futuro wiiu se o psv tivesse jogos bons, unfortunately, não tem :/...
Nayru- Veterano Nv.3
- Mensagem nº20
Ri pacas aqui! Uma gracinha o 3DS sendo puxado, mas realmente como o Lukepaz comentou antes, está faltando holofotes para o PSV. Até quando vou para o centro ele me parece muito escondido entre as ofertas da Santa Efigênia e, mesmo em grandes lojas não tem um destaque legal para ele. PSV parece um paradoxo, existe, mas ao mesmo tempo que não.
Sony devia abrir os olhos!
Sony devia abrir os olhos!
Hitsugi- Veterano Nv.16
- Mensagem nº21
Mat Lee escreveu:Chorei de rir aqui, na moral. Nota 11/10 para a criatividade!
Não vejo o porquê de fechar o tópico, paremos de pegar as dores das empresas, por favor. Se for para defender algo, façam isso sem humilhar ninguém e saibam quando parar ou ignorar.
Mas modera esta é a realidade do PSVita. não tem motivo para fechar, não vejo que seja flamme ou provocação para os Sonystas, simplesmente mostrou a dura realidade que acontece, só não acredita quem não quer.
(rachando de rir aqui)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya